Jump to content

BUFF URGENTE PARA OS GUARDAS


Biel aguiar

Recommended Posts

Ñ sei se os moderadores reparou mais muitas pessoas estão deixando de jogar de guarda ou até mesmo parando de jogar, esse nerf q o guarda levou foi imenso eu mesmo desanimei de jogar entro só as vezes, meu guarda tem 10k de defesa 9k hp e ñ tanka sea hero facil ou até mesmo torre da t4 hard, gostaria q a classe fosse mais util ja q até paladino esta atualmente tankando mais e os barbaros tbm tanka muito mais q guardas mesmo com os atributos iguais

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Biel aguiar said:

Ñ sei se os moderadores reparou mais muitas pessoas estão deixando de jogar de guarda ou até mesmo parando de jogar, esse nerf q o guarda levou foi imenso eu mesmo desanimei de jogar entro só as vezes, meu guarda tem 10k de defesa 9k hp e ñ tanka sea hero facil ou até mesmo torre da t4 hard, gostaria q a classe fosse mais util ja q até paladino esta atualmente tankando mais e os barbaros tbm tanka muito mais q guardas mesmo com os atributos iguais

Na minha opinião o guarda ainda tanka excelentemente. Talvez você não tenha conseguido extrair o melhor da sua classe ainda ou feito uma build que se adeque a essas ocasiões. Lembre-se de buscar maximizar o bloqueio e aparo do seu personagem.

 

Por favor outros guardas me corrijam se eu estiver errado, mas a melhora que o guarda precisa talvez ainda seja aumentar um pouco o dano?! 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nolan said:

Na minha opinião o guarda ainda tanka excelentemente. Talvez você não tenha conseguido extrair o melhor da sua classe ainda ou feito uma build que se adeque a essas ocasiões. Lembre-se de buscar maximizar o bloqueio e aparo do seu personagem.

 

Por favor outros guardas me corrijam se eu estiver errado, mas a melhora que o guarda precisa talvez ainda seja aumentar um pouco o dano?! 

Aumentar dano pra um tank? Quem pede aumento de dano para o guarda são jogadores que querem autonomia no jogo, para não depender de outros.

 

Guarda é tank e seu papel é tankar. Em muitas ocasiões é preciso de um healer na pt para ajudar alcançar o objetivo. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, quenster said:

Aumentar dano pra um tank? Quem pede aumento de dano para o guarda são jogadores que querem autonomia no jogo, para não depender de outros.

 

Guarda é tank e seu papel é tankar. Em muitas ocasiões é preciso de um healer na pt para ajudar alcançar o objetivo. 

 

 

 

Mas temos que levar em consideração o fato de que alguns guardas sao pvps.

 

E na arena você não pode simplesmente tankar.

E um outro problema é , com a situação atual dos números elevados de vampirismo, muitos players já nâo querem tanks na sua pt , por conseguirem se virar sem, e por tanks terem pouco dano.

 

Eu entendo que dar dano aos wardens nâo é a solução final para o problema, que na minha opinião, é uma diminuição no vampirismo.

Para voltar a dar sentido para tanks e healers no PVE.

 

Maaas...

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, quenster said:

Aumentar dano pra um tank? Quem pede aumento de dano para o guarda são jogadores que querem autonomia no jogo, para não depender de outros.

 

Guarda é tank e seu papel é tankar. Em muitas ocasiões é preciso de um healer na pt para ajudar alcançar o objetivo. 

 

 

Temos que levar em consideração eventos pvp (GvG, War, arena, etc). Na minha opinião, o Guarda necessita de um pouco mais de dano para que os jogadores inimigos se importem com sua presença ali e não apenas o ignorem.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Zahard said:

 

Mas temos que levar em consideração o fato de que alguns guardas sao pvps.

 

E na arena você não pode simplesmente tankar.

E um outro problema é , com a situação atual dos números elevados de vampirismo, muitos players já nâo querem tanks na sua pt , por conseguirem se virar sem, e por tanks terem pouco dano.

