Jump to content

BUG DA BENÇÃO


Lucaryel

Recommended Posts

Escrevo pela primeira vez pra tentar da voz e chamar atenção aos MCS. Eu estou escrevendo esse texto, porque acabo de ver que em POUQUÍSSIMOS dias, a equipe de vocês já "consertaram" a skill da Maldição do DK, para que ela não afete mais as bandeiras dos elfos na WAR, mas ai eu pergunto, até quando vai acontecer esse completo e VISÍVEL desleixo com as reclamações e pedidos de ajuste nos bugs e glitches que acontecessem com as classes dos Elfos? Os mesmos estão há MESES se favorecenddo de um Glitch do jogo para conquistar objetivos grandiosos do jogo, e absolumente nada foi feito pra evitar que o Mago cause dano, mesmo estando sobre o efeito da Bênção, habilidade de efeito ativo no qual os membros não deveriam RECEBER nem CAUSAR dano.

 

Espero por mim e pela minha facção, no MÍNIMO algum retorno.

Link to comment
Share on other sites

Muitas vezes já foi dito que o bug da benção tem uma solução complicada. Por que não deixar a benção inativa (ou pelo menos em batalhas como as batalhas por territórios e gvg)?

 

Pelo menos até terem uma solução para esse bug, sabemos que pode ser difícil a solução desse bug, se deixar inativo por um tempo, teriam todo o tempo para consertarem o bug e melhoraria a opinião de todos os jogadores sobre esse bug !

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Lucaryel said:

Escrevo pela primeira vez pra tentar da voz e chamar atenção aos MCS. Eu estou escrevendo esse texto, porque acabo de ver que em POUQUÍSSIMOS dias, a equipe de vocês já "consertaram" a skill da Maldição do DK, para que ela não afete mais as bandeiras dos elfos na WAR, mas ai eu pergunto, até quando vai acontecer esse completo e VISÍVEL desleixo com as reclamações e pedidos de ajuste nos bugs e glitches que acontecessem com as classes dos Elfos? Os mesmos estão há MESES se favorecenddo de um Glitch do jogo para conquistar objetivos grandiosos do jogo, e absolumente nada foi feito pra evitar que o Mago cause dano, mesmo estando sobre o efeito da Bênção, habilidade de efeito ativo no qual os membros não deveriam RECEBER nem CAUSAR dano.

 

Espero por mim e pela minha facção, no MÍNIMO algum retorno.

O problema com a benção é um pouco mais complexo e estamos trabalhando para resolver. Isso também será resolvido nas próximas atualizações. 

 

4 hours ago, Osoltiy said:

Muitas vezes já foi dito que o bug da benção tem uma solução complicada. Por que não deixar a benção inativa (ou pelo menos em batalhas como as batalhas por territórios e gvg)?

 

Pelo menos até terem uma solução para esse bug, sabemos que pode ser difícil a solução desse bug, se deixar inativo por um tempo, teriam todo o tempo para consertarem o bug e melhoraria a opinião de todos os jogadores sobre esse bug !

Isso é algo a ser considerado também, agradeço pela sugestão.

Link to comment
Share on other sites

Sabemos que usar e abusar de bug no jogo vai contra as regras do jogo:

 

Permanent full denial of game access:

  • repeated creation of bot-characters
  • repeated sale of in-game valuables, including items and currency, for real money
  • using someone else's account, changing the data of someone else's account
  • in-game fraudulent actions
  • concealing and abusing in-game errors in a way not compliant with the game process or the EULA
    ocultar e abusar de erros no jogo de uma forma que não seja compatível com o processo do jogo ou com o EULA
  • repeated violations of the Rules of Conduct and repeated temporary block of access to the game by the administration.

4. Terms of use of the Game by the Licensee.


4.2. The Licensee may not:
O licenciado (jogador) não pode:

  • 4.2.11. use any in-game bugs or software errors in the Game, as well as errors of payment systems when Royalties payments are submitted;
    4.2.11. usar quaisquer bugs no jogo ou erros de software no Jogo, bem como erros de sistemas de pagamento quando os pagamentos de Royalties forem enviados;

Na última War, 3 guildas dos Sentinelas abusaram do bug da benção no servidor BR-Tourmaline para conquistar 1 star!

 

Hoje temos War, como que fica? Qual a posição da empresa sobre punição aos jogadores que seguem abusando do bug da benção, quebrando as regras do jogo?

 

O servidor fica no aguardo de um posicionamento da empresa e das punições aos infratores. 

