Jump to content

Limite do parâmetro vampirismo ao entrar nas towers.


ThiagoWanted

Recommended Posts

Olá guerreiros de Arinar.

Recebemos muitas reclamações e sugestões para classes aqui no fórum, nesse tópico eu quero da uma sugestão pensando nas classes Healer em especial Druida e Xamã.

Com a chegada do parâmetro vampirismo muitos Healer estão ficando de lado quando vamos montar uma equipe para Farma Tower.

Pensando nisso quero da uma sugestão para melhoria. :advise:

 

A ideia seria colocar um limite do parâmetro vampirismo em todas Towers.

 

Aqui dou um exemplo da masmorra Tecnopolis, ao entrar na masmorra teria um limite de 20% do parâmetro de vampirismo, se um personagem tiver 35% de vampirismo esse valor seria limitado para 20%.

Caso o personagem tiver um valor menor de 20% esse valor não seria afetado.

A ideia é força as equipes levar as classes Healers para suas equipes, sabemos que hoje existe personagens com o potencial de concluir uma tower solo acredito que limitando o vampirismo nas tower isso iria acabar. 

 

 O valor do limite pode ser discutido também o numero na imagem é apenas um exemplo.

1056678070.png.39c8ec1c7a135bd72f7b83d0f25cc473.png

 

Dependendo da dificuldade da masmorra o limite poderia ser ainda menor, com esse limite muitas equipes seria obrigado a levar Healers para towers.

1364956130.png.a2351a36256fb80ea7073e1d12b43f5d.png

 

Sua opinião é muito importante, gostaria de receber seu feedback dessa sugestão. :hmm:

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, ThiagoWanted said:

Olá guerreiros de Arinar.

Recebemos muitas reclamações e sugestões para classes aqui no fórum, nesse tópico eu quero da uma sugestão pensando nas classes Healer em especial Druida e Xamã.

Com a chegada do parâmetro vampirismo muitos Healer estão ficando de lado quando vamos montar uma equipe para Farma Tower.

Pensando nisso quero da uma sugestão para melhoria. :advise:

 

A ideia seria colocar um limite do parâmetro vampirismo em todas Towers.

 

Aqui dou um exemplo da masmorra Tecnopolis, ao entrar na masmorra teria um limite de 20% do parâmetro de vampirismo, se um personagem tiver 35% de vampirismo esse valor seria limitado para 20%.

Caso o personagem tiver um valor menor de 20% esse valor não seria afetado.

A ideia é força as equipes levar as classes Healers para suas equipes, sabemos que hoje existe personagens com o potencial de concluir uma tower solo acredito que limitando o vampirismo nas tower isso iria acabar. 

 

 O valor do limite pode ser discutido também o numero na imagem é apenas um exemplo.

1056678070.png.39c8ec1c7a135bd72f7b83d0f25cc473.png

 

Dependendo da dificuldade da masmorra o limite poderia ser ainda menor, com esse limite muitas equipes seria obrigado a levar Healers para towers.

1364956130.png.a2351a36256fb80ea7073e1d12b43f5d.png

 

Sua opinião é muito importante, gostaria de receber seu feedback dessa sugestão. :hmm:

 

 

 

Bastante interessante a ideia. Infelizmente o Vampirismo trouxe consigo mais autonomia para diversas classes, prejudicando assim outras em certas ocasiões como as masmorras. Acredito que limitando o vampirismo nas masmorras, vai sim ajudar a dar mais credibilidade aos Healers e também Tanks. 

 

2 minutes ago, Pain Ny said:

eu achei uma ideia muito  boa pelo fato da galera está Muito presa no vampirismo e sempre querer fazer tudo muito mais rápido e abandonar os healer,hoje na atualidade do servidor ninguém quer ser mais healer eos healer que tem estão desistindo pelo que eu vejo no lado mc maioria que e chamada e necro pq da buff pra fazer mais rápido nem e pela cura,nos elfos eo prist pelo mesmo motivo buff de speed crítico e dmg aí o druid eo xamã fica excluido,isso seria uma boa ideia pra trazer todos os chars de volta pro game, certo que vai ter uma glr que vai achar sem sentido pelo fato de querer fazer tudo em 2min de DG e vai tá perdendo a essência do mmorpg que é montar grupo de 5 pessoas e ir dungeons enfrentar o chefão pra ganhar itens melhores,acho uma ideia muito interessante e se fosse implantado eu iria curtir muito...

 

 

 

Concordo. Players se acostumaram a fazer as masmorras em ritmo acelerado devido aos buffs de ataque. Perde completamente a essência do jogo. 

Link to comment
Share on other sites

Para isso nem vale a pena upar o vampirismo. Limitar o vampirismo tornaria o mesmo completamente inútil. A única solução seria dificultar as TWs para incentivar os jogadores a convidar os healers para os seus grupos.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, GalaxyRekt said:

A única solução seria dificultar as TWs para incentivar os jogadores a convidar os healers para os seus grupos.

 

Também é uma boa ideia :advise:

 Porem existe muitos jogadores freeplayer que já é difícil para eles concluir algumas tower, dificultando as tower ia prejudicar ainda mais jogadores com equipamentos fracos.

 

5 minutes ago, GalaxyRekt said:

Para isso nem vale a pena upar o vampirismo. Limitar o vampirismo tornaria o mesmo completamente inútil.

 

Esse limite seria só em towers, e o parâmetro vampirismo ia continuar sendo efetivo no PvP e para fazer missões e eventos.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, ThiagoWanted said:

 

Também é uma boa ideia :advise:

 Porem existe muitos jogadores freeplayer que já é difícil para eles concluir algumas tower, dificultando as tower ia prejudicar ainda mais jogadores com equipamentos fracos.

 

 

Esse limite seria só em towers, e o parâmetro vampirismo ia continuar sendo efetivo no PvP e para fazer missões e eventos.

