Jump to content

A passiva do dk precisa de buff vão Irgonora?


Railson Almeida

Recommended Posts

Eu fiz uns teste e reparei que a passiva do dk e muito inferior a passiva de outros tank um exemplo e do brb que a cada boqueio chace de irgona parte do dano e do wd a cada bloqueio uma cura

Para melhorar isso pensei na idéia de substitui ela por uma habilidade 

Com mecânica diferente aqui um exemplo 

 para o cavaleiro da morte eu pensei em se baseia no cavaleiro da dor que e feito no mapa 1 T3 em 1 quest ondem varios cavaleiros da morte são evoluidos atraves da mágia negra ou poderia se baseada no cavaleiro do abismo nâo seria nada de estranho após esses ocorridos na historia de arina ondem suger criaturas do abismo o cavaleiro da morte  adquiri poderes do abismo.

Essa poderia se uma habilidade bem interessante ele poderia ou ( ganha algo como o escudo sobrio so que o nome seria escudo do caos que permite ele irgona e refletir parte do dano sofrindo ) ou uma habilidade de dano em vampirismo em área poderia se o nome da habilidade (chamado do caos) 

 

 

 

e ai o.que acharam ?

 

 

 

Edited by Railson Almeida
Link to comment
Share on other sites

  • Railson Almeida changed the title to Reservas secretas esta precisando se substituída

 Ou se trocada por Aumeta o vampirismo sempre que o dk perde % de hp tipor força inteiro do pala acho que essa e a opção mais justa das duas que eu oferecir😎

On 12/4/2020 at 5:37 PM, Railson Almeida said:

 Ou se trocada por Aumeta o vampirismo sempre que o dk perde % de hp tipor força inteiro do pala acho que essa e a opção mais justa das duas que eu oferecir😎

Não podemos escrever que dk e muito dependente de vampirismo então seria muito ultil

@Nolan @Akasha

Edited by Railson Almeida
Link to comment
Share on other sites

  • Railson Almeida changed the title to A passiva do dk precisa de buff vão Irgonora?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...