Jump to content

Bug nas conquista de termina a ultima dg mapa 1 em 4 minutos


Railson Almeida

Recommended Posts

Essas conquistas que cada facção tem a sua propia e da de fazer a do mapa 1 da facção aliada totalizando 6 medalhas nâo podem mais se concluídas eu relatei ao suporte técnico assim que eu for respondido aviso

Screenshot_20201204-163324.jpg

Link to comment
Share on other sites

Seria interessante também se você pudesse fazer um vídeo do bug.

Mostrando você realizando a conquista no tempo correto e ela não completando, para tentarmos saber o que está gerando o bug.

 

E para que os Admins e até mesmo o suporte tenham mais facilidade em identifica-lo e corrigi-lo.

 

:advise:

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz um teste dessas conquistas referentes a minha facção,com o meu templário lv22 ainda sem conquista.Primeiro eu fui seco na raça mas terminei em 6 min.Na segunda usei um fantasma do licantropo um pot de magia 15% e uma scroll mágica de 10% e terminei antes dos 4 min e consegui a conquista,não deve ser um bug você só não deve estar terminando no tempo certo.

Link to comment
Share on other sites

On 12/4/2020 at 4:49 PM, Zahard said:

Seria interessante também se você pudesse fazer um vídeo do bug.

Mostrando você realizando a conquista no tempo correto e ela não completando, para tentarmos saber o que está gerando o bug.

 

E para que os Admins e até mesmo o suporte tenham mais facilidade em identifica-lo e corrigi-lo.

 

:advise:

Fato não exite bug após 15k gasto 2 lacaio e stam muito stam conseguir a conquistar o único erro mesmo e no testo da conquista e seu requisito ai quando eu por e vi que não tinha a conquistar achei que era um bug desculpe o incomado acho que esse gasto ja serve de punição umas duas horas de famer abençoado na aranha para eu recupera o gasto kkkk

Edited by Railson Almeida
Link to comment
Share on other sites

On 12/4/2020 at 5:01 PM, Akasha said:

Exato, fico no aguardo! 

tentei no templário faltou 10s kkkk vou tenta no meu char lv mais alto sem essa conquista eu podia ta farmado em vez de tira print ai o único bug mesmo e no no que está escrito no requisito da conquista consegue ver pelo texto da conquista e nome da dg kkk eles esquecerám de corrigir esse texto e foi mal o erro meu me pedoem moderadores erra e humano kll  😂😂Screenshot_20201206-003941.thumb.jpg.8bc641a4385df3bfb6806993adbbc70b.jpg

Screenshot_20201206-002206.jpg

Screenshot_20201206-002408.jpg

Screenshot_20201206-002426.jpg

Edited by Railson Almeida
Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Railson Almeida said:

15k gasto 2 lacaio e stam muito stam conseguir a conquistar

Gasto alto pra uma conquista dessa.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Shoujo said:

Gasto alto pra uma conquista dessa.

😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫😫Servido br e uma inflação no Market sobre lacaios até o urso por exemplo era 4k agora ta 8k 

Edited by Railson Almeida
Link to comment
Share on other sites

On 12/4/2020 at 7:36 PM, Railson Almeida said:

Essas conquistas que cada facção tem a sua propia e da de fazer a do mapa 1 da facção aliada totalizando 6 medalhas nâo podem mais se concluídas eu relatei ao suporte técnico assim que eu for respondido aviso

Screenshot_20201204-163324.jpg

De fato há um erro de tradução nessa conquista, obrigado por nos avisar :love-you-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...