É verdade. Mas o problema do jogador com equipamentos fracos não conseguir concluir a tw é dele. Ele terá que jogar mais, fazer missoes e talvez outras TW até comprar um bom equipamento etc...

O problema do vamp mesmo é que nos últimos anos a quantidade de dano que os personagens podem dar aumentou bastante. Tipo, um seeker consegue ficar tirando 4k a cada hit, com apenas 20% de vamp isso já são 800 de HP. Por isso que acho que aumentar a defesa dos mobs (40-50%), por exemplo, resolveria isso já que o dano seria muito menor. Como consequência disso, a cura do vampirismo também seria mais baixa. Além disso, aumentar o dano dos mobs da TW para que o vampirismo não seja suficiente.

Link to comment
Share on other sites

Voltei a jogar Warspear faz um mês.

Estou upando um Necro só porque muitos me disseram que não convidam Shaman pra TW. Gosto mais de Shaman.

 

E agora vejo o porque, o players vão querer cura pra que? Se já se curam sozinhos 😐

Link to comment
Share on other sites

Pior ideia . 1) as pessoas que gastaram bastante pra se forte pra ter 30%+ você sabe  que e muito caro os equipamentos com vampirismo e runas  .  2) os caras não levam druid e xamã porque não tem algo que podem contribuí na tw . Se desse alguma habilidade de reviver pra eles ou alguma habilidade de aumenta dano aí sim iria resolver o problemas deles . . Não nerfando o vampirismo das outras class que gastaram muito dinheiro pra consegui chegar a esse patamar de sola qualquer torres sem heal !  .. uma ideia boa seria uma skill nova pra eles que ajudasse a pt toda druid poderia recebe uma skill resistir em área pra todos da pt . Iria ajuda ele a se levado mermem . E xamã poderia ganha uma habilidade de escudo em área como pra todos que tiverem na pt recebia esse escudo . E esse escudo ainda curasse . A pessoa se recebe dano . Ele ia se requisitado pra ir mermem e outras dgs . 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Xkiraa said:

uma ideia boa seria uma skill nova pra eles que ajudasse a pt toda druid poderia recebe uma skill resistir em área pra todos da pt . Iria ajuda ele a se levado mermem . E xamã poderia ganha uma habilidade de escudo em área como pra todos que tiverem na pt recebia esse escudo . E esse escudo ainda curasse . A pessoa se recebe dano . Ele ia se requisitado pra ir mermem e outras dgs . 

Podemos da sugestão de habilidades já existente da classe xama e druida, se ideia for boa acredito que habilidades já existente podem ser ajustadas. :advise:

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Xkiraa said:

Pior ideia . 1) as pessoas que gastaram bastante pra se forte pra ter 30%+ você sabe  que e muito caro os equipamentos com vampirismo e runas  .  2) os caras não levam druid e xamã porque não tem algo que podem contribuí na tw . Se desse alguma habilidade de reviver pra eles ou alguma habilidade de aumenta dano aí sim iria resolver o problemas deles . . Não nerfando o vampirismo das outras class que gastaram muito dinheiro pra consegui chegar a esse patamar de sola qualquer torres sem heal !  .. uma ideia boa seria uma skill nova pra eles que ajudasse a pt toda druid poderia recebe uma skill resistir em área pra todos da pt . Iria ajuda ele a se levado mermem . E xamã poderia ganha uma habilidade de escudo em área como pra todos que tiverem na pt recebia esse escudo . E esse escudo ainda curasse . A pessoa se recebe dano . Ele ia se requisitado pra ir mermem e outras dgs . 

Não concordo com você cara, porque como o Thiago falou o vampirismo só seria baixado nas tws e masmorras que são feitas em grupo e sendo assim vc não perderia nada.... A única coisa seria montar uma pt e conseguiria fazer as coisas de boa

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, ThiagoWanted said:

Podemos da sugestão de habilidades já existente da classe xama e druida, se ideia for boa acredito que habilidades já existente podem ser ajustadas. :advise:

Eu não concordo com o facto de druida ter que ter um revive ou algo do gênero.... Acho que os healers estão bem.... Eu penso que pala deveria ter uma redução de dano para que façam mais palas tanks para druidas poderem ter mais oportunidades. E eu sinceramente acho que o vampirismo no jogo devia ser baixado no máximo para 25℅ ou 35℅ no máximo que já é suficiente para as classes dmg se virarem no jogo. A meu ver o facto de a Aigrind deixar proporcionar uma quantidade grande de vampirismo faz com que o jogo se encaminhe para como estão. Acho muito triste uma pessoa gostar de uma classe em específico e Devido ao META e a situação que o jogo se encontra não poder usar a classe que gosta... Druida e xama eles não tem habilidade de reviver pk a cura deles praticamente já faz ser quase impossível uma pt morrer ou porque curam mt ou pk tem mta curas.. O priest e o necro só tem duas curas. As básicas e outra que não curam assim tanto então os desenvolvedores colocaram um revive para compensar a falta de mais curas nessas classes.... Mas pessoal não entende isso. 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, GalaxyRekt said:

É verdade. Mas o problema do jogador com equipamentos fracos não conseguir concluir a tw é dele. Ele terá que jogar mais, fazer missoes e talvez outras TW até comprar um bom equipamento etc...

O problema do vamp mesmo é que nos últimos anos a quantidade de dano que os personagens podem dar aumentou bastante. Tipo, um seeker consegue ficar tirando 4k a cada hit, com apenas 20% de vamp isso já são 800 de HP. Por isso que acho que aumentar a defesa dos mobs (40-50%), por exemplo, resolveria isso já que o dano seria muito menor. Como consequência disso, a cura do vampirismo também seria mais baixa. Além disso, aumentar o dano dos mobs da TW para que o vampirismo não seja suficiente.

