Jump to content

[2020.12.07] Servidores interrompidos. Adeus ao festival da Noite Mediana!


Nolan

Recommended Posts

1 hour ago, Lustz said:

Remova a habilidade de guild Benção até resolverem o problema dos bug, não é uma opção acessível? @Holmes @Akasha @Nolan 

O lado sentinela derruba a bandeira durante a benção mesmo com o Globo da guild

 

Estamos fazendo o possível para que isso seja corrigido o quanto antes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, Ckwibe said:

Nossa relatei tudo que vem acontecendo,  fui educado, não usei palavras chulas e tive meu post deletado nem aprovado .... Mais uma vez parabéns ! @Nolan

Olá, o seu comentário teve apenas o intuito de atacar e não agrega em nada à discussão, indo totalmente contra o código de conduta da comunidade. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Homosexuau said:

Vão fazer nada, a elfospear só ajuda elfo

Eu também tenho raiva mas as vezes eu penso e que eles nâo tem tempo sei lá pro estarem planejando o halower novas classes e new e nova Explasão eu mesmo não acho que T5 e o fim o vilão nem foi liberado ainda qual e mesmo o nome gaara sei lá alguma coisa assim ai aparece um problemas atrás do outro e eles querem resolver tudo de uma vez fico triste eu só espero que na proxima atualização eles dem um book do esquecimento de presente e balaceiem as classes e buff outras e so eles fazerem teste e veram que tem classes muito nerfada sim últimanete o povo so fala no dk sim ele precisa de reajuste ja citei em muitos tópicos ja falei ondem pode melhora mas não e so ele que précisa de um buff pala também para ai isso que vão dizer né mas minha sugestão era assim diminuir a durabilidade e fazer o escudo auto usável sem precisa de um aliado o mesmo para outras classes a cada atualização você percebe novas mecânica e fanhas em cada classe e como eu já falie o jogo tem que se imparcial sim( o povo reclama da foto do jogo se elfo mas eu acho que e não favoritismo e sim uma jogada de makerter para atrai mais jogares do mesmo jeito que outros jogos 😏)kkkk e isso meu problemas e so meu português mas ideia eu tenho ontem ou foi hoje eu vi um topico excelente de como muda a mecânica do dk de forma justa e so vocês pesquisarem o que não falta e tópico assim com ideias apenas que elas se resume e uma fala ou duas e não se mostra de forma ja aplicável dando aos desenvolveres o trabalho de pensa (eu mesmo fazia isso após ver aquele vídio do claros minha mente se abriu mais acho que eu vou edita uns tópicos antigos e atualizar de fôrma mais prática e legível eu acho vocês deveriam fazer o mesmo) vocês tem o direito de crítica sim eu também crítico mas vamos fazer algo constitutivo ou não vai da em nada😓F

Ps: alguém poderia me dizer o significado desse.

 

F

NÂO entedi e morreu

Foda de o foda 

Ou 

Significa ferrou,fud....., essas coisas😁

Edited by Railson Almeida
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Railson Almeida said:

Eu também tenho raiva mas as vezes eu penso e que eles nâo tem tempo sei lá pro estarem planejando o halower novas classes e new e nova Explasão eu mesmo não acho que T5 e o fim o vilão nem foi liberado ainda qual e mesmo o nome gaara sei lá alguma coisa assim ai aparece um problemas atrás do outro e eles querem resolver tudo de uma vez fico triste eu só espero que na proxima atualização eles dem um book do esquecimento de presente e balaceiem as classes e buff outras e so eles fazerem teste e veram que tem classes muito nerfada sim últimanete o povo so fala no dk sim ele precisa de reajuste ja citei em muitos tópicos ja falei ondem pode melhora mas não e so ele que précisa de um buff pala também para ai isso que vão dizer né mas minha sugestão era assim diminuir a durabilidade e fazer o escudo auto usável sem precisa de um aliado o mesmo para outras classes a cada atualização você percebe novas mecânica e fanhas em cada classe e como eu já falie o jogo tem que se imparcial sim( o povo reclama da foto do jogo se elfo mas eu acho que e não favoritismo e sim uma jogada de makerter para atrai mais jogares do mesmo jeito que outros jogos 😏)kkkk e isso meu problemas e so meu português mas ideia eu tenho ontem ou foi hoje eu vi um topico excelente de como muda a mecânica do dk de forma justa e so vocês pesquisarem o que não falta e tópico assim com ideias apenas que elas se resume e uma fala ou duas e não se mostra de forma ja aplicável dando aos desenvolveres o trabalho de pensa (eu mesmo fazia isso após ver aquele vídio do claros minha mente se abriu mais acho que eu vou edita uns tópicos antigos e atualizar de fôrma mais prática e legível eu acho vocês deveriam fazer o mesmo) vocês tem o direito de crítica sim eu também crítico mas vamos fazer algo constitutivo ou não vai da em nada😓F

