Jump to content

Lich do pântano


Railson Almeida

Recommended Posts

Acho que esse lich do pântano poderia se usado de inspiração para uma new do necromante ou dk baseada na capacidade de um lich pode armazena sua alma em um objeto um exemplo de lichs farmoso do mundo mais ótaku seria lich do jogo WoW e O Vila de Harry Potter  acho que o nome e Valdemonte essa parte em negrito pode se irgonara era so para mostrar alguns lich mais conhecido que tem sua alma ligada a um objeto no 1 a uma espada no 2 A 7 intens

 

Ou poderia se usado de inspiração para uma Nova classe proscrito 

Screenshot_20201203-233144.jpg

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Railson Almeida said:

Acho que esse lich do pântano poderia se usado de inspiração para uma new do necromante ou dk baseada na capacidade de um lich pode armazena sua alma em um objeto um exemplo de lichs farmoso do mundo mais ótaku seria lich do jogo WoW e O Vila de Harry Potter  acho que o nome e Valdemonte essa parte em negrito pode se irgonara era so para mostrar alguns lich mais conhecido que tem sua alma ligada a um objeto no 1 a uma espada no 2 A 7 intens

 

Ou poderia se usado de inspiração para uma Nova classe proscrito 

Screenshot_20201203-233144.jpg

 

 

Se eu entendi direito, você quer uma skill de Necro que funcione como as "Horcruxes" do Voldemort?!

 

Mas o que exatamente?

Elabore um pouco mais nessa sua skill pra podermos entender exatamente o que você está sugerindo.

 

:tuktuk:

 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Zahard said:

 

 

Se eu entendi direito, você quer uma skill de Necro que funcione como as "Horcruxes" do Voldemort?!

 

Mas o que exatamente?

Elabore um pouco mais nessa sua skill pra podermos entender exatamente o que você está sugerindo.

 

:tuktuk:

 

Lich: O poder do necromante é absurdamente grande, sobrecarregando o frágil corpo carnal do próprio. Por isso, o necromante realiza um árduo e demorado ritual para trocar seu corpo e atingir o Estado Perfeito da Vida, tornando-se um ser temido: o Lich. 

 

seria uma habilidade baseada nessa 4 característica de um lich as mais bem detalhadas que eu achei pesquisado sobre lich na mitológica e jogos como D&D de exemplo 

Imortalidade Sombria: O Lich é um ser imortal, como os deuses. A alma de um Lich está fragmentada em incontáveis pedaços e distribuída por relíquias diversas, tornando impossível expurgar a presença desta criatura; a não ser que todas as relíquias sejam destruídas.
Presença da Morte: Um Lich é sentido a quilômetros de distância, pois sua aura sinistra atinge proporções inigualáveis. Todos são inundados por sentimentos negativos e calafrios na presença de uma dessas criaturas. 
Olhar do Medo: Os olhos do Lich são orbes luminosos cintilantes, compostos por puras trevas. Qualquer ser que fizer contato visual com esses olhos malignos consegue ver imagens tão terríveis que até o maior dos heróis sentiria medo.
Corpo Fantasmagórico: O Lich é um ser material que se comporta de maneira fantasmagórica. Ele consegue flutuar, atravessar corpos sólidos e se teleportar livremente. No entanto, ele pode ser tocado.

seria tipo uma combinação disso e uma unica new ou em Novas new para o necro ou mesmo um dk ja que nada impedem um cavaleiro da morte de vira um lich

porque eu escolhir essas 4 carateticas de todas porque achei que seria as mais aceitáveis para se usada em uma habilidade 

eu pensei poderia se fudir em habilidade ativa ou passiva que permite o necromante durante o efeito gera medo algo que ele ja tem muita pela new panico então e algo opcional nessa sugestão de new  não pôde se atacado durante o efeito(ou pode se livra dos efeitos de controle acho essa a melhor opção)e além disso caso morra durante a duração da habilidade ser revivido como assim ser revivido bem nâo e que jogando teria uma seguda vida nâo isso seria algo como o tonter de ossos so que usado no próprio necromante caso ele morra sugira um lich que atacara todos os inimigo enquanto dura seu Hp ou pó alguns segundos 

 

mas para o cavaleiro da morte eu pensei em se baseia no cavaleiro da dor que e feito no mapa 1 T3 em 1 quest ondem varios cavaleiros da morte são evoluidos atraves da mágia negra ou poderia se baseada no cavaleiro do abismo nâo seria nada de estranho após essas ocorridos na historia de arina ondem suger criaturas do abismo o cavaleiro da morte  adquiri poderes do abismo

essa poderia se uma habilidade bem interessante ele poderia ou ( ganha algo como o escudo sobrio so que o nome seria escudo do caos que permite ele irgona e refletir parte do dano sofrindo ) ou uma habilidade de dano em vampirismo em área poderia se o nome da habilidade (chamado do caos) 

 

 

 

e ai o.que acharam ?

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Zahard said:

 

 

Se eu entendi direito, você quer uma skill de Necro que funcione como as "Horcruxes" do Voldemort?!

 

Mas o que exatamente?

Elabore um pouco mais nessa sua skill pra podermos entender exatamente o que você está sugerindo.

 

:tuktuk:

 

Eu sabia você era um moderador 😀 nâo entendi porque nâo tava usado o simbolo isso tava me confundindo 

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, Railson Almeida said:

Eu sabia você era um moderador 😀 nâo entendi porque nâo tava usado o simbolo isso tava me confundindo 

 

Na verdade eu ainda não era, estava esperando ser aprovado.

 

Virei recentemente😊

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Zahard said:

 

Na verdade eu ainda não era, estava esperando ser aprovado.

 

Virei recentemente😊

E eu tou chorado por dentro por nâo te sido escolhido 😁sorriso no rosto lagrimas no coração um dia serei adm

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Railson Almeida said:

E eu tou chorado por dentro por nâo te sido escolhido 😁sorriso no rosto lagrimas no coração um dia serei adm

 

Você pode ajudar a comunidade tanto quanto qualquer ADM , mesmo sem o cargo.

 

É so ser ativo, e tirar as dúvidas/ajudar quem precisa.

A comunidade precisa muito de players proativos assim

 

:advise:

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Zahard said:

 

Você pode ajudar a comunidade tanto quanto qualquer ADM , mesmo sem o cargo.

 

É so ser ativo, e tirar as dúvidas/ajudar quem precisa.

A comunidade precisa muito de players proativos assim

 

:advise:

Porém adm tem a possibilidade de ganhar alguma Recompesa menbro nâo mas blz isso ja faço 😎

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...