Eu acho que não tem mt a ver com as classes mas sim o facto de neste jogo existir a possibilidade de colocar vampirismo a 100℅. E não concordo com vc quando diz que a culpa de não conseguir fazer as coisas é dos freeplayer ou jogadores com equipamentos fracos..... Dai as tw e masmorras serem importantes para quem e free..... Tenho certeza que o problema esta sim no vampirismo excessivo permitido pelo a Aigrind.... 25℅ ou 35℅ já é suficiente para a maioria dos dmgs se safarem no jogo

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, WarzillGeek said:

Eu acho que não tem mt a ver com as classes mas sim o facto de neste jogo existir a possibilidade de colocar vampirismo a 100℅. E não concordo com vc quando diz que a culpa de não conseguir fazer as coisas é dos freeplayer ou jogadores com equipamentos fracos..... Dai as tw e masmorras serem importantes para quem e free..... Tenho certeza que o problema esta sim no vampirismo excessivo permitido pelo a Aigrind.... 25℅ ou 35℅ já é suficiente para a maioria dos dmgs se safarem no jogo

Em momento algum sequer mencionei os free to play. Falei sim dos jogadores que usam equipamento fraco, isso é diferente de f2p. O warspear, ao contrário de outros MMORPGs por ai, tenta ser difícil. Para cada contéudo do jogo tem que existir um nível de "poder" do personagem minímo tlgd.

Link to comment
Share on other sites

Pôr um limite de vampirismo na tw só iria ser prejudicial pra classes dmg,o negócio é aumentar a dificuldade de tw e Boss ou simplesmente diminuir a capacidade de sobrevivência de alguns tanks ao pontos de não conseguirem mais viver sem um heal bruto como xamã ou druida.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Shoujo said:

Pôr um limite de vampirismo na tw só iria ser prejudicial pra classes dmg,o negócio é aumentar a dificuldade de tw e Boss ou simplesmente diminuir a capacidade de sobrevivência de alguns tanks ao pontos de não conseguirem mais viver sem um heal bruto como xamã ou druida.

 

Mas tanto os Healers , quanto os Tanks , sofrem com o vampirismo elevado.

A maioria do conteúdo do jogo já pode ser feito sem tanks e healers, apenas devido a elevada % de vampirismo que é acessível.

 

Não só isso, mas também o livro de distorção. Livros deveriam fornecer apenas um pequeno efeito superior aos demais, e não forçar players a montar seus personagems totalmente em torno do livro em si.

 

A questão de diminuir o vampirismo nas torres é para o jogo voltar a ter a "tríplice" dos mmos nos grupos : Tank , Healer e DMGS.

5 personagens de dano não deveriam ser capazes de concluir masmorras em hipótese alguma. Porque se são capazes, não há necessidade para a existência de Tanks e Healers, já que os mesmos só atrasariam o progresso.

 

:advise:

Link to comment
Share on other sites

Just now, Zahard said:

A questão de diminuir o vampirismo nas torres é para o jogo voltar a ter a "tríplice" dos mmos nos grupos : Tank , Healer e DMGS.

5 personagens de dano não deveriam ser capazes de concluir masmorras em hipótese alguma. Porque se são capazes, não há necessidade para a existência de Tanks e Healers, já que os mesmos só atrasariam o progresso.

Na verdade a promessa de jogo em grupo do ws já foi perdida a muito tempo nesse seguimento >>heal>>tank >>>Dmg.atualmente a força de um player já transcende isso,eu mesmo farmei a tw do hallow inteiro sem heal na minha pt(eu nem mesmo uso vampirismo,prefiro hp) pq realmente não compensava.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Shoujo said:

Na verdade a promessa de jogo em grupo do ws já foi perdida a muito tempo nesse seguimento >>heal>>tank >>>Dmg.atualmente a força de um player já transcende isso,eu mesmo farmei a tw do hallow inteiro sem heal na minha pt(eu nem mesmo uso vampirismo,prefiro hp) pq realmente não compensava.

 

Então, ninguém quer mais levar tank e healer, não vale a pena , é ineficiente. 

Por isso limitar vampirismo, pra voltar a ter a pt.

 

E é possível sim voltar a ter, basta que eles limitem o máximo do vampirismo nas tws.

Nem é tão complicado, porém , é uma mudança grande, então com certeza leva tempo.

 

:sigh-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, GalaxyRekt said:

Em momento algum sequer mencionei os free to play. Falei sim dos jogadores que usam equipamento fraco, isso é diferente de f2p. O warspear, ao contrário de outros MMORPGs por ai, tenta ser difícil. Para cada contéudo do jogo tem que existir um nível de "poder" do personagem minímo tlgd.

 

8 hours ago, GalaxyRekt said:

Em momento algum sequer mencionei os free to play. Falei sim dos jogadores que usam equipamento fraco, isso é diferente de f2p. O warspear, ao contrário de outros MMORPGs por ai, tenta ser difícil. Para cada contéudo do jogo tem que existir um nível de "poder" do personagem minímo tlgd.

Tudo bem peço desculpa pelo facto de ter achado que falou sobre os freeplayer..... Mas pelo o contexto que falou tendo dito " Equipamentos fraco" Achei por natureza que eles se enquadram nessa sua análise afinal freeplayer são os jogadores que demoram e tem os equipamentos mais fracos...... Mas quanto ao jogo continua dizendo que o vampirismo deveria sim ser cortado.... Acho que 25 ou 35℅ no máximo já é suficiente para a maioria das classes dmg de fazerem as coisas

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Shoujo said:

Pôr um limite de vampirismo na tw só iria ser prejudicial pra classes dmg,o negócio é aumentar a dificuldade de tw e Boss ou simplesmente diminuir a capacidade de sobrevivência de alguns tanks ao pontos de não conseguirem mais viver sem um heal bruto como xamã ou druida.

