Jump to content

Algo interessante


Railson Almeida

Recommended Posts

Eu reparei recentemente que na lesma do pântano pode se achando uma vila, uma loja de armas e uma loja de poções

 

 

Ai eu tiver a ideia de sugerir que na lesma do pântano ondem se tem uma loja de armas caso ela seja morta se drop uma arma,armaduras ou acessórios de raridades aleatórias 

No caso da lojas de porções drop porções em gerais ate mesmo pot xp pot gp e pot caos 

No caso da lemas que se encontra numa vila que tenha uma chance de dropa o traje menino(a) selvagem qual seria a logica simples após mata a lesma poderia ter sido achado na vila ou dentro da própria lesma acho dificil ela não te devorando Niguem da vila

E que a lemas de todos esses mapa tenha uma chace de 100% de dropa uma Barra caso nâo drop nenhum outro intem ou venha junto do drop para se paga pelo menos o reparo kkkkk reparo e caro

Screenshot_20201202-223744.jpg

Screenshot_20201202-223747.jpg

Screenshot_20201202-223751.jpg

Screenshot_20201202-223755.jpg

Link to comment
Share on other sites

O único problema em ter drops bons p bosses assim em mapa aberto, é o risco de players criarem bots e se aproveitarem disso. E de outros players tentarem monopolizar a area, pra que apenas eles tenham acesso a tais bosses.

 

Acho que é interessante a idéia, só não sei como eles fariam pra evitar que essas 2 situações ocorressem.

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Zahard said:

O único problema em ter drops bons p bosses assim em mapa aberto, é o risco de players criarem bots e se aproveitarem disso. E de outros players tentarem monopolizar a area, pra que apenas eles tenham acesso a tais bosses.

 

Acho que é interessante a idéia, só não sei como eles fariam pra evitar que essas 2 situações ocorressem.

Concordo! isso seria bem complicado de gerenciar.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Zahard said:

O único problema em ter drops bons p bosses assim em mapa aberto, é o risco de players criarem bots e se aproveitarem disso. E de outros players tentarem monopolizar a area, pra que apenas eles tenham acesso a tais bosses.

 

Acho que é interessante a idéia, só não sei como eles fariam pra evitar que essas 2 situações ocorressem.

Bem pelo menos ficaria mais facil fazer quest ai já que as pessoas teria motivo para mata ela e não é qualque 1 que consegue esse feito 

 

 

Tava fazendo uma quest e reparei uma coisa no mapa 3 tem esse mostro trol gordo achei interesante em vez de ele dropa uma máscara que permite ter seu rosto dropasse o traje do trol com uma pequena chace tipo 05% algo assim eu mesmo não vou mata ele so para dropa uma máscara e sem conta que uma da quest mais demorada para invoca ele o que vocês acha menbros e moderadores 

 

Screenshot_20201203-115658.jpg

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Railson Almeida said:

Bem pelo menos ficaria mais facil fazer quest ai já que as pessoas teria motivo para mata ela e não é qualque 1 que consegue esse feito 

 

 

Tava fazendo uma quest e reparei uma coisa no mapa 3 tem esse mostro trol gordo achei interesante em vez de ele dropa uma máscara que permite ter seu rosto dropasse o traje do trol com uma pequena chace tipo 05% algo assim eu mesmo não vou mata ele so para dropa uma máscara e sem conta que uma da quest mais demorada para invoca ele o que vocês acha menbros e moderadores 

 

Screenshot_20201203-115658.jpg

 

 

É aquilo que te disse, tudo que envolva drop valioso de mob em mapa aberto deixa muito exposto para bots e monopolização.

 

Talvez um dia, mas pra isso AiGrind vai precisar achar alternativas pra inibir esse tipo de comportamento.

 

E eu sinceramente não consigo pensar em uma solução permanente .

 

:bad-luck-crazy-rabbit-emoticon:

Edited by Zahard
Link to comment
Share on other sites

On 12/3/2020 at 12:12 PM, Zahard said:

 

 

É aquilo que te disse, tudo que envolva drop valioso de mob em mapa aberto deixa muito exposto para bots e monopolização.

 

Talvez um dia, mas pra isso AiGrind vai precisar achar alternativas pra inibir esse tipo de comportamento.

 

E eu sinceramente não consigo pensar em uma solução permanente .

 

:bad-luck-crazy-rabbit-emoticon:

Sim eu acho que no mapa 3 e possível por se tudo aleatório

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...