Jump to content

Recuperação de conta


Luiz Carlos

Recommended Posts

jogo a alguns anos e nao tenho mais acesso ao email de criação da conta apenas consigo entrar no jogo atraves do facebook como posso fazer para recuperar minha senha ou colocar um novo email na conta

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Luiz Carlos said:

jogo a alguns anos e nao tenho mais acesso ao email de criação da conta apenas consigo entrar no jogo atraves do facebook como posso fazer para recuperar minha senha ou colocar um novo email na conta

 

Esse tipo de solicitação só pode ser analisada pelo suporte.

 

Entre em contato através do email : [email protected]

 

E explique a situação com o máximo de informações possível.

 

:advise:

Link to comment
Share on other sites

On 12/11/2020 at 8:33 PM, Zahard said:

 

Esse tipo de solicitação só pode ser analisada pelo suporte.

 

Entre em contato através do email : [email protected]

 

E explique a situação com o máximo de informações possível.

 

:advise:

 

 

 

Já mandei o email e eles querem q eu recupere minha conta gmail... eu nao sou cliente gmail sou cliente aigrind e eles tem todo meu historico de login eles facilmente poderiam me ajudar com isso... a mensagem que me mandaram foi a seguinte:

Olá!

Caro jogador,
Você pode tentar restaurar a caixa de correio usando o suporte técnico de seu serviço de correio.
Se o suporte técnico por e-mail não puder ajudá-lo, encaminhe a correspondência para nós.

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Luiz Carlos said:

eu nao sou cliente gmail sou cliente aigrind e eles tem todo meu historico de login eles facilmente poderiam me ajudar com isso...

Mas é sua obrigação ter seus dados guardados e não nossa. De qualquer forma nós não lidamos com isso aqui no fórum e realmente você deve falar apenas com o suporte técnico.

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...