Final de ano os desenvolvedores sempre ficam muito sobrecarregados pela quantidade de eventos e atualizações seguidas. Mesmo assim eles estão trabalhando à todo vapor para que tudo isso seja resolvido o quanto antes. 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Railson Almeida said:

Como eu já sugeri um baú seria bom(não traje e sim corindos)

Eu penso em um baú especial com chance de dropar os trajes e skills da arena,mas com um probabilidade maior.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Shoujo said:

Eu penso em um baú especial com chance de dropar os trajes e skills da arena,mas com um probabilidade maior.

Eu já não acho isso acho que deveria melhoras os trajes e intens que se compra no mapa 2 até o lv 30( ou 32)  Que so seria possível adquirir com essas moedas e fazer mesma coisas com os trajes de chefões de envetos passado deixa como compraveis com essa moeda ai sim todo mundo ia quere ir war ( A loja da guilda acho que o nome tem o set 20 para compra e uns trajes que já sairam de moda) A tipo a assim derruba a primeira flag todos ia ganha 50 moedas  a seguda todos ia ganha 100  e a ultima todos ia ganha  200 moedas (nota que eu estou falado do valor total não separadamente ) e para a facção pededora todos ia ganha 20 moedas (obs: moedas que estou falado e corindos que so pode se mirenado em irslenot (o engraçado e que na histario do procisto ele produziu um novo tipo de moeda( chamado ouro sangrento acho que essa moeda poderia se adaptada ao jogo ganhando somente matado jogadores de Lv igual ou superior durante a war( para evitá pk de low)kkk tipo cada kill 1 moedas para deixa muito difícil de conseguir e sobre o gvg guerra do caos alguma coisa assim acho que já tá na hora de os jogares invadirem o abismos (e adquirirem sub-classe)opcional essa última sugestão. Espero que tenhão gostado.

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Homosexuau said:

Vale lembrar querido amigo,  que o bug da bênção é usado em GvGs, Castelo. TIRANDO TOTAL A COMPETIÇÃO E A GRAÇA DE JOGAR, ALÉM DE FAZER O QUE FAZ NA GUERRA.

 

Paciência meu amigo, muito em breve isso será corrigido como @Nolandisse o problema com a benção é um pouco mais complexo e os desenvolvedores já estão trabalhando para resolver isso. :uhuh:

 

 

Link to comment
Share on other sites

As vezes os cara só lê a parte que quer e ignora todo o resto,o adm falando que as skill semelhante vão ser retrabalhadas e o bug da benção vai ser corrigido,não sei mais oque querem já que é só uma questão de tempo.(A paciência é uma virtude).

3ade1ae8-9d93-4b56-85bc-bf2f57408711.png.3de50ff86528fc89abca459527c9a5a9.png

Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, Shoujo said:

As vezes os cara só lê a parte que quer e ignora todo o resto,o adm falando que as skill semelhante vão ser retrabalhadas e o bug da benção vai ser corrigido,não sei mais oque querem já que é só uma questão de tempo.(A paciência é uma virtude).

3ade1ae8-9d93-4b56-85bc-bf2f57408711.png.3de50ff86528fc89abca459527c9a5a9.png

 

images (4).jpeg

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Shoujo said:

As vezes os cara só lê a parte que quer e ignora todo o resto,o adm falando que as skill semelhante vão ser retrabalhadas e o bug da benção vai ser corrigido,não sei mais oque querem já que é só uma questão de tempo.(A paciência é uma virtude).