Link to comment
Share on other sites

Se os players vão ser punidos ou não, não cabe a vocês decidir isso  e não adianta punir só as guild elfas por usar a benção pra penatrar na defesa inimiga,mas sim todas as guilds que usaram a benção a partir do momento que souberam que ela apresentava problemas.:dunno:

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, quenster said:

Sabemos que usar e abusar de bug no jogo vai contra as regras do jogo:

 

Permanent full denial of game access:

  • repeated creation of bot-characters
  • repeated sale of in-game valuables, including items and currency, for real money
  • using someone else's account, changing the data of someone else's account
  • in-game fraudulent actions
  • concealing and abusing in-game errors in a way not compliant with the game process or the EULA
    ocultar e abusar de erros no jogo de uma forma que não seja compatível com o processo do jogo ou com o EULA
  • repeated violations of the Rules of Conduct and repeated temporary block of access to the game by the administration.

4. Terms of use of the Game by the Licensee.


4.2. The Licensee may not:
O licenciado (jogador) não pode:

  • 4.2.11. use any in-game bugs or software errors in the Game, as well as errors of payment systems when Royalties payments are submitted;
    4.2.11. usar quaisquer bugs no jogo ou erros de software no Jogo, bem como erros de sistemas de pagamento quando os pagamentos de Royalties forem enviados;

Na última War, 3 guildas dos Sentinelas abusaram do bug da benção no servidor BR-Tourmaline para conquistar 1 star!

 

Hoje temos War, como que fica? Qual a posição da empresa sobre punição aos jogadores que seguem abusando do bug da benção, quebrando as regras do jogo?

 

O servidor fica no aguardo de um posicionamento da empresa e das punições aos infratores. 

 

O que acho complicado, é o fato de que literalmente todas as guilds das Sentinelas utilizam deste bug.

 

E aí? Vai banir a facção inteira?

 

Banir apenas quem ligou a skill?

Mas e se essa pessoa justificar que é uma skill da guild, que está lá como sempre esteve, e que ela usou com a intenção apenas de utilizar a invulnerabilidade?

 

A chance de eles saírem banindo em massa por algo assim, é praticamente 0.

 

É muito mais complicado do que parece.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Zahard said:

 

O que acho complicado, é o fato de que literalmente todas as guilds das Sentinelas utilizam deste bug.

 

E aí? Vai banir a facção inteira?

 

Banir apenas quem ligou a skill?

Mas e se essa pessoa justificar que é uma skill da guild, que está lá como sempre esteve, e que ela usou com a intenção apenas de utilizar a invulnerabilidade?

 

A chance de eles saírem banindo em massa por algo assim, é praticamente 0.

 

É muito mais complicado do que parece.

Essa era uma coisa que eu vinha pensando,se realmente essa punição como eles vem incitando que ao meu ver é apenas "ódio entre facções" resultaria no maior desfalque de players na história do ws.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Shoujo said:

Essa era uma coisa que eu vinha pensando,se realmente essa punição como eles vem incitando que ao meu ver é apenas "ódio entre facções" resultaria no maior desfalque de players na história do ws.

 

O que eu acharia como uma solução engraçada, e justa, apesar de achar improvável.

 

Seria consertar a benção ,e após consertada , deixar todas as guildas que se aproveitaram do bug (se houver provas disso, claro) sem poder utilizá-la por 1 mês.

 

:wat1:

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, Shoujo said:

Se os players vão ser punidos ou não, não cabe a vocês decidir isso  e não adianta punir só as guild elfas por usar a benção pra penatrar na defesa inimiga,mas sim todas as guilds que usaram a benção a partir do momento que souberam que ela apresentava problemas.:dunno:

Bem, não estou aqui decidindo nada. Porém cabe a nós como jogadores expor os problemas e explicar a todos o que está acontecendo. Porque tanta esquiva perante as regras? O Bug da Benção existe e está sendo usado e abusado de seu uso por vários jogadores e a regra é clara, ou não leu? Eu não falei que deve punir somente as guildas Elfas, tem que punir TODO e qualquer jogador, independente do lado, que abusou do uso da benção. Eu citei na postagem as 3 guildas elfas por conta da última war, 08/12, na qual fizeram uso da benção e atacaram a flag se beneficiando do bug!

 

47 minutes ago, Zahard said:

 

O que acho complicado, é o fato de que literalmente todas as guilds das Sentinelas utilizam deste bug.

SE VOCÊ AFIRMA ISSO, ENTÃO SABE DA GRAVIDADE DO ABUSO DO BUG!

 

E aí? Vai banir a facção inteira?

NÃO, POIS 3 GUILDAS (DE ACORDO COM A WAR DO DIA 08/12) COM TP DE NO MÁXIMO DE 60 JOGADORES CADA, NÃO REPRESENTA UMA FACÇÃO INTEIRA!

 

Banir apenas quem ligou a skill?

BANIR QUEM ABUSOU DA SKILL, se aproveitando da proteção da benção para atacar a flag com skills de dano em área!

 

Mas e se essa pessoa justificar que é uma skill da guild, que está lá como sempre esteve, e que ela usou com a intenção apenas de utilizar a invulnerabilidade?

