Jump to content

Minha esperança se foi com as news do Caciques


Vlec

Recommended Posts

Saiu as 4 skills do Cacique e devo dizer o quanto estou desapontado, não era nada do que eu esperava.

Nenhuma dessas 4 skill são beneficiadas no quesito GvG que os MCs precisam tanto.

 

Ja é dificil combater as guilds elfas no gvgs pois eles criam muitos magos, palas e priest e abusam em por essas classes em suas guilds.

E eu acreditei tanto que o Cacique iria vim pra ser torna uma nova classe poderosa nos gvgs pra legiao, dando esperança para os mcs criar uma nova classe e bater de frente com as guilds sentinelas no GvG, mas nao foi oque ocorreu.

 

Antes eu criticava a grande quantidade de rogues no servidor BR pois upavam a classe apenas pra irem x1 e irem arena, envez de upar classes AoE como Xama, Lock e Cacique que seria benéfica a guilda e a facção em grandes batalhas como 5x5, GvgS, Castelos e Wars, agora me sinto lezado pois as classes mcs sao beneficas apenas em arena, e deixam a deseja PvE e no GvG em relação aos elfos

 

Infelizmente foi uma esperança jogada fora, e estou cansado, nao vou espera sempre uma nova att de buffs e nerfs, pra talvez ajar uma retrabalho nas classe dos sentinelas e dos legionaris, ate pq existe outros servidores que tbm sao levado em conta, mas em nenhum outro servidor do Warspear possui tantos Magos quanto no BR, incluindo a guilda MAIS FORTE DO WARSPEAR.

 

Enfim estou completamente desanimado, o numero de Mcs cai, numero de elfos aumenta, estou logando apenas pra lutar ao lado dos meus amigos, mas esperança, "ja se foi"

 

Abraços

 

: bad-luck-crazy-rabbit-emoticon:

Edited by Vlec
Link to comment
Share on other sites

Just now, Vlec said:

Nenhuma dessas 4 news são beneficiadas no quesito GvG que os MCs precisam tanto

Mas e a skill de atordoamento em área?

Link to comment
Share on other sites

Just now, Vlec said:

Nao entendi, Skill de atordoamento em area?

Alguma dessas skill vai dar stun tu lembra?

pretendemos aumentar o potencial do “lado” físico da classe, dando-lhes uma habilidade de movimento com atordoamento em uma área, bem como uma habilidade defensiva com resistência, 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Shoujo said:

Alguma dessas skill vai dar stun tu lembra?

pretendemos aumentar o potencial do “lado” físico da classe, dando-lhes uma habilidade de movimento com atordoamento em uma área, bem como uma habilidade defensiva com resistência, 

Esqueceram dessa skill, não vem atordoamento em área 😞

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Shoujo said:

movimento com atordoamento em uma área

Removeram e fizeram outra skill completamente diferente da proposta

 

2 minutes ago, Shoujo said:

habilidade defensiva com resistência

Essa foi feita mas nao sabemos a porcentagem é aumentado no parametro "resistir" e o tempo de duraçao e se os bonus aumenta ao decorrer do nivel da habilidade, entao nao tenho uma opiniao 100% formada pra essa skill

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Vlec said:

Saiu as 4 skills do Cacique e devo dizer o quanto estou desapontado, não era nada do que eu esperava.

Nenhuma dessas 4 notícias são beneficiadas no quesito GvG que os MCs precisam tanto.

 

Ja é dificil combater as guilds elfas no gvgs pois eles criam muitos magos, palas e priest e abusam em por essas classes em suas guilds.

E eu acreditei tanto que o Cacique iria vim pra ser torna uma nova classe poderosa nos gvgs pra legiao, dando esperança para os mcs criarem uma nova classe e bater de frente com as guilds sentinelas no GvG, mas nao foi oque ocorreu.

