Sorcerer - Gameplays RPG 15 Posted December 16, 2020 Share Posted December 16, 2020 mamãe não achei o post com as informações para o programa de parceria, me ajudaaaaaaaaaaa 😞 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Arthas 388 Posted December 16, 2020 Share Posted December 16, 2020 Boa tarde Sorcerer , Aqui nesse link consta tudo que você precisa saber a respeito do programa de parceria. Está em inglês mas creio que o tradutor vai conseguir resolver seu problema. Caso tenha alguma dúvida pode perguntar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sorcerer - Gameplays RPG 15 Posted December 16, 2020 Author Share Posted December 16, 2020 4 hours ago, Zahard said: Boa tarde Sorcerer , Aqui nesse link consta tudo que você precisa saber a respeito do programa de parceria. Está em inglês mas creio que o tradutor vai conseguir resolver seu problema. Caso tenha alguma dúvida pode perguntar Zahard ficar na arena sem matar o oponente só pra deixar o tempo passar conta como anti jogo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Arthas 388 Posted December 17, 2020 Share Posted December 17, 2020 29 minutes ago, Sorcerer - Gameplays RPG said: Zahard ficar na arena sem matar o oponente só pra deixar o tempo passar conta como anti jogo ? Cara, atualmente eu creio que não seja considerado contra as regras. Mas como recentemente a empresa teve uma quantidade absurda de reclamações a respeito disso, talvez esteja no plano deles criar uma regra que cuide especificamente disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sorcerer - Gameplays RPG 15 Posted December 17, 2020 Author Share Posted December 17, 2020 2 minutes ago, Zahard said: Cara, atualmente eu creio que não seja considerado contra as regras. Mas como recentemente a empresa teve uma quantidade absurda de reclamações a respeito disso, talvez esteja no plano deles criar uma regra que cuide especificamente disso. Beleza, obrigado pela atenção haha 🙂 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Arthas 388 Posted December 17, 2020 Share Posted December 17, 2020 4 minutes ago, Sorcerer - Gameplays RPG said: Beleza, obrigado pela atenção haha 🙂 Nada cara, pra isso que estou aqui. Precisando só me marcar, que tento ajudar na medida do possível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Kili223 0 Posted June 3, 2021 Share Posted June 3, 2021 (edited) Queria muito poder fazer uma parceria com vocês da aigrind. Canal no YouTube - Kili223 https://youtube.com/channel/UC1uAYT7fiwJUnPDSzHl9eOA Edited June 3, 2021 by Kili223 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Sorcerer - Gameplays RPG 15
mamãe não achei o post com as informações para o programa de parceria, me ajudaaaaaaaaaaa 😞
6 answers to this question
Recommended Posts