Jump to content

Kauê vocês estão fazendo Aigrind!


Gauchovisk

Recommended Posts

Tudo bem? 

estou aqui humildemente para fazer umas simples perguntas, e dar minha opinião sobre algumas coisas relacionadas a PvP 1- Vocês sabem ou deveriam saber que a grande maioria dos players independente do servidor, que gastam $ no jogo almejam ser mais fortes corréto? Isso "Individualmente" a pergunta é! Por que Aingrind, por que!? vocês se basem em GvG's e Batalhas em massa para fazer o balanceamento das classes? sendo que O propósito de todos que gastam aqui nesse jogo é ser forte individualmente para serem os melhores e ter superioridade em relação a outros players. 2- Não existe balanceamento, desculpe mas não existe não! Eu me pergunto as vezes, alguém da empresa que tem ligação direta em organizar as classes joga o próprio jogo para o qual e exerce o cargo ? não sei! e se faz não tem total noção do que deveria fazer. 3- Vocês estão percebendo o que está acontecendo no jogo? a Própria empresa está impedindo o jogo de evoluir e ganhar mais players por conta do quase total Pay to Win, sim! isso é uma realidade do warspear, eu jogo a 8 anos! Não existe forma de você ser realmente forte sem ter que gastar muita grana, ou então obter isso jogando menos de no mínimo 3 anos e com muita, muita dedicação e principalmente tempo, sim! você literalmente tem que ser um desocupado na  vida pra conseguir isso sendo "Free" 4- O principal motivo de eu estar aqui,  Eu tenho alguns char's que com muita grana investida e algum tempo durante "anos" obtive itens de grandeza, sim! tenho um sacerdote Full grandeza no level 24 e está +9 +8 aí eu pergunto a vocês , Eu gastei todo esse tempo e dinheiro pra ir um PvP com um Encantador level 24 que eu inspecionei depois de várias derrotas para ele, e ver o quão fraco ele era em relação a mim e simplesmente eu quase não conseguia usar habilidades contra ele, os itens dele são infinitamente inferiores aos meus, o SET não tinha nem amplificação , sim! era +0 se existisse +0 única coisa com "amp" era a maça dele! ele me massacrou humilhantemente, não aigrind, não me diga que não sei usar meu sacerdote, eu sei e muito bem! tenho ALL New skills sou Full grandeza e isso me acontece, ok! balanceamento né.. o encantador chegou invocar 3, repito! 3 Dog's juntamente com o Pássaro .. usando skills de "STUN" que recarregam absurdamente rápido, está quase eterno a duração daquilo. OK! Vamos falar dos Rogues, Rogues com itens arena normais +5+6 nada de mais.. pelo menos não deveria ser, Não sei porque motivo vocês o transformaram numa espécie de Sekker" sim, a habilidade que permite eles darem quase 3 ataques básicos por segundo. Agora mencionando a skill de tirar precisão, qual o néxo de simplesmente existir a possibilidade de você ficar com a precisão absurdamente negativa? juro que não sei, ok... e a esquiva? Presenciei um sekker dar 22 ataques básicos em um rogue, OBS: eles estavam em um PvP propositál! Dos 22 ataques básicos 3 acertaram o Rogue! o resto esquivou .. o rogue simplesmente ficou parado sem fazer nada, pois sabia que não morreria.. ok! Agora vamos falar do Hunter,  habilidades de controle absurdamente essecivas, um Hunter com colldown alto simplesmente te mata sem vc "clicar" nele! 