Cara me desculpe mas isso não e verdade.... Vc montando uma pt nunca vai sair prejudicado.... Pk as tw e masmorras são para isso mesmo...... 25℅ ou no máximo 35℅ já é mais que suficiente para dmg sobreviver um pouco nas tw é masmorras.... Dai entra os healer que curariam os dmg para não morrer... Eu acho que essa mentalidade só faz o pessoal querer fazer todas as coisas solo quando o jogo tem o propósito de ser jogado em grupo

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Zahard said:

 

Mas tanto os Healers , quanto os Tanks , sofrem com o vampirismo elevado.

A maioria do conteúdo do jogo já pode ser feito sem tanks e healers, apenas devido a elevada % de vampirismo que é acessível.

 

Não só isso, mas também o livro de distorção. Livros deveriam fornecer apenas um pequeno efeito superior aos demais, e não forçar players a montar seus personagems totalmente em torno do livro em si.

 

A questão de diminuir o vampirismo nas torres é para o jogo voltar a ter a "tríplice" dos mmos nos grupos : Tank , Healer e DMGS.

5 personagens de dano não deveriam ser capazes de concluir masmorras em hipótese alguma. Porque se são capazes, não há necessidade para a existência de Tanks e Healers, já que os mesmos só atrasariam o progresso.

 

:advise:

Sim eu concordo e bem com vc acho que 25℅ de vamp ou no máximo 35℅ já é mais que suficiente para conseguir sobreviver um pouco nas tw e masmorras.  Acredito msm que a Aigrind deveria colocar no máximo de vampirismo de 25 ou 35℅.

7 hours ago, Shoujo said:

Na verdade a promessa de jogo em grupo do ws já foi perdida a muito tempo nesse seguimento >>heal>>tank >>>Dmg.atualmente a força de um player já transcende isso,eu mesmo farmei a tw do hallow inteiro sem heal na minha pt(eu nem mesmo uso vampirismo,prefiro hp) pq realmente não compensava.

Qual sua classe? 

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, ThiagoWanted said:

Olá guerreiros de Arinar.

Recebemos muitas reclamações e sugestões para classes aqui no fórum, nesse tópico eu quero da uma sugestão pensando nas classes Healer em especial Druida e Xamã.

Com a chegada do parâmetro vampirismo muitos Healer estão ficando de lado quando vamos montar uma equipe para Farma Tower.

Pensando nisso quero da uma sugestão para melhoria. :advise:

 

A ideia seria colocar um limite do parâmetro vampirismo em todas Towers.

 

Aqui dou um exemplo da masmorra Tecnopolis, ao entrar na masmorra teria um limite de 20% do parâmetro de vampirismo, se um personagem tiver 35% de vampirismo esse valor seria limitado para 20%.

Caso o personagem tiver um valor menor de 20% esse valor não seria afetado.

A ideia é força as equipes levar as classes Healers para suas equipes, sabemos que hoje existe personagens com o potencial de concluir uma tower solo acredito que limitando o vampirismo nas tower isso iria acabar. 

 

 O valor do limite pode ser discutido também o numero na imagem é apenas um exemplo.

1056678070.png.39c8ec1c7a135bd72f7b83d0f25cc473.png

 

Dependendo da dificuldade da masmorra o limite poderia ser ainda menor, com esse limite muitas equipes seria obrigado a levar Healers para towers.

1364956130.png.a2351a36256fb80ea7073e1d12b43f5d.png

 

Sua opinião é muito importante, gostaria de receber seu feedback dessa sugestão. :hmm:

 

 

 

Excelente post, bem estruturado e trabalhado! Gostei bastante dessa idéia e que poderia ser usada não apenas com vampirismo, mas com outros status também!! 

 

Já pensaram por exemplo, uma masmorra que diminua a velocidade de ataque mas aumente a chance de critico e o dano crítico de todos? 

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Nolan said:

Excelente post, bem estruturado e trabalhado! Gostei bastante dessa idéia e que poderia ser usada não apenas com vampirismo, mas com outros status também!! 

 

Já pensaram por exemplo, uma masmorra que diminua a velocidade de ataque mas aumente a chance de critico e o dano crítico de todos? 

Desculpe mas não concordo com essa parte. Penso que os status e atributos é o que faz cada classe ser diferente é atraente a sua maneira..... Msm existam dois druidas a diferença de status é build é que torna o jogo atraente retirar isso mas tws e masmorras fará com que os jogadores percam o interesse em testar habilidades. Quanto ao vampirismo concordo consigo.... Acho sinceramente que o jogo em vez de deixar ter 100℅ de vampirismo deveria ser cortado para 30℅ que já é suficiente para um dmg conseguir sobreviver

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, WarzillGeek said:

Desculpe mas não concordo com essa parte. Penso que os status e atributos é o que faz cada classe ser diferente é atraente a sua maneira

O que faz cada classe ser diferente e atraente são as habilidades. Essa ideia traria uma nova dinâmica às masmorras :smile:

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Shoujo said:

diminuir a capacidade de sobrevivência de alguns tanks

 

Isso não seria bom. 

Muitos iria reclama, é mais fácil limitar o vampirismo em towers do que nerfa os tanks. :tired2:

 

3 hours ago, WarzillGeek said:

querer fazer todas as coisas solo quando o jogo tem o propósito de ser jogado em grupo

 

Eu já fiz muitos conteúdos solo, porem concordo com você o certo é fazer em grupo.

 

2 hours ago, Nolan said:

Já pensaram por exemplo, uma masmorra que diminua a velocidade de ataque mas aumente a chance de critico e o dano crítico de todos? 

 

Sim, seria divertido masmorras com essa mecânica de diminuir atributos e ao mesmo tempo desse um buff em outro atributo, seria um grande desafio para as equipes ao entrar nas masmorras  :kawaii:

Link to comment
Share on other sites

On 12/10/2020 at 10:59 AM, ThiagoWanted said:

Olá guerreiros de Arinar.

