Jump to content

Reduzir o valor dos acessórios grande nível baixo!


Rickdemon PT

Recommended Posts

Eu acho que o preço dos acessórios grandeza nível 6 esta um bocado caro não?

Capa 13.000

Amuleto 13.000

Anéis 5.000

Ou seja um nível 6 precisa de 38.200 imperiais para conseguir ter a sua conta completa de grandeza?

O valor esta absurdo para um conta nível baixo, sendo necessário mais de 1 ano para conseguir isso tudo

Gostava de saber se os acessórios vão voltar como recompensa ou se terá redução no custo de cada acessório.

Link to comment
Share on other sites

Já tivemos algumas reclamações a respeito, e creio que já foram encaminhadas aos desenvolvedores.

 

Agora no resta esperar por um posicionamento partindo diretamente da empresa.

 

Mas eu creio que é algo que será modificado em um futuro breve 

 

:tuktuk:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Zahard said:

Já tivemos algumas reclamações a respeito, e creio que já foram encaminhadas aos desenvolvedores.

 

Agora no resta esperar por um posicionamento partindo diretamente da empresa.

 

Mas eu creio que é algo que será modificado em um futuro breve 

 

:tuktuk:

😀

Link to comment
Share on other sites

Embora tenha sido ruim tirar os acessórios do #1, eu entendo que devemos aceitar mudanças e coisas novas. Mas o problema mesmo é que os valores colocados nos acessórios chega a ser um absurdo, pois o preço está alto demais, é muito imperial para um lvl 6 pegar, está imoral.

Link to comment
Share on other sites

Realmente è absurdo itens como manto,símbolo e anel da grandeza se comparado com os itens de competidor e o prêmio pelo rank#1 em uma arena lv4-6 como a 2x2 726 de moeda imperial não vale muito a pena.

Edited by Shoujo
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
On 12/4/2020 at 5:25 PM, Guts said:

Já tivemos algumas reclamações a respeito, e creio que já foram encaminhadas aos desenvolvedores.

 

Agora no resta esperar por um posicionamento partindo diretamente da empresa.

 

Mas eu creio que é algo que será modificado em um futuro breve 

 

:tuktuk:

Passado 4 meses isso continua igual como antes!!! A empresa não faz nada?

Que empresa incrível

Link to comment
Share on other sites

totalmente absurdo 

On 12/7/2020 at 11:25 AM, Lucas Ribeiro said:

Realmente, o preço é algo absurdo.

 

 

 

Edited by cincor
Link to comment
Share on other sites

On 12/4/2020 at 11:36 AM, Rickdemon PT said:

Eu acho que o preço dos acessórios grandeza nível 6 esta um bocado caro não?

Capa 13.000

Amuleto 13.000

Anéis 5.000

Ou seja um nível 6 precisa de 38.200 imperiais para conseguir ter a sua conta completa de grandeza?

O valor esta absurdo para um conta nível baixo, sendo necessário mais de 1 ano para conseguir isso tudo

Gostava de saber se os acessórios vão voltar como recompensa ou se terá redução no custo de cada acessório.

Não vejo problema nisso pois em jogo nada vem sem a dedicação, afinal como você vê dificuldade em obtê-los, pensa só se fosse facilitado para que qualquer um ao ficar rank em primeiro lugar ganhasse, fazendo assim aqueles que visam começar a montar seus equipamentos "PvP" ficar em uma enorme desvantagem ao se deparar com aqueles que está com set completo, não entendo o porquê de tal visão negativa recomendo tentar pensar de forma mais ampla para assim compreender tais medidas.

 

7f5.gif.9ab5c0336f833fcd67cddb37d6a0fb01.gif

Link to comment
Share on other sites

On 3/13/2021 at 8:10 PM, juliocesarneutron said:

Não vejo problema nisso pois em jogo nada vem sem a dedicação, afinal como você vê dificuldade em obtê-los, pensa só se fosse facilitado para que qualquer um ao ficar rank em primeiro lugar ganhasse, fazendo assim aqueles que visam começar a montar seus equipamentos "PvP" ficar em uma enorme desvantagem ao se deparar com aqueles que está com set completo, não entendo o porquê de tal visão negativa recomendo tentar pensar de forma mais ampla para assim compreender tais medidas.

