Jump to content

Reliquias do druida no pvp


Leonardo Ferreira

Recommended Posts

Eu nao sei quem ta vendo isso kk queria manda pro suporte para um adm analisar mais nao sei como faz

Enfim druida é uma classe com muito stun e que  existe um combo com a canção que quando pega te coloca num stun infinito

Mas diferente do lock, druida tem o a cura normal, o selo, e a skill patrono, que torna que só da chances para classe com muito dmg  para matar, enquando druida quando faz combo de, raiz,bolha de agua,raio,raiz,canção, ai repete tudo isso faz um stun infinito que mata outros healers dem deixa eles se curar

Enfim é um classe que no pvp supera muito o lock e o charmer por tem controle em area, muitos stun, e otima defesa

Mas oque mais me surpreende é  suas quantidades de reliquias boas, quais o charmer e o lock nao podem usar, druida pode usar, reliquias da dispersão, que tira seus efeitos positivos, coisa que charme nao pode usa, reliquia do sono, que ativa muito, lock e charmer nao pode usa, reliquia do silenciar , charmer e lock também nao pode usar, e reliquia do cativeiro onde só o lock nao pode usar,

Druida tem um healer muito rapido, e se cura muitas vezes, varias vezes essas reliquias ativam no pvp, e tornam classe intocável, some,10% de uma reliquias mais 15% de outra mais 20% de outra, agr pense que druida usa sua cura, diversas vezes no pvp essas reliquias combo com o tanto de stun que o druida tem, isso ja é um poblemao no warspear citei o lock e charm porque para mim sao seus semelhantes 

E a razao de lock nao poder usa, reliquias de silenciar, reliquia do sono, reliquia do cativeiro, e por  sua quantidade de stun, mas entao porquem uma classe com o mesmo controle, e também que tem muita cura, pode usar?

20201213_131615.jpg

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, Leonardo Ferreira said:

Eu nao sei quem ta vendo isso kk queria manda pro suporte para um adm analisar mais nao sei como faz

Enfim druida é uma classe com muito stun e que  existe um combo com a canção que quando pega te coloca num stun infinito

Mas diferente do lock, druida tem o a cura normal, o selo, e a skill patrono, que torna que só da chances para classe com muito dmg  para matar, enquando druida quando faz combo de, raiz,bolha de agua,raio,raiz,canção, ai repete tudo isso faz um stun infinito que mata outros healers dem deixa eles se curar

Enfim é um classe que no pvp supera muito o lock e o charmer por tem controle em area, muitos stun, e otima defesa

Mas oque mais me surpreende é  suas quantidades de reliquias boas, quais o charmer e o lock nao podem usar, druida pode usar, reliquias da dispersão, que tira seus efeitos positivos, coisa que charme nao pode usa, reliquia do sono, que ativa muito, lock e charmer nao pode usa, reliquia do silenciar , charmer e lock também nao pode usar, e reliquia do cativeiro onde só o lock nao pode usar,

Druida tem um healer muito rapido, e se cura muitas vezes, varias vezes essas reliquias ativam no pvp, e tornam classe intocável, some,10% de uma reliquias mais 15% de outra mais 20% de outra, agr pense que druida usa sua cura, diversas vezes no pvp essas reliquias combo com o tanto de stun que o druida tem, isso ja é um poblemao no warspear citei o lock e charm porque para mim sao seus semelhantes 

E a razao de lock nao poder usa, reliquias de silenciar, reliquia do sono, reliquia do cativeiro, e por  sua quantidade de stun, mas entao porquem uma classe com o mesmo controle, e também que tem muita cura, pode usar?

20201213_131615.jpg

Oi Leonardo, usar o atributo "Resistir" ajuda bastante contra classes que tem um nivel mais elevado de stun no pvp.