 

Eu entendo que dar dano aos wardens nâo é a solução final para o problema, que na minha opinião, é uma diminuição no vampirismo.

Para voltar a dar sentido para tanks e healers no PVE.

 

Maaas...

O problema maior que vejo esta no desbalanceamento das classes. Se uma pt nao precisa de Tank ou healer, algo está errado. Qnd vc dá skill de proteção a uma classe de dano, aliado com Vampirismo, acaba gerando esse tipo de situação, e daí precisa ajustar os Tanks para serem mais presentes. 

 

Just now, Nolan said:

Temos que levar em consideração eventos pvp (GvG, War, arena, etc). Na minha opinião, o Guarda necessita de um pouco mais de dano para que os jogadores inimigos se importem com sua presença ali e não apenas o ignorem.

Concordo, tanks também precisam se impor. Porém é uma faca de dois gumes, ao meu ver. Só espero que não deixe o guarda quebrado, como o bd. Tem que fazer ajustes necessários para balancear a classe e não apenas introduzir dano. 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Biel aguiar said:

paladino esta atualmente tankando mais e os barbaros tbm tanka muito mais q guardas mesmo com os atributos iguais

Paladino não tanka nem a tec easy direito, bárbaro tá muito forte no pve tankando até afk.

O wd agora precisa de atributos e amplificação pra tankar.Antes um wd +1 sem atributos só hp tankando quase tudo não tinha sentido o wd era literalmente "imortal",mas atualmente o grande problema do wd é no PvP não em 1v1,mas na arena o wd é totalmente irrelevante.

Link to comment
Share on other sites

Tipo  eu tenho meu wd +8 +9 +10 gastei tanto pro pve q se eu moscar nas aranhas da t4 eu morro se ñ fosse pela minha regen de energia ser bem alta ela iria acabar e eu morrer, prefiro o guarda pra pve ñ pvp pra mim essa classe foi feita para isso, medusa no labirinto astral lá muitas vezes eu gasto muito pot cura pq ñ  da mesmo com hp e resistencia magica alta e full block tu n se cura quase nada, meu wd cura 2k com 2k de hp então imagina se chega a 2k e ñ da block mesmo full vc ira potar logicamente.

Mais é isso se vcs ñ veem problema okay mais ai então veja oq vcs fazem com o brb

Link to comment
Share on other sites

Dificilmente se ve wd guarda pvp e os q tem ñ teem animo pra classe pvp como um amigo meu q tem set grandeza pvp e ñ joga no guarda pq a classe tem seu brilho no pve ai quando tu resolve ir pro pvp fica chato, ja o pvp é mais pra classe dano 

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, Biel aguiar said:

Tipo  eu tenho meu wd +8 +9 +10 gastei tanto pro pve q se eu moscar nas aranhas da t4 eu morro se ñ fosse pela minha regen de energia ser bem alta ela iria acabar e eu morrer, prefiro o guarda pra pve ñ pvp pra mim essa classe foi feita para isso, medusa no labirinto astral lá muitas vezes eu gasto muito pot cura pq ñ  da mesmo com hp e resistencia magica alta e full block tu n se cura quase nada, meu wd cura 2k com 2k de hp então imagina se chega a 2k e ñ da block mesmo full vc ira potar logicamente.

Mais é isso se vcs ñ veem problema okay mais ai então veja oq vcs fazem com o brb

Não entendi bem a referência ao brb no final, desnecessário já que você quer mudanças no guarda. 

 

Tank curando 2k nada mal né. Acho que vc precisa de healer pra tankar Lab e aranhas, o que é absolutamente normal. Pelo que notei você quer autonomia ao guarda, com acontecia antes da atualização. 

