Jump to content

Dk não tanka


Fofuxo

Recommended Posts

Eu sinceramente não sei oque fazer mas com meu, dk PVE jogo esse jogo desde 2017 miha primeira classe MC e dk acho as melhores classe do jogo mas nao sei se ele é um tank ou um dmg para aigrid pq ultimamente dk so ta conseguindo taka mapa 2 o modo solo tenho 20% de vamp e saturação que chega aa 45% de vamp, uso uma habilidade sombra afiada em cojunto do saturação mas o preço que tenho que paga é grande pq perco hp pra usar estauração, que alias com a traducao errada desde 2017 ja informei isso mas nuca foi corrigido, sei que os tanques nao podem ser impenetraveis pq isso inutlizaria os heal, ja vi classe dmg solando boss e dk nao,mas na tawer do evento 32, mesmo com lacaio de cura e dois heal ainda estava sofrendo dk precisar tanka mais reservas secretas nao deveria sofrer quando estamos em luta no modo pve, pq nao fas sentido ter resevas 4 \ 4 se o vamp é melhor,a muito a classe vem apagada e assim levado nerf ou buff em skil inútil no modo pve como fio da escoridao niguem upa essa skil pq os pontos de habilidades sao conhecido proteção sanguinia dura muito pouco Deveria durar mais, por isso nem uso prefiro usar aura do ódio que dar buuf de 15% em tudo, nao enchego um luz no fim do tunel pra o cavaleiro da morte o guia de build do dk esta a 6 anos desatualizados tem questionamentos sobre a classe aqui no forum que os gms nunca acertou como o combo saturacao e sombra afiada, as coisas melhoraram depois que comecamos a dar 1 estrela uma coisa que falo e que nao vou comprar mas moedas ate as coisas se resolverempor isso nem uso prefiro usar aura do ódio que dar buuf de 15% em tudo, nao enchego um luz no fim do tunel pra o cavaleiro da morte o guia de build do dk esta a 6 anos desatualizados tem questionamentos sobre a classe aqui no forum que os gms nunca responderam como o combo saturação e sombra afiada, as coisas melhoraram depois que comecamos a dar 1 estrela uma coisa que falo e que nao vou comprar mas moedas ate as coisas se resolverempor isso nem uso prefiro usar aura do ódio que dar buuf de 15% em tudo, nao enchego um luz no fim do tunel pra o cavaleiro da morte o guia de build do dk esta a 6 anos desatualizados tem questionamentos sobre a classe aqui no forum que os gms nunca responderam como o combo saturação e sombra afiada, as coisas melhoraram depois que comecamos a dar 1 estrela uma coisa que falo e que nao vou comprar mas moedas ate as coisas se resolverem 

Edited by Fofuxo
novas ideias
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...