Dançarino das laminas - Habilidade de "anti-controle" os caras simplesmente vão de uma tela a outra com a habilidade ativa, isso é um absurdo..   Paladino - escudo do paladino.. aquilo é exageradamente resistente!  Mais forte do que a própria skill de guilda que não tem a metade da desistência que ele tem!  Druida "PvP - os combos são absurdos também,  além de ter exageradas skills de restauração de HP ele tem um combo impecável de controle! Vamos parar por aqui com as citações sobre isso, existem mais coisas que estão muito desbalanceadas nas classes, e não se enganem! eu falo tudo isso com muita prioridade! Já fiz muitos testes com as classes em relação a PvP e sei que tem casos e casos.. porém não deixa de estarem desbalanceadas, AIGRIND!  Porque aigrind vocês  se baseiam em GvGs se quem gasta no jogo e te trazem lucro querer serem fortes individualmente primeiro, para depois sim, fortalecer o conjunto!? Coloquem a mão na consciência por favor! Já tem um tempo que vocês notam a revolta dos players, não tiro a razão deles, tem muita, muita coisa errada! e isso tá desgastando todo mundo, players novos instalam o jogo, Jogam por 3 meses um pouco mais e percebem que não vão ser fortes dentro do jogo se não fizerem oq eu citei lá no início.. Desinstalam! existe muita coisa que vocês poderiam rever para melhorar o jogo que tanto gosto, e que com certeza muita gente tbm, porém deve haver muita mudança ! o jogo está em decadência meus queridos, era isso! Em nenhum momento tive a intenção de ofendelos ou ser desrespeitoso , porém estou cansado disso tudo , muita gente está . Pensem bem sobre isso tudo, se possível, uma dica! Se baseiem quando forem organizar as classes, em PvP! é pra isso que os players gastam aqui.  Obrigado e boa noite!

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Gauchovisk said:

Tudo bem? 

estou aqui humildemente para fazer umas simples perguntas, e dar minha opinião sobre algumas coisas relacionadas a PvP 1- Vocês sabem ou deveriam saber que a grande maioria dos players independente do servidor, que gastam $ no jogo almejam ser mais fortes corréto? Isso "Individualmente" a pergunta é! Por que Aingrind, por que!? vocês se basem em GvG's e Batalhas em massa para fazer o balanceamento das classes? sendo que O propósito de todos que gastam aqui nesse jogo é ser forte individualmente para serem os melhores e ter superioridade em relação a outros players. 2- Não existe balanceamento, desculpe mas não existe não! Eu me pergunto as vezes, alguém da empresa que tem ligação direta em organizar as classes joga o próprio jogo para o qual e exerce o cargo ? não sei! e se faz não tem total noção do que deveria fazer. 3- Vocês estão percebendo o que está acontecendo no jogo? a Própria empresa está impedindo o jogo de evoluir e ganhar mais players por conta do quase total Pay to Win, sim! isso é uma realidade do warspear, eu jogo a 8 anos! Não existe forma de você ser realmente forte sem ter que gastar muita grana, ou então obter isso jogando menos de no mínimo 3 anos e com muita, muita dedicação e principalmente tempo, sim! você literalmente tem que ser um desocupado na  vida pra conseguir isso sendo "Free" 4- O principal motivo de eu estar aqui,  Eu tenho alguns char's que com muita grana investida e algum tempo durante "anos" obtive itens de grandeza, sim! tenho um sacerdote Full grandeza no level 24 e está +9 +8 aí eu pergunto a vocês , Eu gastei todo esse tempo e dinheiro pra ir um PvP com um Encantador level 24 que eu inspecionei depois de várias derrotas para ele, e ver o quão fraco ele era em relação a mim e simplesmente eu quase não conseguia usar habilidades contra ele, os itens dele são infinitamente inferiores aos meus, o SET não tinha nem amplificação , sim! era +0 se existisse +0 única coisa com "amp" era a maça dele! ele me massacrou humilhantemente, não aigrind, não me diga que não sei usar meu sacerdote, eu sei e muito bem! tenho ALL New skills sou Full grandeza e isso me acontece, ok! balanceamento né.. o encantador chegou invocar 3, repito! 3 Dog's juntamente com o Pássaro .. usando skills de "STUN" que recarregam absurdamente rápido, está quase eterno a duração daquilo. OK! Vamos falar dos Rogues, Rogues com itens arena normais +5+6 nada de mais.. pelo menos não deveria ser, Não sei porque motivo vocês o transformaram numa espécie de Sekker" sim, a habilidade que permite eles darem quase 3 ataques básicos por segundo. Agora mencionando a skill de tirar precisão, qual o néxo de simplesmente existir a possibilidade de você ficar com a precisão absurdamente negativa? juro que não sei, ok... e a esquiva? Presenciei um sekker dar 22 ataques básicos em um rogue, OBS: eles estavam em um PvP propositál! Dos 22 ataques básicos 3 acertaram o Rogue! o resto esquivou .. o rogue simplesmente ficou parado sem fazer nada, pois sabia que não morreria.. ok! Agora vamos falar do Hunter,  habilidades de controle absurdamente essecivas, um Hunter com colldown alto simplesmente te mata sem vc "clicar" nele! 