Link to comment
Share on other sites

Oi, obrigado por responder kk mas enfim, o eu tentei explicar sobre o combo que é muito difícil de sair, mais mesmo que você saia provávelmente vai cair em umas dessas trez reliquias, cativeiro,silenciar ou a reliquias sono, acho que ja sabem oque cada uma faz, o druida se cura quantas vezes em um pvp de 2minutos? Diversas vezes, resistir é eficaz contra o lock ou charmer que nao tem essas reliquias todas, mas o druida se eu conseguir escaba do stun, porque tenho resistir eu caio na reliquia e o druida retoma o pvp,

Me desculpa se e complicado explicar, mas pode me dizer porque o lock, umas classe com um controle muito parecido com druida, nao pode usa nenhuma das tres reliquias a cima , e o druida que tem full controle e otima cura e buff defesa, pode usar todas elas no pvp? Entendo o necro usar, ele tem só dois stun, entendo o xaman usar tmb, ele tem 1 stun, mas o combo do druida é full controle

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nolan said:

Oi Leonardo, usar o atributo "Resistir" ajuda bastante contra classes que tem um nivel mais elevado de stun no pvp.

 oi se poder analisar esse vídeo de forma cética, esses pvp desse druida 20, vera que ele matou ate mesmo um lock grandeza lvl31 sem ele se mecher, matou tambem um necro grandeza lvl30, pq quando o necromanete saiu do combo de stun, ele  foi stunado kk pela reliquia, charmer lvl20, lock lvl20, nao fazem a mesma proeza justamente por poder usar reliquias acho que se usasse tambem nao seria justo, mas entao porque o druida pode? Porfavor veja a quantidade de vezes que essas reliquia ativou, peço tambem que nao diga que esses mcs grandeza lvl30 nao jogaram bem, sendo que eles nao poderam cliacar nas skill, quando poderam foram stunado pela reliquia , nao é mera sorte, as probabilidade de tantas reliquias sendo usadas varias vezes, é óbvio que elas vao ativar

Link to comment
Share on other sites

Você fala pra usar " resistir" colocando runas, no elmo, colar e bota, dificilmente vai pegar alguma coisa, " ah, mas tem set resistir pra isso" blz então a pessoa vai ter que usar set resistir ficar muito mais papel do que já é, só pra poder quebrar combo do druid ou relíquias?  Eu citei combo do druid aí por que, se você for ver esse vídeo do boog druid lvl 20 Full grandeza matando vários lvl alto alguns Full grandeza, com combo infinito, " coloca set resistir que mata" sim pode até  matar mas e um druid lvl alto como fica? Tá meio ridiculo esse Full stun do druid, se você  ver o que eu falei aqui, vai entender o por que dele ter falado sobre relíquia no druid, já não basta ter Full controle, combo infinito, e ainda tem relíquias de controle, Quebrado isso.

Link to comment
Share on other sites

Entendo o ponto de vista de vocês, mas não podemos nerfar uma classe ou mudar algo nela se for comparar apenas o 1v1. O resistir é excelente e você consegue bastante mesmo usando set pvp. (incluindo amuelto com resistir)

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nolan said:

Entendo o ponto de vista de vocês, mas não podemos nerfar uma classe ou mudar algo nela se for comparar apenas o 1v1. O resistir é excelente e você consegue bastante mesmo usando set pvp. (incluindo amuelto com resistir)

Canção,e raiz em area(esqueci o nome da newskill) sao oque dao controle em area ao druida, mas lock tem apenas o circulo sombrio em area, e charmer nao tem controle em area,,, entao em grupo druida nao esta em mais desvantegem, entao porque das reliquias?, sitei o controle em grupo, porque  Se nao é baseado no 1x1 o balanceamento e baseado em que? o balanceamento das classes em pvp? É uma pergunta sincera.

Comparo o druida muito com o lock ou charmer

Porque pra mim sao seus semelhantes

Afinal necro nao pode ser, necro tem dois stun e uma cura., xaman tem apenas 1 stun.

Lock tem mais de 3 stun  e o charmer tem 3 stun tambem, druida tem uns 4 ou 5, canção, raiz, bolha dagua+raio,raiz em area.