3ade1ae8-9d93-4b56-85bc-bf2f57408711.png.3de50ff86528fc89abca459527c9a5a9.png

tempo? A bênção está bugada a um bom tempo TENHO CERTEZA QUE A AIGRIND JÁ SABIA DISSO E FEZ NADA ATÉ HOJE, castelos são mais fáceis para elfos pegar pq?  Não me diga que é pq eles tem guild upada pelo amor de zeus

Link to comment
Share on other sites

Just now, Homosexuau said:

? A bênção está bugada a um bom tempo TENHO CERTEZA QUE A AIGRIND JÁ SABIA DISSO E FEZ NADA ATÉ HOJE,

Se é um problema mais complexo que precisa de mais tempo pra ser consertado então eu entendo.

 

Just now, Homosexuau said:

E, castelos são mais fáceis para elfos pegar pq?  Não me diga que é pq eles tem guild upada

Na verdade é bem mais fácil tomar o castelo do que defender,e realmente é por isso mesmo tem muito mais guilda elfa de alto nível comparada com o lado mc br e a maioria são rivais então é bem mais fácil uma guilda elfa tomar o domínio de um castelo de outra do que uma guilda mc e quantas guildas mc no Br tem coragem de brigar por um castelo duas? Kkkk.

Link to comment
Share on other sites

Independente de ser complexo pra resolver o Bug da Benção, a empresa precisa se posicionar e aplicar punição aos que estão abusando do bug, já que fere as regras do jogo

 

Deixar os jogadores livres para abusar de um bug e pedindo paciência aos demaisbaté resolver a situação não é uma atitude correta, muito menos sensata.

 

Os jogadores precisam ter consciência perante seus atos no jogo e aceitarem as consequências por burlar o sistema. Ao se cadastrar no jogo, você aceita as condições de uso e das regras.

 

A AiGrind precisa, de forma urgente, se posicionar e aplicar punições para os jogadores que estão abusando do bug, independente de quem seja. Se não tomar tal atitude, estará deixando a impunidade vigorar no jogo.

 

Espero que a empresa seja imparcial e tome a decisão correta, resolvendo logo tal situação. Com punição, os abusos não voltam a acontecer!

Link to comment
Share on other sites

Just now, quenster said:

Independente de ser complexo pra resolver o Bug da Benção, a empresa precisa se posicionar e aplicar punição aos que estão abusando do bug, já que fere as regras do jogo

 

Deixar os jogadores livres para abusar de um bug e pedindo paciência aos demaisbaté resolver a situação não é uma atitude correta, muito menos sensata.

 

Os jogadores precisam ter consciência perante seus atos no jogo e aceitarem as consequências por burlar o sistema. Ao se cadastrar no jogo, você aceita as condições de uso e das regras.

 

A AiGrind precisa, de forma urgente, se posicionar e aplicar punições para os jogadores que estão abusando do bug, independente de quem seja. Se não tomar tal atitude, estará deixando a impunidade vigorar no jogo.

 

Espero que a empresa seja imparcial e tome a decisão correta, resolvendo logo tal situação. Com punição, os abusos não voltam a acontecer!

Vcs devia levar advertência por spam por sempre ficar tocando na mesma tecla,kkkk então vai ter que banir todo o lado elfo Br,mas dificilmente isso vai acontecer o máximo que podem fazer é deixar o uso da benção restrito.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Shoujo said:

Na verdade é bem mais fácil tomar o castelo do que defender,e realmente é por isso mesmo tem muito mais guilda elfa de alto nível comparada com o lado mc br e a maioria são rivais então é bem mais fácil uma guilda elfa tomar o domínio de um castelo de outra do que uma guilda mc e quantas guildas mc no Br tem coragem de brigar por um castelo duas? Kkkk.