Recebemos muitas reclamações e sugestões para classes aqui no fórum, nesse tópico eu quero da uma sugestão pensando nas classes Healer em especial Druida e Xamã.

Com a chegada do parâmetro vampirismo muitos Healer estão ficando de lado quando vamos montar uma equipe para Farma Tower.

Pensando nisso quero da uma sugestão para melhoria. :advise:

 

A ideia seria colocar um limite do parâmetro vampirismo em todas Towers.

 

Aqui dou um exemplo da masmorra Tecnopolis, ao entrar na masmorra teria um limite de 20% do parâmetro de vampirismo, se um personagem tiver 35% de vampirismo esse valor seria limitado para 20%.

Caso o personagem tiver um valor menor de 20% esse valor não seria afetado.

A ideia é força as equipes levar as classes Healers para suas equipes, sabemos que hoje existe personagens com o potencial de concluir uma tower solo acredito que limitando o vampirismo nas tower isso iria acabar. 

 

 O valor do limite pode ser discutido também o numero na imagem é apenas um exemplo.

1056678070.png.39c8ec1c7a135bd72f7b83d0f25cc473.png

 

Dependendo da dificuldade da masmorra o limite poderia ser ainda menor, com esse limite muitas equipes seria obrigado a levar Healers para towers.

1364956130.png.a2351a36256fb80ea7073e1d12b43f5d.png

 

Sua opinião é muito importante, gostaria de receber seu feedback dessa sugestão. :hmm:

 

 

 

Pesima idéia pesima idéia algumas classes são dependente de vampirismo nos gasta dinheiro nesse jogo para se forte ter vapirismo ai o jogo vai e nos limitará (nerfaram) acabei de bota mais 28 k de coins para investir no meu dk compra baú investir em defesa em vampirismo ai querem limitar o vampirismo querem ferar o dk se essa sugestão for implantada no jogo eu deleto meus char gastei dinheiro pra caranho acho que ja gastei uns 700 reais com o jogo nunca gastei tanto com um jogo e pretendia gasta mais ai quere nerfa as pessoas dependente de vampirismo e investir dinheiro nesse jogo e investiram no haloweer 

E a mesma coisa de fala que todo tempo gasto desse jogares para farma acessórios de vampirismo books de vampirismo foi tudo em vão foi para que logo em seguida você perdesse seu tempo em dinheiro eu siceramente espero que essa idéia não vá para frente eu nunca gostei tanto 1 jogo como esse ai vem essas idéias sei vocês está preocupado com os healer nas não e culpa dos jogadores que penaliza os jogadores😓

On 12/10/2020 at 11:29 AM, Pain Ny said:

eu achei uma ideia muito  boa pelo fato da galera está Muito presa no vampirismo e sempre querer fazer tudo muito mais rápido e abandonar os healer,hoje na atualidade do servidor ninguém quer ser mais healer eos healer que tem estão desistindo pelo que eu vejo no lado mc maioria que e chamada e necro pq da buff pra fazer mais rápido nem e pela cura,nos elfos eo prist pelo mesmo motivo buff de speed crítico e dmg aí o druid eo xamã fica excluido,isso seria uma boa ideia pra trazer todos os chars de volta pro game, certo que vai ter uma glr que vai achar sem sentido pelo fato de querer fazer tudo em 2min de DG e vai tá perdendo a essência do mmorpg que é montar grupo de 5 pessoas e ir dungeons enfrentar o chefão pra ganhar itens melhores,acho uma ideia muito interessante e se fosse implantado eu iria curtir muito...

 

 

 

Eles se esforçaram para conseguir vapirismo muitos como eu botaram coins no jogo para farma mais vampirismo Hoje mesmo já pus mas 28k de coins aí vem essa idéia que vai joga todo meu tempo farmado vampirismo no lixo

Link to comment
Share on other sites

Tanta ideia boa e vem com essa de querer nerfa vampirismo do pessoal kkkkkk . Uma vou até fazer um vídeo sobre isso !  Meu diz aí a pessoa que gastou uma fortuna pra te 30% + pra te até 50% de vampirismo kkk vai sair perdendo . Vão tenha resolver o problema da benção ou melhora os mapas kkk . Ou cria uma habilidade pro xamã e druid que cure ou aumente a dmg do povo . 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, ThiagoWanted said:

 

Isso não seria bom. 

Muitos iria reclama, é mais fácil limitar o vampirismo em towers do que nerfa os tanks. :tired2:

 

 

Eu já fiz muitos conteúdos solo, porem concordo com você o certo é fazer em grupo.

 

 

Sim, seria divertido masmorras com essa mecânica de diminuir atributos e ao mesmo tempo desse um buff em outro atributo, seria um grande desafio para as equipes ao entrar nas masmorras  :kawaii:

No momento que você limitar o vapisrimos limita a capacidade dele tanka a única habilidade boa de tank dele sem depende desse atributo e escudo sombrio Mas isso e habilidade básica mas ainda e o que permite dk tanka 

1 minute ago, Xkiraa said:

Tanta ideia boa e vem com essa de querer nerfa vampirismo do pessoal kkkkkk . Uma vou até fazer um vídeo sobre isso !  Meu diz aí a pessoa que gastou uma fortuna pra te 30% + pra te até 50% de vampirismo kkk vai sair perdendo . Vão tenha resolver o problema da benção ou melhora os mapas kkk . Ou cria uma habilidade pro xamã e druid que cure ou aumente a dmg do povo . 

