Jump to content

A Melhor saida para equilibrar o gvg e war


Tatiquero

Recommended Posts

Primeiramente, é visível que os elfos têm vantagens no gvg e war por causa das suas classes que são superiores em relação ao ataque em área e o suporte à equipe, por exemplo, a classe sacerdote que consegue dar um grande suporte com suas habilidadesaos aos seus alidos. Porém, eu não vim aqui para pedir a vocês para nerfarem essas classes, mas sim pedir para adicionarem uma habilidade que, no meu entender, irá trazer um grande equilibrio nos gvg's e war's. Essa habilidade seria usada no LOCK e a função dela é retirar todos os bufs dos jogarem que estivem dentro da área selecionada pelo jogador, ou seja, uma habilidade em área que retira os bufs dos inimigos. Assim, os gvgs e wars seriam muito mais equilibrados, ja que os magos e bd's não conseguiriam penetrar na defesa dos mc's com tanta facilidade, visto que o anti-stun do mago e do bd não funcionariam. Faça isso rapidamente, antes que o jogo sucumbe. Agradeço desde já!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Acho que é uma idéia interessante, e algo a se pensar.

 

Quem sabe sua ideia não possa ser levada aos desenvolvedores , se isso realmente for algo que receber um feedback positivo.

Isso não quer dizer , claro , que ela será implementada no jogo, quer dizer que caso chegue até eles ,será analisada, e se for plausível, será levada em consideração em futuras atualizações e balanceamentos de classe

 

Mas é muito importante que os players estejam ativamente aqui no fórum dando suas idéias para melhorias no jogo.

 

Obs: Movi o seu tópico para o fórum Brasileiro , na área de Sugestões, por se tratar de um post em Português.

 

:yesss-crazy-rabbit-emoticon:

Edited by Zahard
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...