Jump to content

Um sistema de casamento


Railson Almeida

Recommended Posts

Eu observei que já tem o traje de noivo e noivo e da loja milagrosa mas não tem um sistema de casamento poderiam ter até uma função pode do amor sei lá que você melhora usado uma espécie de gp especial e uma habilidade tipo O Do da União porém so Server para teletrapotar você até seu par sem custo ja que para casa já teria um custo 

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Railson Almeida said:

Eu observei que já tem o traje de noivo e noivo e da loja milagrosa mas não tem um sistema de casamento poderiam ter até uma função pode do amor sei lá que você melhora usado uma espécie de gp especial e uma habilidade tipo O Do da União porém so Server para teletrapotar você até seu par sem custo ja que para casa já teria um custo 

 

Quem sabe um dia né ...

 

Acho que com certeza bastante gente tem interesse em um sistema assim...

Na Guilda que faço parte tem uma galera que curte muito esse negócio de  ̶g̶a̶d̶a̶r̶ , digo , namorar .

 

:haha:

 

 

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Zahard said:

 

Quem sabe um dia né ...

 

Acho que com certeza bastante gente tem interesse em um sistema assim...

Na Guilda que faço parte tem uma galera que curte muito esse negócio de  ̶g̶a̶d̶a̶r̶ , digo , namorar .

 

:haha:

 

 

A habilidade de teletrapote do amor vai se ultil você não conseguir chega num luga mais seu amor conseguir ai após ele chegar manda pm e você aparece do lado dele😁 só não vai fufa Em Dg/Tw kkkk

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Railson Almeida said:

A habilidade de teletrapote do amor vai se ultil você não conseguir chega num luga mais seu amor conseguir ai após ele chegar manda pm e você aparece do lado dele😁 só não vai fufa Em Dg/Tw kkkk

Achando que tem alguem apaixonado por aqui :love1:

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Nolan said:

Achando que tem alguem apaixonado por aqui :love1:

Não sou mais gado ja fui 😂😂😂 que nunca né foi Queredo mesmo a Pt legal desse sistema pode se teletrapote por lado do seu paceiro seria muito ultil kkk(desculpa genial de Gado Guerreiro ) kk 😀

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...