USAR DA SKILL DA GUILDA NÃO HÁ PROBLEMAS, PORÉM OS QUE USARAM DAS SKILLS DE DANO EM ÁREA PARA ATACAR A FLAG E JOGADORES INIMIGOS ENQUANTO SOB O EFEITO DA BENÇÃO, NÃO HÁ JUSTIFICATIVAS!

 

A chance de eles saírem banindo em massa por algo assim, é praticamente 0.

ENTÃO PODEM QUEBRAR AS REGRAS A VONTADE? 

 

É muito mais complicado do que parece.

Bem, o que dá dano não é a Benção, é a skill de algumas classes, como a do MAGO! Portanto não é nada complicado, já que os que usaram para atacar enquanto estavam sob a Benção devem ser punidos sim. Há vídeos que comprovam isso e ouvi falar que haviam gm's do jogo logados na war e presenciaram toda a ação do ataque dos Elfos na T5 da Legião. A guilda e seus jogadores podem fazer uso da benção e esperar o efeito passar para atacar. No momento que sob a benção fazem uso de skills com dano em área que inflige dano na flag, esses jogadores estão abusando do bug e devem sim ser punidos

 

Não importa se literalmente todas as guildas das Sentinelas usaram do bug. Está nas regras, ou vão deixar a impunidade reinar para proteger os players que burlaram o sistema? 

 

40 minutes ago, Shoujo said:

Essa era uma coisa que eu vinha pensando,se realmente essa punição como eles vem incitando que ao meu ver é apenas "ódio entre facções" resultaria no maior desfalque de players na história do ws.

Então para você é NORMAL abusar de um bug, quebrando as regras do jogo? Tenho certeza que os jogadores que se aproveitaram do bug da benção sabem bem das regras e continuam abusando por conta desse seu pensamento e da proteção que o jogo dá a players antigos.

 

Se para você expor regras que estão sendo quebradas é apenas incitação de "odio entre facções", sinto muito por você.

 

38 minutes ago, Zahard said:

 

O que eu acharia como uma solução engraçada, e justa, apesar de achar improvável.

 

Seria consertar a benção ,e após consertada , deixar todas as guildas que se aproveitaram do bug (se houver provas disso, claro) sem poder utilizá-la por 1 mês.

 

:wat1:

Solução engraçada? mds, virou chacota de moderador agora. Parabéns por sua postura imparcial perante o assunto! 

 

14 minutes ago, Nolan said:

Passando aqui para avisar que a habilidade "Benção da guilda" será corrigida já na próxima atualização. 

Ok. Até lá vão deixar abusarem de seu uso? Fiz questionamentos que não foram respondidos. Porque? 

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, quenster said:

 

 

Bem, o que dá dano não é a Benção, é a skill de algumas classes, como a do MAGO! Portanto não é nada complicado, já que os que usaram para atacar enquanto estavam sob a Benção devem ser punidos sim. Há vídeos que comprovam isso e ouvi falar que haviam gm's do jogo logados na war e presenciaram toda a ação do ataque dos Elfos na T5 da Legião. A guilda e seus jogadores podem fazer uso da benção e esperar o efeito passar para atacar. No momento que sob a benção fazem uso de skills com dano em área que inflige dano na flag, esses jogadores estão abusando do bug e devem sim ser punidos

 

 

Jovem , assim como você, eu e muitos outros jogadores fomos prejudicados por esse bug, já que eu jogo no lado da Legião.

Inclusive a empresa. Que são os maiores prejudicados quando um bug como esse aparece .

 

A questão é , que todas as guildas de nível alto, foram beneficiadas por utilizar deste bug. Todas as que tem devem ter utilizado em várias situações. Nós temos acesso a aquelas que foram divulgadas extensivamente, mas com certeza esse bug por exemplo já foi usado em muitos GvGs mermen, absolutamente em todos os níveis de guilda a partir do 4 , que é quando conseguem obter a skill.

 

E sim, infelizmente , banir todos os jogadores que tiveram benefício com o uso da skill , não é algo que me parece tangível.

 

15 minutes ago, quenster said:

 

 

Solução engraçada? mds, virou chacota de moderador agora. Parabéns por sua postura imparcial perante o assunto! 

 

 

Acho que você está extremamente exaltado sem nenhuma necessidade.

Todos estamos aqui com o interesse do bem do jogo, tanto eu , como você e o shoujo.

Ninguém aqui quer o mal da comunidade e do jogo em si.

A minha sugestão, foi apenas de impedir que as guilds usassem a benção mesmo depois de ter sido consertada, para assim dar uma punição para as guilds.

 

Quando eu disse "engraçada" não quis dizer que era engraçada no sentido de fazer chacota do jogo, mas sim de imaginar a reação dos players que se aproveitaram do bug, ao perceber que isso se virou contra eles.