Pra que pegar castelo se em seguida uma guild elfo usando bug vai tomar? Tinha mcs com castelo, mas repara aí os últimos tempos o que aconteceu, se não é culpa da bênção provavelmente eu preciso me internar pois sou louco. Não venha querer dar uma de Akasha defendendo as guilds elfos não. Pfv

Link to comment
Share on other sites

Just now, Homosexuau said:

Não venha querer dar uma de Akasha defendendo as guilds elfos não. Pfv

Cara relaxa a benção tá impactando tanto assim no teu jogo pra tu ficar fazendo um monte de replica com o mesmo argumento?isso aí da ban por spam viu.:crazy:

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Homosexuau said:

Pra que pegar castelo se em seguida uma guild elfo usando bug vai tomar? Tinha mcs com castelo, mas repara aí os últimos tempos o que aconteceu, se não é culpa da bênção provavelmente eu preciso me internar pois sou louco. Não venha querer dar uma de Akasha defendendo as guilds elfos não. Pfv

 

A Akasha não toma partido de facção alguma, até porquê isso não traria nada a ela,  muito menos pra AiGrind.

 

Ela ,como todos aqui, sabem que a benção é um bug, e que precisa ser corrigido o mais cedo possível.

Sim, a benção impacta MUITO no jogo de todas as guildas, sejam elas "mc" ou "elficas". É impossível pra qualquer guilda, defender realmente um castelo com essa situação.

Porém ,sim, as guildas mcs não tem como usar dessa artimanha, por não ter skills que funcionem com ela e deem dano eficientemente.

 

Mas ficar tocando indefinidamente no mesmo tópico não nos trará nada de útil. 

Já temos um parecer oficial da empresa de que eles irão consertar a skill.

 

              Agora é esperar 

:yesss-crazy-rabbit-emoticon:

 

 

Edited by Zahard
Link to comment
Share on other sites

On 07/12/2020 at 17:28, Nolan said:

Tenham paciência, isso é apenas uma medida por conta da guerra de territorios e não é uma decisão final! 

É uma pena não fazer o mesmo com a benção temporariamente

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Lustz said:

É uma pena não fazer o mesmo com a benção temporariamente

Não vão fazer nada perante a bênção, se acontecer algo será semana que vem quando vier o evento de natal. Nisso já tem outro castelo que provavelmente vão pegar no bug, fora as guerras e GvGs. Só fazem algo rapido quando é para elfo.

3 hours ago, Shoujo said:

Cara relaxa a benção tá impactando tanto assim no teu jogo pra tu ficar fazendo um monte de replica com o mesmo argumento?isso aí da ban por spam viu.:crazy:

não iria me surpreender, tive comentário apagado por chamar o jogo de Elfospear. Só mostra como a Aigrind é precária e contrata uns moderadores que não dão relevância ao fórum. O ano é 2020 e estão censurando um fórum de joguinho kkkk

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Homosexuau said:

Não vão fazer nada perante a bênção, se acontecer algo será semana que vem quando vier o evento de natal. Nisso já tem outro castelo que provavelmente vão pegar no bug, fora as guerras e GvGs. Só fazem algo rapido quando é para elfo.

Usando a sua lógica apenas elfos conseguem conquistar castelos e usando benção correto? Mas o que eu vejo em todos os servidores são mcs conquistando castelos também, inclusive no Tourmaline. :unknw:

 

6 hours ago, Homosexuau said:

não iria me surpreender, tive comentário apagado por chamar o jogo de Elfospear. Só mostra como a Aigrind é precária e contrata uns moderadores que não dão relevância ao fórum. O ano é 2020 e estão censurando um fórum de joguinho kkkk

Sempre existiram regras na nossa comunidade e esperava que você já tivesse lido. Então vou colocar o link aqui para facilitar um pouco as coisas 

 

Spam ou Trolling

Esta categoria abrange:

  • Se comunicar excessivamente com a mesma frase, frases semelhantes, ou qualquer outra "porcaria"
  • Criar tópicos com o único propósito de causar agitação no fórum
  • Perturbar tópicos, como provocar brigas, comentar coisas não relacionadas ao tópico, insultar outros usuários
  • Comentar coisas não construtivas

Se um jogador for encontrado participando em tais ações, ele/ela irá:

