Jump to content

Melhorias e ideias para o jogo


Pedro Gabriel Consiglio

Recommended Posts

Sistema de Craft:

O atual sistema de craft presente no jogo é sem duvidas dinâmico e prático,mas totalmente sem graça se comparado ao que encontramos na maioria dos rpgs.Acho que seria interessante reformular e tornar algo mais imersivo,divertido,em que o player realmente sinta que esta produzindo sua propria arma.Com isso,poderiamos transformar as arvores do cenário em recursos coletaveis,utilizados na produção de cajados,espadas,arcos etc.Ja os minerios de ferro por exemplo,poderiam ser encontrados em cavernas.Com a adição de ovelhas como mobs,ou algum animal de pelagem semelhante,obteriamos a lã para fabricação de tecidos.Cada recurso seria sintetizado em um npc diferente,o ferro no ferreiro,a madeira no carpinteiro,e a lã no tecelão.As licenças poderiam ser mantidas,mas não seriam obrigatórias na fabricação,ja os recursos poderiam tambem ser obtidos na loja milagrosa em forma de packs.Além disso,seria interessante a diversificação dos itens,considerem o exemplo abaixo.

 

A-Uma espada x produzida com madeira de irselnort resultaria em um bônus x,enquanto a mesma espada x teria o bônus x substituido por outro se fabricado com madeira de ayvondil.

 

Outra sugestão é a inclusão de itens unicos com buffs exclusivos,os quais só podem ser produzidos a partir de drops de boss especificos,como um cajado produzido a partir dos galhos do olmo negro.

---------------------------------------

Ilhas:

As ilhas seriam o território pessoal do player,adquirido através de moedas milagrosas ou ouro(o valor em ouro poderia ser alto,induzindo o player a consumir moedas ou farmar para obter a quantia necessária),o acesso se daria através dos barqueiros(npcs do porto)ou pergaminhos de teletransporte.Nesse território,o player teria acesso ao sistema de plantação,sendo capaz de produzir seu próprio alimento a partir da sintetização dos ingredientes.Em sua ilha,poderia tambem ter acessos aos npcs de produção(ferreiro,carpinteiro,tecelão),adquirindo-os na loja milagrosa.A adição de ilhas possibilitaria ao lider de uma guilda a capacidade de alocar o castelo da guilda(não me refiro ao castelo conquistado no gvg,seria apenas estético e para dar maior imersão ao jogo,não interferindo nas funções que o castelo gvg possui) em seu próprio território(adquirido através da loja milagrosa),para que possa realizar futuras discussões e reuniões com os membros e herdeiros.Adição de itens decorativos na loja milagrosa.Somente aqueles convidados pelo player poderiam frequentar a ilha.Inicialmente o território possui uma area x,com possibilidade de expansão por moedas milagrosas ou ouro.Bosses poderiam dropar suas cabeças em forma de troféu,para que possam ser utilizadas como decoração na ilha.

------‐----------------------------

Atributos:

Como em todo bom e velho rpg,seria de extrema importância a adição de um sistema de atributos para cada personagem,assim então possibilitando uma maior variedade de builds,além de permitir que classes como o bárbaro,cuja função é tank,possam fazer o papel de uma classe damage,dando liberdade ao jogador para montar o personagem de acordo com suas necessidades.

-----------------------

 

Link to comment
Share on other sites

Só não deu gostei porque acabou minhas reações tem limite não e os suficiente para mim esse limite hoje utrapassei a conta 😿nesse ponto da ilhas eu deu uma sugestão semelhante só que em vez de um território pessoal do play e território pessoal da guilda cada guilda poderia ter seu forte dando direito de cria sua vila e no caso do castelo como é só 1 por T mapa 4 a guilda que possui ele teria o direito de cria uma cidade e contratar saldados npc para luta contra boss raider e teria um enveto de defesas global de defender as filas e cidade

😍

o jogo ia fica top na questão 2d não ia ter igual 

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Railson Almeida said:

Só não deu gostei porque acabou minhas reações tem limite não e os suficiente para mim esse limite hoje utrapassei a conta 😿nesse ponto da ilhas eu deu uma sugestão semelhante só que em vez de um território pessoal do play e território pessoal da guilda cada guilda poderia ter seu forte dando direito de cria sua vila e no caso do castelo como é só 1 por T mapa 4 a guilda que possui ele teria o direito de cria uma cidade e contratar saldados npc para luta contra boss raider e teria um enveto de defesas global de defender as filas e cidade

😍

o jogo ia fica top na questão 2d não ia ter igual 

Fico no aguardo de uma resposta,seria ótimo se a aigrind incluisse um sistema assim,sei que nao é facil mas tambem nao é nada impossivel que ja nao exista dentro do game.Quanto ao sistema de craft,sei que é quase impossivel de aceitarem essa ideia,mas tornaria o game mais divertido e imersivo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...