Dançarino das laminas - Habilidade de "anti-controle" os caras simplesmente vão de uma tela a outra com a habilidade ativa, isso é um absurdo..   Paladino - escudo do paladino.. aquilo é exageradamente resistente!  Mais forte do que a própria skill de guilda que não tem a metade da desistência que ele tem!  Druida "PvP - os combos são absurdos também,  além de ter exageradas skills de restauração de HP ele tem um combo impecável de controle! Vamos parar por aqui com as citações sobre isso, existem mais coisas que estão muito desbalanceadas nas classes, e não se enganem! eu falo tudo isso com muita prioridade! Já fiz muitos testes com as classes em relação a PvP e sei que tem casos e casos.. porém não deixa de estarem desbalanceadas, AIGRIND!  Porque aigrind vocês  se baseiam em GvGs se quem gasta no jogo e te trazem lucro querer serem fortes individualmente primeiro, para depois sim, fortalecer o conjunto!? Coloquem a mão na consciência por favor! Já tem um tempo que vocês notam a revolta dos players, não tiro a razão deles, tem muita, muita coisa errada! e isso tá desgastando todo mundo, players novos instalam o jogo, Jogam por 3 meses um pouco mais e percebem que não vão ser fortes dentro do jogo se não fizerem oq eu citei lá no início.. Desinstalam! existe muita coisa que vocês poderiam rever para melhorar o jogo que tanto gosto, e que com certeza muita gente tbm, porém deve haver muita mudança ! o jogo está em decadência meus queridos, era isso! Em nenhum momento tive a intenção de ofendelos ou ser desrespeitoso , porém estou cansado disso tudo , muita gente está . Pensem bem sobre isso tudo, se possível, uma dica! Se baseiem quando forem organizar as classes, em PvP! é pra isso que os players gastam aqui.  Obrigado e boa noite!

 

Ajustes são feitos após muitos testes e troca de feedback, existem comentários dos desenvolvedores sobre todas as mudanças. Nós temos planos para todas as classes no futuro que requerem mudanças e jamais fazemos algo para prejudicá-las, é preciso manter a mente aberta quanto a isso. Classes possuem uma abordagem diferenciada para complementar as demais em GvG, não se deve comparar 1x1.

 

Afinal, o foco do nosso jogo sempre foram as atividades em grupo.

 

6 hours ago, Gauchovisk said:

3- Vocês estão percebendo o que está acontecendo no jogo? a Própria empresa está impedindo o jogo de evoluir e ganhar mais players por conta do quase total Pay to Win, sim! isso é uma realidade do warspear, eu jogo a 8 anos! Não existe forma de você ser realmente forte sem ter que gastar muita grana, ou então obter isso jogando menos de no mínimo 3 anos e com muita, muita dedicação e principalmente tempo, sim! você literalmente tem que ser um desocupado na  vida pra conseguir isso sendo "Free"

Temos exemplos de vários jogadores free que conseguiram alcançar o máximo de suas respectivas classes, e nós nos orgulhamos muito deles. Obviamente que você precisa de tempo para alcançar seus objetivos, até mesmo gastando no jogo.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
On 12/10/2020 at 1:18 AM, Gauchovisk said:

Tudo bem? 