Combando isso com a reliquia fica sim injusto acho que o vídeo mostrou bem como, enfim resistir é eficaz contra o lock, ja que ele nao tem heal,

Mas o druida com o seu heal mais newskill "patrono" nao morre em 1 combo 

E tambem sitei reliquias totalmente pensadas no pvp, entao porque nao é balanceada no 1x1? Obrigado pela atenção espero mesmo uma resposta mais útil contra tantos stun de newskill e das 3 reliquias citadas. Mesmo bastante nao é o suficiente para lidar contra a classe druida, o vídeo mostra que ali a diferença de level e de itens e de pontos de newskill era muito porem mesmo assim o druida level 20 matou todos combando com a newskill + diversas reliquias de controle.( reliquia de silenciar,reliquia do sono, reliquia do cativeiro)

Edited by Leonardo Ferreira
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nolan said:

Entendo o ponto de vista de vocês, mas não podemos nerfar uma classe ou mudar algo nela se for comparar apenas o 1v1. O resistir é excelente e você consegue bastante mesmo usando set pvp. (incluindo amuelto com 

Peço que olhe no video que mandei nos minutos 3:53 em diante no pvp desse druida level20 contra um bd level 30 com set arena fechado com axes +9, veja que o blader dancer esta com resistir upado  no 4/4 essa newskill é bem mais eficaz do que os itens resistir nao é mesmo? Mas mesmo assim nao foi o sufiente contra o druida, e no video vemos que ele solou o blader dancer por causa nao só da newskill "patrono" do druida como tambem por causa do reliquia,

Peço mesmo que assista o vídeo, nessa parte vera que o blade dancer resistiu aos stun ate mesmo sem depender da sua newskill, ele resistiu porque ele usava cristal de resistir e colar de resistir porem,  Mesmo assim nao foi o suficiente!

 Aconselho que veja todo o video, porem a parte de 3:55 de video onde o druida vai pvp contra uma classe fulll resistir vai te mostrar melhor oque os mcs level 20 estao enfretando, sim ninguem da arena 20 conseguiu matar druida grandeza ainda, mesmo com set resistir.

Naturalmente esse blader dancer mata qualquer classe grandeza da arena 20

Mas o druida é acessão 

Ja que tem tanto controle de diversas das suas newskill como tambem diversos stun de suas reliquias 

Quais outras classes com controle sao privadas 

 

( foto do blader dancer com resistir 4/4) que o druida 20 enfrentou

Screenshot_20201213-183559_YouTube.jpg

Edited by Leonardo Ferreira
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Leonardo Ferreira said:

Se nao é baseado no 1x1 o balanceamento e baseado em que?

Jogo em grupo,se você visa o equilíbrio em 1v1 eu sinto muito isso nunca vai acontecer no ws.Você pode não saber combater o druida no 1v1 mas e na arena?

14 hours ago, Leonardo Ferreira said:

+ diversas reliquias de controle.( reliquia de silenciar,reliquia do sono, reliquia do cativeiro)

Justamente o pacote de relíquias do druida é muito bom.

 

O 1v1 não influencia tanto no jogo e você pegou o melhor druida PvP lv20 do servidor como base ,como ele disse investiu muito no personagem relíquias,livros amplificação,ele já é um pioneiro da classe.

Link to comment
Share on other sites

On 12/14/2020 at 9:29 AM, Shoujo said:

 

 

On 12/13/2020 at 2:09 PM, Nolan said:

Oi Leonardo, usar o atributo "Resistir" ajuda bastante contra classes que tem um nivel mais elevado de stun no pvp.

veja mais 1 pvp de druida com grandeza 20 vs blade dancer grandeza 24, +10 

Ele é full resistir, se um uma classe com tanto dmg e tanto resistir, nao ganha de druida, entao como um level 20 poderia ganhar, ? Tenho certeza que druida esta injusto em todos os level a partir do +18 porem as reliquias que ele pode usa esta injustiçado em todos os level

Por que insiste em falar que resistir funciona sobre os videos que comprovam que nao funciona? Cria um mc e vai pvp contra um druida full reliquias 

É sério resistir nao é o suficiente contra druida e deveriam rever que as reliquias benéficam muito mais que o necessário umas classes.

Nao é esse o motivos de lock e charmer ser as únicas classes de todas facções que nao tem acesso a reliquias do sono por exemplo?