 

Antes eu criticava a grande quantidade de rogues no servidor BR pois upavam a classe apenas pra irem x1 e irem arena, envez de upar classes AoE como Xama, Lock e Cacique que seria benéfica a guilda e a facção em grandes conexões como 5x5, GvgS, Castelos e Wars, agora me sinto lezado pois as classes mcs sao beneficas apenas em arena, e deixam a deseja no PvE e no GvG em relação aos elfos

 

Infelizmente foi uma esperança jogada fora, e estou cansado, nao vou espera sempre uma nova att de buffs e nerfs, pra talvez ajar uma retrabalho nas classe dos sentinelas e dos legionaris, ate pq existe outros servidores que tbm sao levado em conta, mas em nenhum outro servidor do Warspear possui tantos Magos quanto no BR, incluindo a guilda MAIS FORTE DO WARSPEAR.

 

Enfim estou completamente desanimado, o numero de Mcs cai, numero de elfos aumenta, estou logando apenas pra lutar ao lado dos meus amigos, mas esperança, "ja se foi"

 

Abraços

 

: bad-luck-crazy-rabbit-emoticon:

 

 

Vamos esperar o lançamento para nos pronunciar a respeito.

 

Mas pelo que li no post, também fiquei um tanto quanto frustrado com as novas habilidades.

Mas minha maior esperança é em um retrabalho do Xamã que é , pra mim , a melhor classe MC para GvG.

 

:help-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Vlec said:

Saiu as 4 skills do Cacique e devo dizer o quanto estou desapontado, não era nada do que eu esperava.

Nenhuma dessas 4 skill são beneficiadas no quesito GvG que os MCs precisam tanto.

 

Ja é dificil combater as guilds elfas no gvgs pois eles criam muitos magos, palas e priest e abusam em por essas classes em suas guilds.

E eu acreditei tanto que o Cacique iria vim pra ser torna uma nova classe poderosa nos gvgs pra legiao, dando esperança para os mcs criar uma nova classe e bater de frente com as guilds sentinelas no GvG, mas nao foi oque ocorreu.

 

Antes eu criticava a grande quantidade de rogues no servidor BR pois upavam a classe apenas pra irem x1 e irem arena, envez de upar classes AoE como Xama, Lock e Cacique que seria benéfica a guilda e a facção em grandes utilizados como 5x5, GvgS, Castelos e Wars, agora me sinto lezado pois as classes mcs sao beneficas apenas em arena, e deixam a não deseja PvE e no GvG em relação aos elfos

 

Infelizmente foi uma esperança jogada fora, e estou cansado, nao vou espera sempre uma nova att de buffs e nerfs, pra talvez ajar uma retrabalho nas classe dos sentinelas e dos legionaris, ate pq existe outros servidores que tbm sao levado em conta, mas em nenhum outro servidor do Warspear possui tantos Magos quanto no BR, incluindo uma guilda MAIS FORTE DO WARSPEAR.

 

Enfim estou completamente desanimado, ou numero de Mcs cai, numero de elfos aumenta, estou logando apenas pra lutar ao lado dos meus amigos, mas esperança, "ja se foi"

 

Abraços

 

: bad-luck-crazy-rabbit-emoticon:

É desanimador mesmo, a cada atualização o foco que trazem aos personagens da Legião são para x1 e nada agregam para o GvG. Fiquei decepcionado também com as skills do Cacique, esperava mais e principalmente pelo stun em área. 

 

2 minutes ago, Zahard said:

 

 

Vamos esperar o lançamento para nos pronunciar a respeito.

 

Mas pelo que li no post, também fiquei um tanto quanto frustrado com as novas habilidades.

Mas minha maior esperança é em um retrabalho do Xamã que é , pra mim , a melhor classe MC para GvG.

 

:help-crazy-rabbit-emoticon:

Minha esperança é rework no coitado e esquecido DK 😞

Link to comment
Share on other sites

E também  estou com um pé atrás quando se tratando a skills do cacique que visualmente são bonitas, mais a utilidade não chamou tanta atenção.

