Jump to content

Upei acidentalmente


BDMERVO

Recommended Posts

infelizmente acabei upando meu dancarino das laminas,acidentalmente do lvl 10 para 11  .. 

queria que vocês colocassem  

pot  que perde xp  seria otimo

por que aposto que eu nao sou o unico  

 

meu nick bdmervo realmento estou triste com esse caso me ajude por favor 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha changed the title to Upei acidentalmente

:hi: Bem-vindo ao fórum! 

 

Infelizmente não é possível regredir níveis dos personagens. Seja mais cuidadoso da próxima vez! 

 

🚩Advertência:

Você cometeu vários erros e quebra de regras ao criar seu tópico, o título precisa ser sobre o assunto do tópico e não "me nota", segundo foi o uso de letras maiúsculas em todo o tópico (ninguém é cego e isso não vai ajudar em nada, isso é perturbador) e também essa resposta já foi dada em outros tópicos e isso gera trabalho desnecessário pro time. Se acontecer uma próxima vez, ele vai ser excluído sem aviso prévio. 

 

Entenda como usar a ''Search bar / Barra de pesquisa'' para encontrar respostas antigas sobre suas dúvidas.

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/217070-bem-vindo-ao-fórum-saiba-como-usar/

 

E principalmente, leia o Código de Conduta, antes de postar:

https://forum.warspear-online.com/index.php?/announcement/21-código-de-conduta/

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que um pot de regressa o level causaria um chaos no game, vamos la

 

Varios jogadores pvp, upariam pro lvl 32 de proposito pra competir arena e conseguir imperiais, e quando conseguir o bastante, utilizariam os pots pra regressar o level, assim com muito imperiais guardados o jogador poderia compra o set grandeza low de uma maneira muito facil, pois seu preço é menor que o do grandeza level 32

 

 

Alem de bugs que causariam:

Um jogador lvl 30 monta seu set full 30 e usar o pot de regressa para o lvl 29, o set 30 continuaria equipado, ou seja bug

 

Como tbm jogadores que uparam pra ganha mais pontos de habilidades e gasta todos os pontos em suas skills, e regressar, poderiamos ver lvl 16 utilizando news skills 4/4 ou seja Bug

 

 

Poderia acontece outros erros tbm, como jogadores upando pra conseguir mais gold com dones e baus, e regressa pra fica lvl low novamente com o gold salvo

 

Efim esses erros é so oque eu consigo imagina com poucos segundos, imagina os desenvolvedores que trabalham e conhece mais o game, o quanto de erros injustos eles encontrariam

 

Obrigado pelo seu tempo de leitura

 

Abraço

 

:love-you-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...