Link to comment
Share on other sites

Sim cara, pq com o evento de hallow muitos dmg estão full vamp capaz de tankar boss sozinho sem necessidade de um tank ou healer q tanka boss tbm sem tank então pq ñ deixar o guarda tankar sem ajuda de outras classe, o mago mesmo tanka dg e sola ela toda sem necessidade de healer e tank entao cara se eu quero farmar algum boss oq eu faço? Gasto todo gold com pet de cura? Ai ñ né man se o objetivo é farmar para juntal gold, maia é isso fiz um topico os moderadores ou adms fazem oq quiser só fiz isso para eles se atentarem ao q acontece com as classe, eles dão buffs a uma classe e outras se torna esquecida igual druida q foi subistituido por sacerdote

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Biel aguiar said:

Sim cara, pq com o evento de hallow muitos dmg estão full vamp capaz de tankar boss sozinho sem necessidade de um tank ou healer q tanka boss tbm sem tank então pq ñ deixar o guarda tankar sem ajuda de outras classe, o mago mesmo tanka dg e sola ela toda sem necessidade de healer e tank entao cara se eu quero farmar algum boss oq eu faço? Gasto todo gold com pet de cura? Ai ñ né man se o objetivo é farmar para juntal gold, maia é isso fiz um topico os moderadores ou adms fazem oq quiser só fiz isso para eles se atentarem ao q acontece com as classe, eles dão buffs a uma classe e outras se torna esquecida igual druida q foi subistituido por sacerdote

Entendo sua dor. Minha situação é pior ainda, sou main DK kkkkk

 

Então, concordo com o que você disse. O vampirismo realmente desbalanceou o jogo e prejudicou a presença de Tanks e healers.

 

Com relação ao Mago, é uma classe quebrada que faz praticamente tudo sozinhos, surreal o que uma classe de Mago faz no WS.

 

Vamos aguardar e torcer por dias melhores aos Tanks em Arinar.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Nolan said:

Na minha opinião o guarda ainda tanka excelentemente. Talvez você não tenha conseguido extrair o melhor da sua classe ainda ou feito uma build que se adeque a essas ocasiões. Lembre-se de buscar maximizar o bloqueio e aparo do seu personagem.

 

Por favor outros guardas me corrijam se eu estiver errado, mas a melhora que o guarda precisa talvez ainda seja aumentar um pouco o dano?! 

Nolan eu concordo consigo e não concordo.... Eu acho sim que o guarda precisa de mais dano e de uma habilidade que seja parecido com dk que puxasse o inimigo para ele ou ele fosse ter com o adversário.... Ele tem o substituição mas essa habilidade é muito inútil. Eu acho que wd precisa de uma habilidade que faça ele conseguir se posicionar contra adversário de longa distância e outra de aumento de ataque. 

A fortificação acho que deveria ter um aumento para 50℅ como antes e e como o nome diz poderia aumentar o ataque do wd tmb em 15 ou 20℅. Depois do novo balanceamento todos podemos ver que o wd era imortal não pela fortificação mas sim pelo mestre do bloqueio. Penso que a cura esta boa e a habilidade tmb

Link to comment
Share on other sites

Cara nisso q tu disse da fortificação sim ñ tinha necessidade de dar nerf só no mestre do block ja era suficiente, mais né tipo eu n ligava pela fortificação diminuisse o dano ja que para mim o guarda serve para tankar e ñ dar dano, ai eu penso pq o cara investe tanto na classe q é tank para fazer pvp, eu mesmo tenho um ranger pvp mais é level low, eu usava bastante o guarda como fonte de renda mais agora ta foda fazer gold a não ser com all lab e isso cansa uma hora enjoa de fazer e ainda tem pessoas que quer fazer sem pagar mesmo ñ perdendo nada ja que a quest da gold e pot de hp q vc pode vender e recuperar o gold.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Biel aguiar said:

Cara nisso q tu disse da fortificação sim ñ tinha necessidade de dar nerf só no mestre do block ja era suficiente, mais né tipo eu n ligava pela fortificação diminuisse o dano ja que para mim o guarda serve para tankar e ñ dar dano, ai eu penso pq o cara investe tanto na classe q é tank para fazer pvp, eu mesmo tenho um ranger pvp mais é level low, eu usava bastante o guarda como fonte de renda mais agora ta foda fazer gold a não ser com all lab e isso cansa uma hora enjoa de fazer e ainda tem pessoas que quer fazer sem pagar mesmo ñ perdendo nada ja que a quest da gold e pot de hp q vc pode vender e recuperar o gold.