  • Ser banido temporária ou permanentemente do fórum, dependendo da gravidade de suas ações.

https://forum.warspear-online.com/index.php?/announcement/21-código-de-conduta/

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Nolan said:

Usando a sua lógica apenas elfos conseguem conquistar castelos e usando benção correto? Mas o que eu vejo em todos os servidores são mcs conquistando castelos também, inclusive no Tourmaline. :unknw:

 

Sempre existiram regras na nossa comunidade e esperava que você já tivesse lido. Então vou colocar o link aqui para facilitar um pouco as coisas 

 

Spam ou Trolling

Esta categoria abrange:

  • Se comunicar excessivamente com a mesma frase, frases semelhantes, ou qualquer outra "porcaria"
  • Criar tópicos com o único propósito de causar agitação no fórum
  • Perturbar tópicos, como provocar brigas, comentar coisas não relacionadas ao tópico, insultar outros usuários
  • Comentar coisas não construtivas

Se um jogador for encontrado participando em tais ações, ele/ela irá:

  • Ser banido temporária ou permanentemente do fórum, dependendo da gravidade de suas ações.

https://forum.warspear-online.com/index.php?/announcement/21-código-de-conduta/

Ai Nolan tenho nada contra vc e desculpa se eu estou reclamando PQ QUERO A belezura DO JOGO QUE EU JOGO BOM, lamento muito estar reclamando atrás de melhoria. Perdão viu

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Homosexuau said:

Ai Nolan tenho nada contra vc e desculpa se eu estou reclamando PQ QUERO A PORRA DO JOGO QUE EU JOGO BOM, lamento muito estar reclamando atrás de melhoria. Perdão viu

Contraditório

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Shoujo said:

Contraditório

quer atenção fofo? Quer responder mesmo tudo que posto nesse fórum maravilhoso? Quer autógrafo? Tô falando com o cachorro não com os carrapatos dele.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Homosexuau said:

Ai Nolan tenho nada contra vc e desculpa se eu estou reclamando PQ QUERO A belezura DO JOGO QUE EU JOGO BOM, lamento muito estar reclamando atrás de melhoria. Perdão viu

Entendo que você possa estar descontente com algumas coisas, mas existem várias maneiras de reclamar sem precisar se exaltar. :dunno:

 

Eu pesso gentilmente que não use esses tipos de palavriado aqui no fórum, eu acabei de lhe mostrar o código de conduta e você me responde assim? 

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Nolan said:

Entendo que você possa estar descontente com algumas coisas, mas existem várias maneiras de reclamar sem precisar se exaltar. :dunno:

 

Eu pesso gentilmente que não use esses tipos de palavriado aqui no fórum, eu acabei de lhe mostrar o código de conduta e você me responde assim? 

🙂

Edited by Homosexuau
Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Nolan said:

Entendo que você possa estar descontente com algumas coisas, mas existem várias maneiras de reclamar sem precisar se exaltar. :dunno:

 

Eu pesso gentilmente que não use esses tipos de palavriado aqui no fórum, eu acabei de lhe mostrar o código de conduta e você me responde assim? 

Então querido, outra win Elfo na guerra com o Bug da bênção. Aí amanhã nossos amigos elfos tem vantagem no GvG por estarem de star, arena a vantagem vai ser elfo por causa da star. Me responde como ficamos? A skill do dk corrigiram em 1 semana. Não conseguem fazer o mesmo com a bênção ou simplesmente tirar ela do jogo. Aguardo uma reposta 

Link to comment
Share on other sites

@Nolan vou comentar aqui ou criar um tópico novo todas as vezes que a bênção PREJUDICAR MINHA EXPERIÊNCIA QUE DEVERIA SER AGRADÁVEL COM O JOGO. 

Link to comment
Share on other sites

 

32 minutes ago, Nolan said:

Como eu disse hoje mais cedo, a benção vai ser corrigida já na próxima atualização 

Anjo me de data, falar isso é fácil. Nos de uma data

7 minutes ago, Shoujo said:

Que cara relutante.

Sai daqui mlk chato

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Homosexuau said:

Vc é elfo é normal não ver problema em algo que beneficia elfo.