Penso a mesma coisa

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, WarzillGeek said:

Não concordo com você cara, porque como o Thiago falou o vampirismo só seria baixado nas tws e masmorras que são feitas em grupo e sendo assim vc não perderia nada.... A única coisa seria montar uma pt e conseguiria fazer as coisas de boa

Não pederia nada sendo que o melhor set do jogo atualmente se dropa em Tw está tentado ergana quem Os melhores equipe dropa em Tw

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Pain Ny said:

Aí esse pensamento pra isso que se essa ideia fosse implementada seria boa,por que vou explicar pra você detalhadamente que você não deve saber porque n jogou outros MMORPG,1 toda pt consiste em 5 players 1 healer 1 classe de buff, 1 tank 2 dmgs,para assim completar a dg e hoje em dia no ws oq está ocorrendo e o que,o jogo está tão focado em vampirismo que classe como healer essencial no game ninguém mais quer upar por pessoas com mentalidades que nem a sua,de que healer não ajuda em nd na pt,sendo que a função do healer e curar não é   da DMG  ou tankar ou buffet 100% e curar,botar em letras grandes AQUI(CURAR)pronto,agora no warspear está chegando muitos players novos de vários games e tem galera que curte muito jogar de healer e chega e ver o jogo nesse estado que healer n vale apena. E n consegue ser chamado pra nada por que "NAO AGREGA EM ND NA PT" e desanimador então sim  acho que nas dgs deveria sim ser reduzido o vampirismo pra ter uma party certa no warspear Online por que ele e mmorpg feito pra jogar em grupo,e todo mmorpg healer ele cura a função dele e curar se você quer da DMG upe DMG quer tankar upe tank healer vai fazer função de healer.

O Vampirismo desbalanceou o jogo e algumas classes ficaram dispensáveis. Apesar da boa ideia de limitar o Vamp nas masmorras, dificilmente será posta em prática pois a resistência será enorme pelos players que investiram pesado em personagens full Vamp.

 

Porém, há soluções a serem estudadas para o caso das pts nas masmorras. Como o @Pain Ny mencionou, uma "party" consiste basicamente em: 

  • 2 dmgs
  • 2 Suportes
  • 1 Tank

Minha sugestão seria criar uma regra ou regras para pt's nas Masmorras. Exclusivamente nas masmorras, a party teria que conter pelo menos 1 personagem de cada classe. Ah, idéia absurda! Será?

 

Recente em um jogo (outro segmento) bastante popular, por uma temporada quase inteira do competitivo, os players profissionais criaram uma situação inusitada que prejudicou o uso de algumas classes. Apelidado de "GOAT", a pt de seis jogadores eram compostas por 3 Tanks e 3 Suportes, deixando os dmgs adversários em uma situação bem complicada para derrubar uma comp tão forte no sistema defensivo. Aos poucos, a formação GOATS foi tomando conta do jogo. A solução encontrada? Foi criado uma regra no matchmaking, "2-2-2", onde obrigatoriamente a equipe teria que conter 2 dmg, 2 suportes e 2 tanks, englobando assim as três classes presentes no jogo.

 

Minha idéia é baseada nesse fato, no qual eu achei bem interessante e ajudou bastante o jogo mencionado, trazendo assim um engajamento melhor entre as classes e a importância de cada uma na pt. 

 

Para o WS poderia funcionar, quem sabe limitando pelo menos 1 membro de cada classe:

 

  • 2 dmg
  • 1 suporte
  • 1 healer
  • 1 tank

 

Para isso, seria preciso categorizar cada personagem em sua classe "principal", pois alguns tem mais de uma função no jogo. Não cairia no agrado de todos os jogadores de um servidor, porém iria trazer um melhor engajamento das classes nas masmorras, não ficando nenhuma obsoleta como estão os healers atualmente.

Edited by quenster
Ajuste na formação da pt
Link to comment
Share on other sites

On 12/10/2020 at 12:42 PM, GalaxyRekt said:

Para isso nem vale a pena upar o vampirismo. Limitar o vampirismo tornaria o mesmo completamente inútil. A única solução seria dificultar as TWs para incentivar os jogadores a convidar os healers para os seus grupos.

Seria melhoras as skill dos healer até mesmo uma passiva de buff em grupo ja quebraria um galho agora nerfa vapiramos sou 100% contra 

Link to comment
Share on other sites

On 12/10/2020 at 12:53 PM, ThiagoWanted said:

 

Também é uma boa ideia :advise:

 Porem existe muitos jogadores freeplayer que já é difícil para eles concluir algumas tower, dificultando as tower ia prejudicar ainda mais jogadores com equipamentos fracos.

 

 

Esse limite seria só em towers, e o parâmetro vampirismo ia continuar sendo efetivo no PvP e para fazer missões e eventos.

Nem todo mundo do jogo liga ou gosta de pvp uns 30% gosta mais e de farma se pve luta contra boss fica forte motivo tem muito esquema nas arenas até derrota e Vitória planejanda eu mesmo nunca curti o pvp gostei do jogo pelo pve Agora querem nerfa dg ia ferra o famer coliseu e santuário onde dropa os melhores intes do jogo ou esses intes vai se possível dropa em Mini-bos ( não boss rainde) ai sim eu poderiam concordar ja que seria prejudicado na Dg Mas os intes que se dropa na Dg como set 32 e 28 do clã permanente e cemitério fosse possível se mais facil farma e dropa em mini chefe quebraria um galho agora querem nerfa vapirismo isso e o que uma sacanagem  e para priora não vai ter que como os jogares se indezados como vai prova que que investiram coins no jogo para compra intes da loja e vende por gold no makerter para adquirir intes e runas vapirimos ou mesmo book

Já ia esquecedo e as pessoas que compraram book como fica vai acaba com a diversão de muita gente isso  

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, quenster said:

O Vampirismo desbalanceou o jogo e algumas classes ficaram dispensáveis. Apesar da boa ideia de limitar o Vamp nas masmorras, dificilmente será posta em prática pois a resistência será enorme pelos players que investiram pesado em personagens full Vamp.

 

Porém, há soluções a serem estudadas para o caso das pts nas masmorras. Como o @Pain Ny mencionou, uma "party" consiste basicamente em: 

  • 2 dmgs
  • 2 Suportes
  • 1 Tank

Minha sugestão seria criar uma regra ou regras para pt's nas Masmorras. Exclusivamente nas masmorras, a party teria que conter pelo menos 1 personagem de cada classe. Ah, idéia absurda! Será?