Eu sei bem como wd sofre depois da atualização mas eu acho que wd mesmo sendo um tank deveria Sim ter um mínimo dano.... E com ele e a classe que tem menos dano do jogo acho que ele deveria ter um buff numa das skill pk ele e o único dos tank que não tem uma habilidade de aumento de poder

Link to comment
Share on other sites

On 12/10/2020 at 9:07 AM, Nolan said:

Temos que levar em consideração eventos pvp (GvG, War, arena, etc). Na minha opinião, o Guarda necessita de um pouco mais de dano para que os jogadores inimigos se importem com sua presença ali e não apenas o ignorem.

Mas nolan, guarda tem 6 skills relacionadas a recuperação de vida e redução de dano, mesmo se der dano pra ele, vai continuar sendo totalmente ignorado numa batalha. Por que você vai focar num char que tem 4 skills de redução de dano? 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Exgas said:

Mas nolan, guarda tem 6 skills relacionadas a recuperação de vida e redução de dano, mesmo se der dano pra ele, vai continuar sendo totalmente ignorado numa batalha. Por que você vai focar num char que tem 4 skills de redução de dano? 

 

Porquê se não matar ele, ele vai matar gente.

Atualmente , os players só ignoram , porquê ele é "inofensivo"  :flying-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

On 12/12/2020 at 12:51 PM, Zahard said:

 

Porquê se não matar ele, ele vai matar gente.

Atualmente , os players só ignoram , porquê ele é "inofensivo"  :flying-crazy-rabbit-emoticon:

Bom talvez, mas eu ainda acho que a fortificação precisa de um rework... Talvez acrescentar 20℅ de ataque com os 25℅ de redução de dano seria boa em todos os aspectos do jogo

Link to comment
Share on other sites

On 12/10/2020 at 9:01 AM, Zahard said:

 

Mas temos que levar em consideração o fato de que alguns guardas sao pvps.

 

E na arena você não pode simplesmente tankar.

E um outro problema é , com a situação atual dos números elevados de vampirismo, muitos players já nâo querem tanks na sua pt , por conseguirem se virar sem, e por tanks terem pouco dano.

 

Eu entendo que dar dano aos wardens nâo é a solução final para o problema, que na minha opinião, é uma diminuição no vampirismo.

Para voltar a dar sentido para tanks e healers no PVE.

 

Maaas...

Dnv sobre nerf do vapirismo você não desitir não 😑

Link to comment
Share on other sites

On 12/12/2020 at 8:51 AM, Zahard said:

 

Porquê se não matar ele, ele vai matar gente.

Atualmente , os players só ignoram , porquê ele é "inofensivo"  :flying-crazy-rabbit-emoticon:

Dk precisa dessa skill de redução de dano se forem tira vapirismo saturação vai se inútil ja que você já tem a % limiter de vapirimos so dos equipe 😀 e reservas secretas e um lixo põem redução de dano e ( reflexão de dano %fixa ) foi mal fala de outro tank nesse tópico mas fora fala de vapirimos falei em Dk combinar com os dois assuntos 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Se forem aumentar o dano do Warden, recomendo trocar a absorção de dano por dano, mas só quando o mesmo usar armas de duas mãos, é melhor para a classe se adaptar aos dois requisitos (DMG e TANK).

Link to comment
Share on other sites

Dk tá bem inferior e não teve essa era de tank imortal que warden passou ,problema que os wardens +3 querem ficar como antes na t5 mc parados com 50 players batendo do nascer do sol ao rair dele. Warden nem está tão ruim assim , mas concordo que vampirismo quebrou sim os tanks e os mesmos precisam de um rework urgente pra se tornarem mais atrativos ,porque em ambos os lados a quantidade de tanks diminuíram. 

Rework Dk.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...