Concordo kkkkkk

 

Pior que nem adianta mais trocar msgs sobre a benção. Eu postei as regras em outro tópico e teve até moderador com chacota pro meu lado. O GM responde em modo automático, sempre que vai ser corrigido na próxima atualização.

 

Mas o fato de estarem abusando de um bug, quebrando as regras do jogo nada fazem pois não querem punir vários jogadores! Para os adm, está tudo na normalidade, pois "nada podem fazer"!  Kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, quenster said:

Mas o fato de estarem abusando de um bug, quebrando as regras do jogo nada fazem pois não querem punir vários jogadores! Para os adm, está tudo na normalidade, pois "nada podem fazer"!  Kkkkkkk

Acho que pela cabeça dos adms, e os 6 anos que a Ancestrais tem de conhecimento não vão levar penalização. Por mim todas as guilds elfas com tp levava pelo menos um ban de 24 horas. Pois estão ABUSANDO DE BUG, mas para a aigrind isso não tem problema. São os queridinhos deles.

Link to comment
Share on other sites

Arena Crisol e 5x. Cara chega ser ridículo elfs logando em mc lv18-28 pra dmd e assim prejudicar os mcs que cair na pt da arena crisol e 5x. Atualiza isso de uma vez pra 29-32. Ou oq ? É justo fazer gasta muito mais tkt pra donar crisol e 5x. Pq elfs logam em mc lv18-28 e dmd sem itens?... Isso nao é estratégia é jogo sujo e anti-jogo.. Mas como isso ajuda elfs dificilmente vao mudar mecanismo...😴😴😴 "aiin banca vc elfs low pra dmd tbm" nem preciso responder ne.. N sou lixo igual vcs👍

Edited by Killermom
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Killermom said:

Arena Crisol e 5x. Cara chega ser ridículo elfs logando em mc lv18-28 pra dmd e assim prejudicar os mcs que cair na pt da arena crisol e 5x. Atualiza isso de uma vez pra 29-32. Ou oq ? É justo fazer gasta muito mais tkt pra donar crisol e 5x. Pq elfs logam em mc lv18-28 e dmd sem itens?... Isso nao é estratégia é jogo sujo e anti-jogo.. Mas como isso ajuda elfs dificilmente vao mudar mecanismo...😴😴😴 "aiin banca vc elfs low pra dmd tbm" nem preciso responder ne.. N sou lixo igual vcs👍

Deixa de zuada,mcs nem tem coragem de ir 5x5 tão subindo rank pq os elfo tão na 3x3 Crisol,isso não é exclusivo de elfo e não é ilegal muitos que joga de mc loga outra conta pra ficar afk na arena e olha que curioso não é ilegal seu Noob 👏.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Shoujo said:

Deixa de zuada,mcs nem tem coragem de ir 5x5 tão subindo rank pq os elfo tão na 3x3 Crisol,isso não é exclusivo de elfo e não é ilegal muitos que joga de mc loga outra conta pra ficar afk na arena e olha que curioso não é ilegal seu Noob 👏.

Engraçado que Elfos sempre justificam um bug ou anti-jogo apontando o dedo para o outro lado kkkkkkkk Independente de um lado fazer o mesmo ou não, está errado a prática de utilizar outra conta para ficar afk para subir rank. Um erro NUNCA irá justifica outro erro :lol_crazy1:

Link to comment
Share on other sites

Just now, quenster said:

Engraçado que Elfos sempre justificam um bug ou anti-jogo apontando o dedo para o outro lado kkkkkkkk Independente de um lado fazer o mesmo ou não, está errado a prática de utilizar outra conta para ficar afk para subir rank. Um erro NUNCA irá justifica outro erro :lol_crazy1:

Pelo contrário isso é típico da galera que joga de mc no Br jogar a culpa das suas fraquezas na oposição,agora pra galera que nem mesmo sabe usar o cérebro e torrar alguns dos seus neurônios pra entender um assunto simples tudo é " anti-jogo " e usar outra conta pra ficar afk seja Farm ou arena não é errado,como pode ser se nada proíbe e não é ilegal?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...