 

Recente em um jogo (outro segmento) bastante popular, por uma temporada quase inteira do competitivo, os players profissionais criaram uma situação inusitada que prejudicou o uso de algumas classes. Apelidado de "GOAT", a pt de seis jogadores eram compostas por 3 Tanks e 3 Suportes, deixando os dmgs adversários em uma situação bem complicada para derrubar uma comp tão forte no sistema defensivo. Aos poucos, a formação GOATS foi tomando conta do jogo. A solução encontrada? Foi criado uma regra no matchmaking, "2-2-2", onde obrigatoriamente a equipe teria que conter 2 dmg, 2 suportes e 2 tanks, englobando assim as três classes presentes no jogo.

 

Minha idéia é baseada nesse fato, no qual eu achei bem interessante e ajudou bastante o jogo mencionado, trazendo assim um engajamento melhor entre as classes e a importância de cada uma na pt. 

 

Para o WS poderia funcionar, quem sabe limitando pelo menos 1 membro de cada classe

  • 1 dmg
  • 1 suporte / healer
  • 1 tank
  • 2 qualquer classe

Para isso, seria preciso categorizar cada personagem em sua classe "principal", pois alguns tem mais de uma função no jogo. Não cairia no agrado de todos os jogadores de um servidor, porém iria trazer um melhor engajamento das classes nas masmorras, não ficando nenhuma obsoleta como estão os healers atualmente.

Em vez de nerfa o vapirismo não seria melhor uma erdi tensei nas clases como mudanças em mecânicas new passiva para os healer ultil tanto solo como em grupo ai sim helaer votaria  a ter valor mas ai vem o povo e acha que nerfa e MELHOR  que fazer umas atualizações (buffss)em algumas classes 

8 hours ago, Nolan said:

O que faz cada classe ser diferente e atraente são as habilidades. Essa ideia traria uma nova dinâmica às masmorras :smile:

Sim isso mesmo o que faz uma classe atraente e suas habilidades isso sim 😍😍😍😍 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, quenster said:

O Vampirismo desbalanceou o jogo e algumas classes ficaram dispensáveis. Apesar da boa ideia de limitar o Vamp nas masmorras, dificilmente será posta em prática pois a resistência será enorme pelos players que investiram pesado em personagens full Vamp.

 

Porém, há soluções a serem estudadas para o caso das pts nas masmorras. Como o @Pain Ny mencionou, uma "party" consiste basicamente em: 

  • 2 dmgs
  • 2 Suportes
  • 1 Tank

Minha sugestão seria criar uma regra ou regras para pt's nas Masmorras. Exclusivamente nas masmorras, a party teria que conter pelo menos 1 personagem de cada classe. Ah, idéia absurda! Será?

 

Recente em um jogo (outro segmento) bastante popular, por uma temporada quase inteira do competitivo, os players profissionais criaram uma situação inusitada que prejudicou o uso de algumas classes. Apelidado de "GOAT", a pt de seis jogadores eram compostas por 3 Tanks e 3 Suportes, deixando os dmgs adversários em uma situação bem complicada para derrubar uma comp tão forte no sistema defensivo. Aos poucos, a formação GOATS foi tomando conta do jogo. A solução encontrada? Foi criado uma regra no matchmaking, "2-2-2", onde obrigatoriamente a equipe teria que conter 2 dmg, 2 suportes e 2 tanks, englobando assim as três classes presentes no jogo.

 

Minha idéia é baseada nesse fato, no qual eu achei bem interessante e ajudou bastante o jogo mencionado, trazendo assim um engajamento melhor entre as classes e a importância de cada uma na pt. 

 

Para o WS poderia funcionar, quem sabe limitando pelo menos 1 membro de cada classe

  • 1 dmg
  • 1 suporte / healer
  • 1 tank
  • 2 qualquer classe

Para isso, seria preciso categorizar cada personagem em sua classe "principal", pois alguns tem mais de uma função no jogo. Não cairia no agrado de todos os jogadores de um servidor, porém iria trazer um melhor engajamento das classes nas masmorras, não ficando nenhuma obsoleta como estão os healers atualmente.

A ideia é boa, mas sendo assim no ws não resultaria pk ai no caso dos healer eles iriam sempre chamar priest e necro e ficando de fora outros healers como templario e charmer, ou druida e xama

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Railson Almeida said:

Seria melhoras as skill dos healer até mesmo uma passiva de buff em grupo ja quebraria um galho agora nerfa vapiramos sou 100% contra 

Não concordo acho que a Aigrind deveria sim baixar o vampirismo 30 ou 35℅ já da perfeitamente para sobreviver e em troca a Aigrind caso mudasse o vampirismo poderia dar a todos os jogadores alho dificil de obter para compensar quem gastou no jogo ou entregar algo mt útil. 

Link to comment
Share on other sites

Parabéns pelo pensamento:ah:, mas ainda acredito que a saída para a situação envolve as habilidades da classe em questão, como mencionado no posto do @Zahard

Sobre o debuff do vamp, envenenar as dgs me parece algo interessante :teehee-crazy-rabbit-emoticon:

Edited by Samuel Icaro
Complementar e ficar mais divertido
Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, WarzillGeek said:

Não concordo acho que a Aigrind deveria sim baixar o vampirismo 30 ou 35℅ já da perfeitamente para sobreviver e em troca a Aigrind caso mudasse o vampirismo poderia dar a todos os jogadores alho dificil de obter para compensar quem gastou no jogo ou entregar algo mt útil. 