Muitas classes dos mcs precisam de um retrabalhamento- shaman são úteis em batalhas mais esquecidos quando se trata de pve, dk que e um tánk que não tem sustento, rogue por que os rogue são classes inúteis pra batalhas em massa já que não possuem habilidades necessárias, 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Capitaolevi said:

E também  estou com um pé atrás quando se tratando a skills do cacique que visualmente são bonitas, mais a utilidade não chamou tanta atenção.

Vamos aguardar até podermos definitivamente testá-las em prática :piggy:

Link to comment
Share on other sites

3 часа назад, Nolan сказал:

Vamos aguardar até podermos definitivamente testá-las em prática :piggy:

Tem razão. Mas porque a legião não recebeu uma skill que é só apertar a skill e instantaneamente Prende/Stuna/Dano ao redor do personagem igual os Sentinelas? Pelo contrário, a legião deve selecionar a área onde as skills serão usadas. Sinceramente isso me deixa frustrado pq em uma batalhas isso muda tudo e os Santinelas possuem essa facilidade de apenas APERTA A SKILL sem precisar selecionar a área. Diga me @Nolan, pq existe isso? Porque não colocar para eles também selecionar a área de suas skills? Como por exemplo magos e paladinos.

 Bom, não é como se eu quisesse que tudo seja feito de acordo com a minha perspectiva, mas só um questionamento, pq temos um lado que SOLTA SKILLS (UMA AÇÃO) sem precisar selecionar a área e o outro que precisa fazer DUAS AÇÕES para usar suas SKILLS, então qual será o vencedor? 

 

 

_SLbgOWG.jpg small_1o.jpg

Edited by Sonno
Link to comment
Share on other sites

On 12/16/2020 at 12:07 AM, Zahard said:

Vamos esperar o lançamento para nos pronunciar a respeito.

 

4 hours ago, Nolan said:

Vamos aguardar até podermos definitivamente testá-las em prática :piggy:

 

Agradeço, Zahard e Nolan, eu e meu amigos(que tbm sao Caciques) iremos testa a funcionalidade das skills e o quanto possa ser util em grandes batalhas pro lado legionario, Irei junta todas as minhas informaçoes + videos e farei um topic em breve com mais detalhes sobre o qual sao beneficas no quesito GvGs

:smoke:

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Capitaolevi said:

shaman são úteis em batalhas mais esquecidos quando se trata de pve

 

On 12/16/2020 at 12:07 AM, Zahard said:

Mas minha maior esperança é em um retrabalho do Xamã que é , pra mim , a melhor classe MC para GvG

 

Xama em minha visao tbm deveria ser uma classe muito focada em GvGs,

-Escudo pra vc e seu aliado

-totem cura

-totem da fraqueza

-Terremoto

Me lembro que antigamento o totem de fogo dava dano em area, oque comprovava mais ainda sua utilidade em gvgs

 

Eu vou tenta aguarda algumas mudaças no quesito GvG dos Mcs, mas ta bastante complicado com tantas guilds fortes.

:uhuh:

Link to comment
Share on other sites

  • Vlec changed the title to Minha esperança se foi com as news do Caciques
2 hours ago, Sonno said:

Tem razão. Mas porque a legião não recebeu uma skill que é só apertar a skill e instantaneamente Prende/Stuna/Dano ao redor do personagem igual os Sentinelas? Pelo contrário, a legião deve selecionar a área onde as skills serão usadas. Sinceramente isso me deixa frustrado pq em uma batalhas isso muda tudo e os Santinelas possuem essa facilidade de apenas APERTA A SKILL sem precisar selecionar a área. Diga me @Nolan, pq existe isso? Porque não colocar para eles também selecionar a área de suas skills? Como por exemplo magos e paladinos.

