Jump to content

BUG NO "CANCELAR" NA AMPLIFICAÇÃO!


Lury

Recommended Posts

Quero reportar um bug, qual o sentido de existir " cancelar"  na AMPLIFICAÇÃO, porque fui amplificar minha adaga 30 do +9 para o +10 e eu esqueci de colocar o selo e cliquei para amplificar, porém o que deveria funcionar não funciona a opção " cancelar"  não funciona e simplesmente perdi minha adaga 30 +9. Me dêem uma resposta clara para esse tópico.

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Lury said:

Quero reportar um bug, qual o sentido de existir " cancelar"  na AMPLIFICAÇÃO, porque fui amplificar minha adaga 30 do +9 para o +10 e eu esqueci de colocar o selo e cliquei para amplificar, porém o que deveria funcionar não funciona a opção " cancelar"  não funciona e simplesmente perdi minha adaga 30 +9. Me dêem uma resposta clara para esse tópico.

O botão "Cancelar" está funcionando normalmente. Você deve ter se dado conta que amplificou sem o selo tarde demais e não deu tempo de você cancelar :sad:

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Nolan said:

O botão "Cancelar" está funcionando normalmente. Você deve ter se dado conta que amplificou sem o selo tarde demais e não deu tempo de você cancelar :sad:

 

O que seria interessante, seria um aviso , aparecer , perguntando se você realmente quer ampliar sem o set de selo.

 

Iria evitar que situações assim ocorressem..

 

Eu mesmo já deletei uma machado pvp +9 :help-crazy-rabbit-emoticon:

Edited by Zahard
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Nolan said:

O botão "Cancelar" está funcionando normalmente. Você deve ter se dado conta que amplificou sem o selo tarde demais e não deu tempo de você cancelar :sad:

Não está funcionando, nunca funcionou, mas nunca precisei apertar em Cancelar e quando preciso eles não corrigiu o bug.

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Lury said:

Não está funcionando, nunca funcionou, mas nunca precisei apertar em Cancelar e quando preciso eles não corrigiu o bug.

Sempre funcionou, aliás eu testei antes de responder seu post.

 

E como disse antes, você deve ter demorado a perceber que estava amplificando sem o selo e não deu tempo de cancelar :uhuh:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nolan said:

Sempre funcionou, aliás eu testei antes de responder seu post.

 

E como disse antes, você deve ter demorado a perceber que estava amplificando sem o selo e não deu tempo de cancelar :uhuh:

Claro que deu tempo no mesmo momento que dei amp sem o selo pq esqueci, eu apertei em cancelar.

Não faz sentido algum

 

Link to comment
Share on other sites

Gravei um vídeo e me explique, olha fiz uma série de vezes, funciona algumas vezes, outras vezes não funciona e pode ver que eu clico normal em "cancelar" e acontece isso se puder me ajudar agradeço!

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Lury said:

Gravei um vídeo e me explique, olha fiz uma série de vezes, funciona algumas vezes, outras vezes não funciona e pode ver que eu clico normal em "cancelar" e acontece isso se puder me ajudar agradeço!

 

Interessante , realmente ele ignorou seu cancelar.

 

Pelo que pude perceber, se a barra tiver passado da metade, é tarde demais para voltar.

 

Realmente é algo que deveria ser corrigido se for o caso.

 

:sigh-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

E como procede? Então vou perder minha adaga 30 +9 por um bug do jogo ou vai ser recuperado minha adaga? Queria saber, porque foi um gasto, não foi de graça para deixar ela +9.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Lury said:

Gravei um vídeo e me explique, olha fiz uma série de vezes, funciona algumas vezes, outras vezes não funciona e pode ver que eu clico normal em "cancelar" e acontece isso se puder me ajudar agradeço!

Na verdade funciona todas as vezes que você clicar no cancelar.

 

Isso pode estar ligado diretamente com a sua conexão com o jogo. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Nolan said:

Na verdade funciona todas as vezes que você clicar no cancelar.

 

Isso pode estar ligado diretamente com a sua conexão com o jogo. 

Sim pode até estar ligado a conexão, mas minha internet é boa, fibra óptica 300mega de velocidade, então está ligado ao lag de servidor? Pq na minha internet não tem problema algum.

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Lury said:

E como procede? Então vou perder minha adaga 30 +9 por um bug do jogo ou vai ser recuperado minha adaga? Queria saber, porque foi um gasto, não foi de graça para deixar ela +9.

 

Mas não é um BUG. 

 

Está funcionando como deveria.

 

O que eu acho que deveria ter, era um aviso , antes de começar o carregamento , pra avisar que o player está tentando ampliar sem sign.

Mas isso , é algo que futuramente pode ser olhado pela AiGrind , não um bug.

 

:advise:

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Lury said:

Sim pode até estar ligado a conexão, mas minha internet é boa, fibra óptica 300mega de velocidade, então está ligado ao lag de servidor? Pq na minha internet não tem problema algum.

Bom eu testei aqui diversas vezes e todas elas eu consegui cancelar.