 

7f5.gif.9ab5c0336f833fcd67cddb37d6a0fb01.gif

Pega 38,2k imperiais em lvl 6 então, preço de 1 equip gz 30

Vcs falam mt mas sabem pouco 😉

Link to comment
Share on other sites

On 3/13/2021 at 5:10 PM, juliocesarneutron said:

Não vejo problema nisso pois em jogo nada vem sem a dedicação, afinal como você vê dificuldade em obtê-los, pensa só se fosse facilitado para que qualquer um ao ficar rank em primeiro lugar ganhasse, fazendo assim aqueles que visam começar a montar seus equipamentos "PvP" ficar em uma enorme desvantagem ao se deparar com aqueles que está com set completo, não entendo o porquê de tal visão negativa recomendo tentar pensar de forma mais ampla para assim compreender tais medidas.

 

Disputa de arena não é só dedicação também envolve gastos, não entendo a sua lógica, pois todos que iniciam a arena hoje ou buscam disputar ela, já sabem que existem uma predominância daqueles que estão mais fortes. O fato é que é muito chato ter que ir várias temporadas pra conseguir um único equipamento de grandeza se na maioria das arenas de alto nível dão um prêmio de imperial referente ou aproximado do mesmo.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Shoujo said:

Disputa de arena não é só dedicação também envolve gastos, não entendo a sua lógica, pois todos que iniciam a arena hoje ou buscam disputar ela, já sabem que existem uma predominância daqueles que estão mais fortes. O fato é que é muito chato ter que ir várias temporadas pra conseguir um único equipamento de grandeza se na maioria das arenas de alto nível dão um prêmio de imperial referente ou aproximado do mesmo.

Gastos, hum... Há sim só de tempo, pois dá para se montar um bom personagem para competir com jogadores facilmente, obviamente no início não dá para ganhar daqueles que já possuem equipamentos grandezas bem aprimorados, mas ao passar do tempo se investir em melhorias aqui e ali da para se aproximar daqueles Top rank. Como citou acima é demorado para juntar imperiais mas sendo paciente da para acumular e com o tempo obter itens que tanto deseja, sobre predominância de "jogadores fortes" é comum em todos jogos e isso não há como resolver somente aceitar e se adaptar ok.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Rickdemon PT said:

Pega 38,2k imperiais em lvl 6 então, preço de 1 equip gz 30

Vcs falam mt mas sabem pouco 😉

 Não sei por qual dificuldade você passa em torneios arena mas há como montar um bom personagem com equipamentos que são vendidos pelos fornecedores arena.

 Oque acha de tentar essa alternativa?

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, juliocesarneutron said:

Gastos, hum... Há sim só de tempo

Não só de tempo, essa galera que tá nesse tópico domina a arena lv6. O gasto deles não é só em tempo, é impossível dominar top 1-10 sem gastos isso em qualquer arena, fora pot de gladiador, castelo , scrolls, tkt e próprio buff de guilda de ap. Então é basicamente impossível entrar na em qualquer arena sem gastos reais porque ninguém fica rank 1 com tkt free.

Link to comment
Share on other sites

On 3/16/2021 at 12:49 AM, juliocesarneutron said:

 Não sei por qual dificuldade você passa em torneios arena mas há como montar um bom personagem com equipamentos que são vendidos pelos fornecedores arena.

 Oque acha de tentar essa alternativa?

Tas a brincar com a minha cara? 

Achas q lvl 6 tem tem set arena de npc? Meu BD lvl 6 ta com set gz mas agr faço o q? Vou 1# rank 12x para conseguir 1 capa grandeza que custa 13k imperial? Nem dmd 5x5 tem, mt menos crisol, quem é doido de bancar 10 char pra fazer 25 win diárias? 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...