Como nos ia prova que o motivo de temos botado coins no jogo  para compra intes da loja milagrosa e revender foi com intenção de compra runa ou acessórios e relíquia vapirismo sacou ia ter muito prejuízo e gente deletado contra pelo desprezo e tristeza em seu coração 

Imaginam você que comprou book vapirimos,runa e relíquia e tem uma ainda pior e se essa pessoa for um dk ja que boa parte das habilidade do Dk depede do vapisrimos para ele se ultil e uma das habilidades dele tem justamente essa função querem enterrar o dk da uma facada na costa dos lock e cria uma zona anti magia no mago que gastou seu dinheiro ai vem alguns e disse vai se so na TW nada demais mas ai eu falo os melhores intens do jogo so dropa na TW e boss rainde ja tem monopólio das guildas grandes nele já 

Ai tipo set clã permanente e cemitério dos navios 28 so dropa t2 e o set 32 o melhor set do jogo também so dropa Tw ai você me diz que vai muda nada 😀 o que e Dk sem vapirimos sua única habilidade boa de tank e escudo sombrio que uma habilidade básica 😅😅 e no caso da outras classes tenho pena que gastou seu tempo e dinheiro nesse jogo e os que vão deletar de raiva 

 

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, WarzillGeek said:

A ideia é boa, mas sendo assim no ws não resultaria pk ai no caso dos healer eles iriam sempre chamar priest e necro e ficando de fora outros healers como templario e charmer, ou druida e xama

É como mencionei, seria preciso categorizar as classes e a liberação para as masmorras seriam de acordo com a função principal do personagem. 

 

Xamã e Druida por exemplo, poderiam ser categorizados como Healers / Suporte. Ja o Necro e Sacerdote como Suporte / Healers. 

 

Neste caso, a função principal seria levado em consideração para liberação da pt na masmorra. 

 

Revisei a sugestão de formação da pt, da uma olhada. 

Link to comment
Share on other sites

On 12/10/2020 at 10:59 AM, ThiagoWanted said:

Olá guerreiros de Arinar.

Recebemos muitas reclamações e sugestões para classes aqui no fórum, nesse tópico eu quero da uma sugestão pensando nas classes Healer em especial Druida e Xamã.

Com a chegada do parâmetro vampirismo muitos Healer estão ficando de lado quando vamos montar uma equipe para Farma Tower.

Pensando nisso quero da uma sugestão para melhoria. :advise:

 

A ideia seria colocar um limite do parâmetro vampirismo em todas Towers.

 

Aqui dou um exemplo da masmorra Tecnopolis, ao entrar na masmorra teria um limite de 20% do parâmetro de vampirismo, se um personagem tiver 35% de vampirismo esse valor seria limitado para 20%.

Caso o personagem tiver um valor menor de 20% esse valor não seria afetado.

A ideia é força as equipes levar as classes Healers para suas equipes, sabemos que hoje existe personagens com o potencial de concluir uma tower solo acredito que limitando o vampirismo nas tower isso iria acabar. 

 

 O valor do limite pode ser discutido também o numero na imagem é apenas um exemplo.

1056678070.png.39c8ec1c7a135bd72f7b83d0f25cc473.png

 

Dependendo da dificuldade da masmorra o limite poderia ser ainda menor, com esse limite muitas equipes seria obrigado a levar Healers para towers.

1364956130.png.a2351a36256fb80ea7073e1d12b43f5d.png

 

Sua opinião é muito importante, gostaria de receber seu feedback dessa sugestão. :hmm:

 

 

 

Sugere nerf no vamp mas não remake nas classes defasadas com o tempo kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Homosexuau said:

Sugere nerf no vamp mas não remake nas classes defasadas com o tempo

 

O limite do vampirismo séria apenas nas masmorras, acredito que fazendo isso já iria aliviar o problema dos Healers.

Se você tiver uma sugestão para melhoria poderia criar um post aqui no fórum, acredito que você tem ótimas idéias. :pleased:

Link to comment
Share on other sites

On 12/10/2020 at 10:59 AM, ThiagoWanted said:

Olá guerreiros de Arinar.

Recebemos muitas reclamações e sugestões para classes aqui no fórum, nesse tópico eu quero da uma sugestão pensando nas classes Healer em especial Druida e Xamã.

Com a chegada do parâmetro vampirismo muitos Healer estão ficando de lado quando vamos montar uma equipe para Farma Tower.

Pensando nisso quero da uma sugestão para melhoria. :advise:

 

A ideia seria colocar um limite do parâmetro vampirismo em todas Towers.

 

Aqui dou um exemplo da masmorra Tecnopolis, ao entrar na masmorra teria um limite de 20% do parâmetro de vampirismo, se um personagem tiver 35% de vampirismo esse valor seria limitado para 20%.

Caso o personagem tiver um valor menor de 20% esse valor não seria afetado.

A ideia é força as equipes levar as classes Healers para suas equipes, sabemos que hoje existe personagens com o potencial de concluir uma tower solo acredito que limitando o vampirismo nas tower isso iria acabar. 

 

 O valor do limite pode ser discutido também o numero na imagem é apenas um exemplo.

1056678070.png.39c8ec1c7a135bd72f7b83d0f25cc473.png

 

Dependendo da dificuldade da masmorra o limite poderia ser ainda menor, com esse limite muitas equipes seria obrigado a levar Healers para towers.

1364956130.png.a2351a36256fb80ea7073e1d12b43f5d.png

 

Sua opinião é muito importante, gostaria de receber seu feedback dessa sugestão. :hmm:

 

 

 

gostei da idea, isso de vampirismo n faz sentido para um mmorpg tanks e healers ficam prejudicados uma vez q um dmg pd solar a tw. sem falar em eventos e outras coisas q uma classe de dano faz praticamente tudo. 

Link to comment
Share on other sites

Limitar o vampirismo apenas nas masmorras seria sim uma ótima ideia! Isso sem dúvidas ia forçar as equipes a levarem um necro e um Shaman ou Priest e druid nas Tower, igual era em 2012 / 2013

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...