Edited by Zahard
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, quenster said:

Fiz questionamentos que não foram respondidos. Porque? 

Porquê já lhe dei uma resposta sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, quenster said:

ou não leu?

Eu li isso a muito tempo.

 

4 hours ago, Zahard said:

Todos estamos aqui com o interesse do bem do jogo, tanto eu , como você e o shoujo.

É claro eu quero o melhor pro ws,pro fórum e também pros players,eu vim exclusivamente pro fórum pra ter um entendimento maior do jogo,eu só acho que banir players de ambas as facções em larga escala não é solução.

 

5 hours ago, quenster said:

Fiz questionamentos que não foram respondidos. Porque? 

Porque jacaré não voa.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Alexandre Oliveira said:

E se tirassem a benção temporariamente?porque eles vão continuar fazendo bug até a atualização chegar,e isso vai atrapalhar muito

Infelizmente não podemos fazer isso, mas a habilidade será corrigida já na próxima atualização :happy:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nolan said:

Infelizmente não podemos fazer isso, mas a habilidade será corrigida já na próxima atualização :happy:

Mas e a penalização?  Vai ocorrer? TODAS guilds elfas lv8+ usaram o bug e se não fizerem nada como punição ao meu ver abre brecha para ser feito várias coisas, usar vários bugs, e se a aigrind querer fazer algo sobre da pra usar esse caso como exemplo. 😊

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Nolan said:

Infelizmente não podemos fazer isso, mas a habilidade será corrigida já na próxima atualização :happy:

Espero que essa atualização chegue o mais rápido possível 🙁

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Homosexuau said:

Mas e a penalização?  Vai ocorrer? TODAS guilds elfas lv8+ usaram o bug e se não fizerem nada como punição ao meu ver abre brecha para ser feito várias coisas, usar vários bugs, e se a aigrind querer fazer algo sobre da pra usar esse caso como exemplo. 😊

Com a impunidade, só aumenta o número de bugadores no jogo. Só olhar pra quantidade de bugador de mcoins que hoje tem muitos lvl alto como receptadores e o jogo, aparentemente, não aplica punição pra não prejudicar esses players. 

 

É lamentável, triste, ver a empresa se esquivar de um assunto tão sério para proteger dezenas de jogadores. Prefere deixar quebrar as regras e pedir paciência aos players prejudicados, do que impor punições. 

 

Agora eu pergunto: Baseado em qual princípio ou regra a empresa poderá aplicar alguma punição em jogadores que quebrarem regras no jogo a partir de agora? Essa é sem dúvida, o mistério da semana kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Vai punir quem minha gente? Como shaman tantas vezes já taquei totem na cabeça de elfo com bênção, entendo que se não for punir TODOS que usaram do bug é melhor nao punir ninguém. Já que identificar, fazer uma acusação e aplicar a punição é inviável, passemos o pano :tired2:

Link to comment
Share on other sites

On 12/11/2020 at 10:01 AM, Pain Ny said:

Também acho por que se não os jogadores toda vez que tiver um bug vão aproveitar por que n vai ter punição,então a empresa deve mostra que se infringiu alguma regra vai leva ban independente do lado MC ou elfo usou bug pra benefício mesmo sabendo tem que ser punido, por que na war do DIA 08/11/2020 3 guilda elfas usaram a benção na t5 dos Mc's,então vamos ver o que a empresa vai fazer sobre isso,por que se n tiver punição até eu também irei aproveitar toda vez que tiver bugs 😊.

Ancoteceu dnv na última war

Link to comment
Share on other sites

On 12/7/2020 at 2:38 PM, Lucaryel said:

Escrevo pela primeira vez pra tentar da voz e chamar atenção aos MCS. Eu estou escrevendo esse texto, porque acabo de ver que em POUQUÍSSIMOS dias, a equipe de vocês já "consertaram" a skill da Maldição do DK, para que ela não afete mais as bandeiras dos elfos na WAR, mas ai eu pergunto, até quando vai acontecer esse completo e VISÍVEL desleixo com as reclamações e pedidos de ajuste nos bugs e glitches que acontecessem com as classes dos Elfos? Os mesmos estão há MESES se favorecenddo de um Glitch do jogo para conquistar objetivos grandiosos do jogo, e absolumente nada foi feito pra evitar que o Mago cause dano, mesmo estando sobre o efeito da Bênção, habilidade de efeito ativo no qual os membros não deveriam RECEBER nem CAUSAR dano.

 

Espero por mim e pela minha facção, no MÍNIMO algum retorno.

Acredito que a melhor solução  pra resolver esse problema e desativar a skill pra não prejudicar  nenhum lado até acharem a solução igualmente como fizeram com a do cavaleiro da morte , a maldição 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...