 

De qualquer forma é seu dever checar se está usando o selo de impericibilidade na hora de amplificar qualquer item e não nos responsabilizamos pela perda.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Nolan said:

Bom eu testei aqui diversas vezes e todas elas eu consegui cancelar.

 

De qualquer forma é seu dever checar se está usando o selo de impericibilidade na hora de amplificar qualquer item e não nos responsabilizamos pela perda.

Ok 👍 obrigado pela atenção pelo administrador e moderador que me atendeu.

Bom é triste saber que não vou poder recupera minha adaga que foi um gasto, e que várias pessoas podem ter esse problema, porém não reportaram, enfim que melhorem e coloquem um "aviso que realmente você quer amplificar sem sign" como o moderador Zahard comentou, talvez colabore um pouco com os players. :cat7:

Link to comment
Share on other sites

Quem nunca perdeu um item amplificando?eu já. Acontece que o sistema de amplificação é muito rápido então uma falta de atenção pode resultar em perda.Eu já perdi uma maça +8 por isso, achei que tinha colocado selo,mas escolhi a opção nenhum, eventualmente perdi o item por não conseguir cancelar a tempo. Mais um caso Damrock.

Edited by Shoujo
Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Shoujo said:

Quem nunca perdeu um item amplificando?eu já. Acontece que o sistema de amplificação é muito rápido então uma falta de atenção pode resultar em perda.Eu já perdi uma maça +8 por isso, achei que tinha colocado selo,mas escolhi a opção nenhum, eventualmente perdi o item por não conseguir cancelar a tempo. Mais um caso Damrock.

Sim exatamente, por eventuais erros simples :angry1:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Zahard said:

 

Mas não é um BUG. 

 

Está funcionando como deveria.

 

O que eu acho que deveria ter, era um aviso , antes de começar o carregamento , pra avisar que o player está tentando ampliar sem sign.

Mas isso , é algo que futuramente pode ser olhado pela AiGrind , não um bug.

 

:advise:

Sim seria bem útil!

Link to comment
Share on other sites

I have faced this same issue and couldn't cancel on time due to my poor internet connection. Some of my friends also faced same issue. I agree too it is not a bug and it is our responsibility to check twice or thrice before amping. 

This below suggestion would be very useful if a warning message is shown if a player tries to amp without a sign. 
 

4 hours ago, Zahard said:

 

But it is not a BUG. 

 

It's working as it should.

 

What I think I should have, was a warning, before starting loading, to let you know that the player is trying to expand without a sign.

But this is something that can be looked at by AiGrind in the future, not a bug.

 

: advise:


 

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Nolan said:

Sempre funcionou, aliás eu testei antes de responder seu post.

 

E como disse antes, você deve ter demorado a perceber que estava amplificando sem o selo e não deu tempo de cancelar :uhuh:

O cancelar falha as vezes sim, e há situações que buga onde fecha sem nem ter completado a barra. Acontece!

 

14 hours ago, Lury said:

Gravei um vídeo e me explique, olha fiz uma série de vezes, funciona algumas vezes, outras vezes não funciona e pode ver que eu clico normal em "cancelar" e acontece isso se puder me ajudar agradeço!

O vídeo prova claramente que o CANCELAR falha! Pode não ser bug, mas há falhas no mecanismo.

 

9 hours ago, Nolan said:

Na verdade funciona todas as vezes que você clicar no cancelar.

 

Isso pode estar ligado diretamente com a sua conexão com o jogo. 

Não! O botão cancelar falha, como mostrado no vídeo do @Lury, falhou 2x em um item +5 e acabou perdendo o item, mesmo com uma super conexão de 300mb.

 

9 hours ago, Shoujo said:

Quem nunca perdeu um item amplificando?eu já. Acontece que o sistema de amplificação é muito rápido então uma falta de atenção pode resultar em perda.Eu já perdi uma maça +8 por isso, achei que tinha colocado selo,mas escolhi a opção nenhum, eventualmente perdi o item por não conseguir cancelar a tempo. Mais um caso Damrock.

Eu já coloquei selo pra ir do 0 pro +1 sem perceber. Deve ter sido o trauma por já ter perdido um item amplificado antes kkkk

 

5 hours ago, Sai Chandra said:

I have faced this same issue and couldn't cancel on time due to my poor internet connection. Some of my friends also faced same issue. I agree too it is not a bug and it is our responsibility to check twice or thrice before amping. 

This below suggestion would be very useful if a warning message is shown if a player tries to amp without a sign. 
 


 

Agreed!

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Lury said:

Ok 👍 obrigado pela atenção pelo administrador e moderador que me atendeu.

Bom é triste saber que não vou poder recupera minha adaga que foi um gasto, e que várias pessoas podem ter esse problema, porém não reportaram, enfim que melhorem e coloquem um "aviso que realmente você quer amplificar sem sign" como o moderador Zahard comentou, talvez colabore um pouco com os players. :cat7:

Obrigado pela compreensão! 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...