Jump to content

Mudem a foto do jogo pfv


Railson Almeida

Recommended Posts

30 minutes ago, Railson Almeida said:

Não suporto mais ela porque tenho que olha um elfo toda vez que vou abri o jogo 😁😁 tou começado a acredita que o jogo não e warspear e sim elfospear

Screenshot_20201213-202426.jpg

 

 

A foto do jogo não tem absolutamente nenhuma relevância/impacto nas decisões de desenvolvimento do jogo.

 

As fotos costumam ser modificadas periodicamente , então em breve terá uma nova foto. 

 

:help-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

A única coisa que eu sei é que a expressão da vallarya,(acho que é assim o nome da elfa) eu percebi que a expressão dela muda,as vezes  ela tá sorrindo outras vezes tá mais séria,agora o motivo dessa bipolaridade eu nunca vou saber.,

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Shoujo said:

A única coisa que eu sei é que a expressão da vallarya,(acho que é assim o nome da elfa) eu percebi que a expressão dela muda,as vezes  ela tá sorrindo outras vezes tá mais séria,agora o motivo dessa bipolaridade eu nunca vou saber.,

Quantos anos essa foto "me lembrei do meme ja faz 84 anos"

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Zahard said:

 

 

A foto do jogo não tem absolutamente nenhuma relevância/impacto nas decisões de desenvolvimento do jogo.

 

As fotos costumam ser modificadas periodicamente , então em breve terá uma nova foto. 

 

:help-crazy-rabbit-emoticon:

Então, o ícone com a Vallarya está a um bom tempo. Eu, assim como outros, nos questionamos do porque o ícone do jogo ser de uma Elfa e não um ícone trabalhado que mostre a batalha entre os lados! Na atualização 9.0 "Heróis da Nova Era", vimos um ícone bacana na Play Store que mostrava o Cacique e Templário cara a cara, porém no ícone do jogo em si, o que fica em nossos dispositivos, continuou a elfa.

 

ws-social.png.68e1fe2dbc81a6af6c435f91d592094a.png

 

Acho esse ícone perfeito!

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, quenster said:

Então, o ícone com a Vallarya está a um bom tempo. Eu, assim como outros, nos questionamos do porque o ícone do jogo ser de uma Elfa e não um ícone trabalhado que mostre a batalha entre os lados! Na atualização 9.0 "Heróis da Nova Era", vimos um ícone bacana na Play Store que mostrava o Cacique e Templário cara a cara, porém no ícone do jogo em si, o que fica em nossos dispositivos, continuou a elfa.

 

ws-social.png.68e1fe2dbc81a6af6c435f91d592094a.png

 

Acho esse ícone perfeito!

Só está mostrado um elfo na foto tem que se ou um de cada facção ou  simbolo neutro até um mercado ou mercadoria da liga sem coerentes Sérvia 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, quenster said:

vimos um ícone bacana na Play Store que mostrava o Cacique e Templário cara a cara

Eu amei esse ícone, bem moderno, seria legal ver ele de novo, só que com as classes dos Elfos e dos Proscritos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...