Sinceramente isso conta muito na avaliação do jogo e a forma que sua resposta de *por "resistir"* nao condiz com oque estou mosntrando também é incabível

Espero que quando vierem reclamar do Chute nas costa do rogue 

Respondam " é só por precisão" 

...

 

Edited by Leonardo Ferreira
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 12/15/2020 at 1:20 PM, Leonardo Ferreira said:

 

veja mais 1 pvp de druida com grandeza 20 vs blade dancer grandeza 24, +10 

Ele é full resistir, se um uma classe com tanto dmg e tanto resistir, nao ganha de druida, entao como um level 20 poderia ganhar, ? Tenho certeza que druida esta injusto em todos os level a partir do +18 porem as reliquias que ele pode usa esta injustiçado em todos os level

Por que insiste em falar que resistir funciona sobre os videos que comprovam que nao funciona? Cria um mc e vai pvp contra um druida full reliquias 

É sério resistir nao é o suficiente contra druida e deveriam rever que as reliquias benéficam muito mais que o necessário umas classes.

Nao é esse o motivos de lock e charmer ser as únicas classes de todas facções que nao tem acesso a reliquias do sono por exemplo?

Sinceramente isso conta muito na avaliação do jogo e a forma que sua resposta de *por "resistir"* nao condiz com oque estou mosntrando também é incabível

Espero que quando vierem reclamar do Chute nas costa do rogue 

Respondam " é só por precisão" 

...nao tem oque dizer so pelo video ja da pra ver o tanto que ta rrobado o druid

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

kkkkk Boogwiser possui "todos" os books do jogo em seu personagem, é todo critado +10, sempre está em guild acima de lvl 10 que dão buffs excelentes, tem disponibilidade de pots da força vital que aumenta 60% da eficácia do heal, pergaminhos de castelo, disso provavelmente você não sabia né? 

 

Com o investimento que ele fez neste servidor, o mínimo era ele estar neste patamar e se o problema é lvl 20, quando ele upar continuará a mesma coisa, apenas tendo level diferente. 

 

Encha qualquer classe de book, grandeza critada +10 e vá pvp. A prova disso é que existe um warden (o núnico) no servidor que é pvp, o cara investiu pesado e mata demais, ou seja, tem coisas que só o dinheiro pode proporcionar, não exija algo similar se você não gasta como eles.

On 12/13/2020 at 1:16 PM, Leonardo Ferreira said:

Eu nao sei quem ta vendo isso kk queria manda pro suporte para um adm analisar mais nao sei como faz

Enfim druida é uma classe com muito stun e que  existe um combo com a canção que quando pega te coloca num stun infinito

Mas diferente do lock, druida tem o a cura normal, o selo, e a skill patrono, que torna que só da chances para classe com muito dmg  para matar, enquando druida quando faz combo de, raiz,bolha de agua,raio,raiz,canção, ai repete tudo isso faz um stun infinito que mata outros healers dem deixa eles se curar

Enfim é um classe que no pvp supera muito o lock e o charmer por tem controle em area, muitos stun, e otima defesa

Mas oque mais me surpreende é  suas quantidades de reliquias boas, quais o charmer e o lock nao podem usar, druida pode usar, reliquias da dispersão, que tira seus efeitos positivos, coisa que charme nao pode usa, reliquia do sono, que ativa muito, lock e charmer nao pode usa, reliquia do silenciar , charmer e lock também nao pode usar, e reliquia do cativeiro onde só o lock nao pode usar,

Druida tem um healer muito rapido, e se cura muitas vezes, varias vezes essas reliquias ativam no pvp, e tornam classe intocável, some,10% de uma reliquias mais 15% de outra mais 20% de outra, agr pense que druida usa sua cura, diversas vezes no pvp essas reliquias combo com o tanto de stun que o druida tem, isso ja é um poblemao no warspear citei o lock e charm porque para mim sao seus semelhantes 

E a razao de lock nao poder usa, reliquias de silenciar, reliquia do sono, reliquia do cativeiro, e por  sua quantidade de stun, mas entao porquem uma classe com o mesmo controle, e também que tem muita cura, pode usar?

20201213_131615.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...