Jump to content

Sugestão de Melhoria para os Bruxos


Homosexuau

Recommended Posts

Os bruxos tem uma combinação de skill que é Efêmero com Charco as duas gera stun, essas mecânicas de usar 2 skills para uma nova condição é muito interessante e não aprofundada e nem explorada pelo jogo. Bruxos tem algumas skills que não são usadas frequentemente, e ao meu ver trazendo essa mecânica faria mais skills ser utilizadas. E tenho alguns exemplos

 

Mandinga + Zona de Fraqueza: Ao usar a Zona de Fraqueza em alguém debuffado com a Mandinga o alvo levaria o 1° dano da Mandinga e em seguida os outros 4 danos periódicos de um vez e já silenciar, pois mesmo a pessoa saindo da Zona de Fraqueza que é uma área pequena não seria prejudicial ao Bruxo.

 

E o combo que já existe de Selo Negro e Exaurir poderia curar o Bruxo com base na cura que o Selo Negro tirou do alvo, deixaria a skill mais interessante. Eu como Bruxo nem comprei o Selo Negro por ser RUIM. 

Edited by Homosexuau
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Chefetainsss said:

super apoio.

a classe se encontra muito ruim. Não aguenta um combate, em hipótese alguma. 

poder escolher a hora de entrar o silence da Mandinga ajudaria muito na jogabilidade. Já morri para pessoas que saíram da Zona de Fraqueza e me combaram, o silence da Mandinga entrou depois que morri kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...