estou aqui humildemente para fazer umas simples perguntas, e dar minha opinião sobre algumas coisas relacionadas a PvP 1- Vocês sabem ou deveriam saber que a grande maioria dos players independente do servidor, que gastam $ no jogo almejam ser mais fortes corréto? Isso "Individualmente" a pergunta é! Por que Aingrind, por que!? vocês se basem em GvG's e Batalhas em massa para fazer o balanceamento das classes? sendo que O propósito de todos que gastam aqui nesse jogo é ser forte individualmente para serem os melhores e ter superioridade em relação a outros players. 2- Não existe balanceamento, desculpe mas não existe não! Eu me pergunto as vezes, alguém da empresa que tem ligação direta em organizar as classes joga o próprio jogo para o qual e exerce o cargo ? não sei! e se faz não tem total noção do que deveria fazer. 3- Vocês estão percebendo o que está acontecendo no jogo? a Própria empresa está impedindo o jogo de evoluir e ganhar mais players por conta do quase total Pay to Win, sim! isso é uma realidade do warspear, eu jogo a 8 anos! Não existe forma de você ser realmente forte sem ter que gastar muita grana, ou então obter isso jogando menos de no mínimo 3 anos e com muita, muita dedicação e principalmente tempo, sim! você literalmente tem que ser um desocupado na  vida pra conseguir isso sendo "Free" 4- O principal motivo de eu estar aqui,  Eu tenho alguns char's que com muita grana investida e algum tempo durante "anos" obtive itens de grandeza, sim! tenho um sacerdote Full grandeza no level 24 e está +9 +8 aí eu pergunto a vocês , Eu gastei todo esse tempo e dinheiro pra ir um PvP com um Encantador level 24 que eu inspecionei depois de várias derrotas para ele, e ver o quão fraco ele era em relação a mim e simplesmente eu quase não conseguia usar habilidades contra ele, os itens dele são infinitamente inferiores aos meus, o SET não tinha nem amplificação , sim! era +0 se existisse +0 única coisa com "amp" era a maça dele! ele me massacrou humilhantemente, não aigrind, não me diga que não sei usar meu sacerdote, eu sei e muito bem! tenho ALL New skills sou Full grandeza e isso me acontece, ok! balanceamento né.. o encantador chegou invocar 3, repito! 3 Dog's juntamente com o Pássaro .. usando skills de "STUN" que recarregam absurdamente rápido, está quase eterno a duração daquilo. OK! Vamos falar dos Rogues, Rogues com itens arena normais +5+6 nada de mais.. pelo menos não deveria ser, Não sei porque motivo vocês o transformaram numa espécie de Sekker" sim, a habilidade que permite eles darem quase 3 ataques básicos por segundo. Agora mencionando a skill de tirar precisão, qual o néxo de simplesmente existir a possibilidade de você ficar com a precisão absurdamente negativa? juro que não sei, ok... e a esquiva? Presenciei um sekker dar 22 ataques básicos em um rogue, OBS: eles estavam em um PvP propositál! Dos 22 ataques básicos 3 acertaram o Rogue! o resto esquivou .. o rogue simplesmente ficou parado sem fazer nada, pois sabia que não morreria.. ok! Agora vamos falar do Hunter,  habilidades de controle absurdamente essecivas, um Hunter com colldown alto simplesmente te mata sem vc "clicar" nele! 

Dançarino das laminas - Habilidade de "anti-controle" os caras simplesmente vão de uma tela a outra com a habilidade ativa, isso é um absurdo..   Paladino - escudo do paladino.. aquilo é exageradamente resistente!  Mais forte do que a própria skill de guilda que não tem a metade da desistência que ele tem!  Druida "PvP - os combos são absurdos também,  além de ter exageradas skills de restauração de HP ele tem um combo impecável de controle! Vamos parar por aqui com as citações sobre isso, existem mais coisas que estão muito desbalanceadas nas classes, e não se enganem! eu falo tudo isso com muita prioridade! Já fiz muitos testes com as classes em relação a PvP e sei que tem casos e casos.. porém não deixa de estarem desbalanceadas, AIGRIND!  Porque aigrind vocês  se baseiam em GvGs se quem gasta no jogo e te trazem lucro querer serem fortes individualmente primeiro, para depois sim, fortalecer o conjunto!? Coloquem a mão na consciência por favor! Já tem um tempo que vocês notam a revolta dos players, não tiro a razão deles, tem muita, muita coisa errada! e isso tá desgastando todo mundo, players novos instalam o jogo, Jogam por 3 meses um pouco mais e percebem que não vão ser fortes dentro do jogo se não fizerem oq eu citei lá no início.. Desinstalam! existe muita coisa que vocês poderiam rever para melhorar o jogo que tanto gosto, e que com certeza muita gente tbm, porém deve haver muita mudança ! o jogo está em decadência meus queridos, era isso! Em nenhum momento tive a intenção de ofendelos ou ser desrespeitoso , porém estou cansado disso tudo , muita gente está . Pensem bem sobre isso tudo, se possível, uma dica! Se baseiem quando forem organizar as classes, em PvP! é pra isso que os players gastam aqui.  Obrigado e boa noite!