 Bom, não é como se eu quisesse que tudo seja feito de acordo com a minha perspectiva, mas só um questionamento, pq temos um lado que SOLTA SKILLS (UMA AÇÃO) sem precisar selecionar a área e o outro que precisa fazer DUAS AÇÕES para usar suas SKILLS, então qual será o vencedor? 

 

 

_SLbgOWG.jpg small_1o.jpg

Pra mim isso tem mais a ver com a mobilidade de cada classe. Classes que podem selecionar onde stunar ganham uma mobilidade muito maior para isso

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Sonno said:

Tem razão. Mas porque a legião não recebeu uma skill que é só apertar a skill e instantaneamente Prende/Stuna/Dano ao redor do personagem igual os Sentinelas? Pelo contrário, a legião deve selecionar a área onde as skills serão usadas. Sinceramente isso me deixa frustrado pq em uma batalhas isso muda tudo e os Santinelas possuem essa facilidade de apenas APERTA A SKILL sem precisar selecionar a área. Diga me @Nolan, pq existe isso? Porque não colocar para eles também selecionar a área de suas skills? Como por exemplo magos e paladinos.

 Bom, não é como se eu quisesse que tudo seja feito de acordo com a minha perspectiva, mas só um questionamento, pq temos um lado que SOLTA SKILLS (UMA AÇÃO) sem precisar selecionar a área e o outro que precisa fazer DUAS AÇÕES para usar suas SKILLS, então qual será o vencedor? 

 

 

_SLbgOWG.jpg small_1o.jpg

Os devs com certeza já analizaram tudo isso e levaram em conta esses fatores. Mas se na prática realmente não for bom, todo feedback é válido para que melhorias sejam feitas.

 

Como foi dito no anúncio do Cacique, eles tem planos de stun para a classe, vamos esperar o anúncio oficial das habilidades e se caso realmente não tenha (o stun), podemos esperar algum comentário deles sobre isso. 

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, SplendorBR said:

Pra mim isso tem mais a ver com a mobilidade de cada classe. Classes que podem selecionar onde stunar ganham uma mobilidade muito maior para isso 

55 minutes ago, SplendorBR said:

 

Sim concordo, lhe da a liberdade e um alcance maior, reconheço. Mas infelizmente existe uns delay ou atraso das skills que numa batalha de gvg esse tempo de selecionar a área lhe deixa na desvantagem. 

 

49 minutes ago, Nolan said:

Os devs com certeza já analizaram tudo isso e levaram em conta esses fatores. Mas se na prática realmente não for bom, todo feedback é válido para que melhorias sejam feitas.

 

Como foi dito no anúncio do Cacique, eles tem planos de stun para a classe, vamos esperar o anúncio oficial das habilidades e se caso realmente não tenha (o stun), podemos esperar algum comentário deles sobre isso. 

Entendo. Obrigado 

Edited by Sonno
Link to comment
Share on other sites

Há planos para alguma mudança no cavaleiro da morte ? Esta realmente bem fraco e esquecido . Dks precisam urgentemente de uma melhoria , não conseguimos tankar nada com proteção que tem uma duração ridícula de 8 seg . E reservas deveria ser uma cura igual outros tanks tem e acaba sendo inútil de tão ruim que deixaram .

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Juniorpt said:

Há planos para alguma mudança no cavaleiro da morte ? Esta realmente bem fraco e esquecido . Dks precisam urgentemente de uma melhoria , não conseguimos tankar nada com proteção que tem uma duração ridícula de 8 seg . E reservas deveria ser uma cura igual outros tanks tem e acaba sendo inútil de tão ruim que deixaram .

Aqui no Forum a muitos lugares pra vc visitar e tira duvidas.

 

Percebi que vc é novo aqui, entao eu busquei um link pra vc aqui do forum com algumas ideias que os jogadores estam propondo pra melhora o DK

 

De uma olhada ou se quiser compartilhe suas ideias de melhorias para a classe

 

 

 

Seja muito bem vindo

:hi:

Edited by Vlec
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...