Você resumiu em um post todo o tempo que estou neste fórum, kkkk. 

 

Esqueceu de citar o clímax do exagero: Cacique. Quando você lê as skills desta classe você se sente uma ameba por ser sentinela, "até gerbo tem mais possibilidade de vencer um cacique do que um sentinela"

Link to comment
Share on other sites

On 12/10/2020 at 7:55 AM, Nolan said:

Ajustes são feitos após muitos testes e troca de feedback

Olhando a situação do rogue, cacique e encantador, não dá para entender esses testes e muito menos quem está dando o feedback para isso.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se você sabe mas o warspear de hoje em dia só é sobre skills, books e reliquias, se você tiver eles você nem precisa de um amp tão alto pra ganhar de um grandeza, ainda mais quando o grandeza usa uma classe ruim no pvp. Na verdade grandeza tá desvalorizada, pode ver que 2 partes do set 32 de tank é mil vezes melhor que um set completo de grandeza, por causa da skill.

 

O jogo ta tão desbalanceado ao ponto de 1 skill sozinha garantir a vitoria. E o pior e que eles não fazem balanceamento individualmente mesmo, eles esperam que você vá em grupo contra a classe supostamente desbalanceada, e acham isso uma solução. Obviamente os players vão abusar disso e sair caçando e matando todo mundo que ver e os outros que se lasque pra se resolver.

 

Basicamente você vai sofrer o jogo todo com classes que te matam sem você ter nenhuma reação e a aigrind decide não nerfar elas porque "o jogo foi feito pra trabalho em grupo".

 

 

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Fabr said:

Na verdade grandeza tá desvalorizada, pode ver que 2 partes do set 32 de tank é mil vezes melhor que um set completo de grandeza, por causa da skill.

Realmente mas esse privilégio de 2 partes 32 vem exatamente do desbalance, acho que cacique se encaixa perfeitamente nisso, pois é a classe que representa o desbalance máximo dentro do jogo.

 

20 hours ago, Fabr said:

E o pior e que eles não fazem balanceamento individualmente mesmo, eles esperam que você vá em grupo contra a classe supostamente desbalanceada, e acham isso uma solução.

A solução no meu ponto de vista é comparar as skills. Já li respostas de que não se deve comparar as classes mas é comparando que se chega no balanceamento, pois uma classe vai freando a outra quando eles mesmos forem buffar e nerfar. Um jogo como warspear não deveria haver diferenças tão grandes como possui, usando o próprio cacique como exemplo, os híbridos sentinelas são completamente e infinitamente mais fracos que a classe, mesmo sendo uma classe dmg, mas é híbrida! BRB e WD refletem a mesma situação e isso não deveria acontecer, em teoria.

 

Isso acontece para equilibrar a quantidade de players entre as facções? pode ser uma teoria: nerfando mais um lado, novos players vão migrar para o mais forte pois estão com menor contingente lá e sentinelas estão em maior número.

 

Já pensei nesta possibilidade mas se eu estiver certo é mais grave ainda pois jamais deveriam nerfar de forma tendenciosa um lado para nenhuma finalidade, mas como eu disse, é uma teoria para explicar o desbalance.

Link to comment
Share on other sites

já aceitei que os devs só pensam em dinheiro, e que priorizam as atividades em grupo não é um jogo para nós lobos que não gostam de perder paciência com b7rros em uma pt... é por isso que tenho todas as classes... e agr eu vou tentar ter todas as classes do lado mc pois nessa att os mcs estão extremamente superiores aos elfos em questão de pvp tanto solo como em grupo então a unica coisa que é bom fazer é virar mc gastar para não passar raiva e esperar que apareça um jogo bom... eu mesmo estou pensando em migrar para o mir4 ou black desert só continuei aqui pq meu notebook não roda jogos muitos mais melhores em questão de balanceamento, gráfico, jogabilidade, conteúdo e etc... agr que comprei outro vou esperar chegar e vazar dessa balela toda, está bem quebrado ter que upar tds as classes para não passar raiva no pvp é foda só pq um sacer é ruim contra classes heals n é logico que um sacer no seu potencial maximo apanhe para um cara que nem investiu 10% do que o sacer investiu

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...