Jump to content

Explicação do funcionamento do teleporta mesmo estando com debuff "beijo da morte"


Trollzin

Recommended Posts

Hello, I'm the Rangertrol of the BR Tourmaline server, because when a player suffers the effect of the Death Knight's "kiss of death" ability, he still manages to teleport after changing areas, even with the debuff in action, it was for the player to be in battle mode, making it impossible to use Teleport, I have a video buying this, if you want, I can carefully consider Rangertrol.
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Trollzin said:

Hello, I'm the Rangertrol of the BR Tourmaline server, because when a player suffers the effect of the Death Knight's "kiss of death" ability, he still manages to teleport after changing areas, even with the debuff in action, it was for the player to be in battle mode, making it impossible to use Teleport, I have a video buying this, if you want, I can carefully consider Rangertrol.

O jogador não é permitido se teleportar quando está em modo de combate, então não há bugs em relação à isso. Entretanto, quando você ou o jogador inimigo que lhe atacou sai da area, o modo de combate é obviamente removido e você pode teleportar livremente.

 

E sobre a habilidade do Dk, já foi respondido em outro tópico 

 

Link to comment
Share on other sites

Eita kkk, recomendo nao copiar e colar via tradutor do google pelo android, geralmente a fonte fica gigantesca.

 

Sim tbm ja cometi esse erro

:dunno:

Link to comment
Share on other sites

Eu não entendi pq o troll colou um texto em inglês no fórum br se aqui só tem BR.

:hmm:

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nolan said:

O jogador não é permitido se teleportar quando está em modo de combate, então não há bugs em relação à isso. Entretanto, quando você ou o jogador inimigo que lhe atacou sai da area, o modo de combate é obviamente removido e você pode teleportar livremente.

 

E sobre a habilidade do Dk, já foi respondido em outro tópico 

 

Valeu Nolan pelas explicações referente a habilidade do DK.

 

7 minutes ago, Shoujo said:

Eu não entendi pq o troll colou um texto em inglês no fórum br se aqui só tem BR.

:hmm:

 

 

 

Vai ver porque ele é Troll :lol_crazy1:

Link to comment
Share on other sites

@Trollzin

 

O fórum é BR Haha

 

Tudo nosso aqui, pode postar em Português, os dois Admin falam português.

 

Essa situação do DK já foi conversada extensivamente, e com certeza haverão mudanças em breve.

 

Vamos ter paciência, estamos no fim do ano e os desenvolvedores tem muito trabalho nessa época , devido aos eventos.

 

:love-food-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

Claro que existe bug, está mostrando nitidamente nos vídeos que quando o dk usa a skill no low elfo, o mesmo se teletransporta imediatamente para t4 sem sair da área sem nada do tipo, pois como é 4 segundos qualquer perca de tempo não dá pra chegar na bandeira. 

E pelo o que eu saiba o objetivo da Guerra é ter um confronto massivo, intenso e direto entre as duas facções usando as suas principais guildas fortes e jogadores para poder ganhar, e essa "estratégia" está fazendo o oposto. 

Pois acaba com o confronto direto que existe durante a guerra e o torna chato. 

Pois a legião não faz um único ataque foca apenas na defesa absoluta pois é muito forte por causa das skills de stun em área e fica usando esse anti-jogo, onde o DK não pisa na city em momento algum pra atacar e o dano da habilidade é extremamente alta. 

E como defender disso? Se não tem como saber a localização do Low usado pois tem muita gente e acarreta em vários bugs visual na área e não tem como tirar o debuff do Low pois está usando pot caos? 

E mais outra coisa a bandeira deveria receber apenas ataques diretos, nada de debuff ou ataque indiretos, seria o correto! Está forma usada está sendo ataque indireto pois o dk não pisa no mapa 2, quanto ao menos na cidade elfica. 

Espero ter deixado esclarecido, caso não tenha conseguido vou tentar fazer um desenho! 

 

Edited by Beowullf
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Beowullf said:

Claro que existe bug, está mostrando nitidamente nos vídeos que quando o dk usa a skill no low elfo, o mesmo se teletransporta imediatamente para t4 sem sair da área sem nada do tipo,

Como disse anteriormente, você é impedido de teleportar se estiver em modo de combate.

 

9 hours ago, Beowullf said:

E como defender disso? Se não tem como saber a localização do Low usado pois tem muita gente e acarreta em vários bugs visual na área e não tem como tirar o debuff do Low pois está usando pot caos? 

Se eles usam pot caos vocês também podem usar isso para se defender, os teleports são sempre na estátua. 

 

9 hours ago, Beowullf said:

E mais outra coisa a bandeira deveria receber apenas ataques diretos, nada de debuff ou ataque indiretos, seria o correto! Está forma usada está sendo ataque indireto pois o dk não pisa no mapa 2, quanto ao menos na cidade elfica. 

Mas a bandeira não sofre qualquer debuff. A Maldição é uma habilidade em área, se for pra tirar o dano em área dela, teriamos que tirar o dano em área de todas as outras classes. 

Link to comment
Share on other sites

Como é impedido de teleportar se o low que eles estão usando está teleportando com ambos na mesma área ? (E JA FOI COMPROVADO).

Vocês só pode tá de brincadeira, mas vou repetir mas preste atenção desta vez! COMO SABER A LOCALIZAÇÃO DO LOW QUE ELES USAM SENDO QUE TEM VARIAS PESSOAS NA ÁREA E QUE ACARRETA EM BUGS VISUAIS, POIS VOCÊS NÃO TEM UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO PELOS SEUS PLAYS E NÃO TENTAM ARRUMAR ESSES BUGS? 

Então a ideia é juntar 10 plays e ficarem se matando na estátua pra talvez ter uma chance de acertar o low deles, uma chance que é abaixo de 20%, pois ninguém é vidente de saber o momento exato que eles vão teleportar. 

E eu pensava que a "GUERRA" se tratava de LEGIÃO VS SENTINELAS...

A bandeira sofre um dano indireto amigo, coisa que não era pra acontecer, pois a bandeira era pra sofrer apenas danos diretos! 

É muito fácil com certar isso, mas vocês preferem ficar no conforto e tentando fazer crer que é algo comum sabendo que não é! 

Pois vocês poderiam tirar todos os debuff assim que o player desse o teleporte ou simplesmente diminuir os segundos de ativação da skill para 2-3, ou impedir que pudessem usar pot caos. 

Pois vou repetir não tem como saber a localização do mesmo por causa DOS GIGANTESCOS BUGS VISUAIS QUE EXISTE NESTE JOGO. 

E onde a "solução" que não tem nem 30% é se matar na status pra poder talvez, repito (TALVEZ), acertar o low. 

E isso não deixa de ser um anti-jogo, pois a war é pra ser um confronto DIRETO ENTRE AS DUAS FACÇÕES.

Mas pra você é normal acabar totalmente esse confronto direto pra se tornar essa coisa chata que está. 

E antes que fale em pot caos, já foi testado! Mais de 15 elfos ativaram pot caos e ficaram se matando na estátua com as skills em área e adiantou de que? Já que não se sabe localização do low e simplesmente eles podem estar com outra ACC low esperando melhor momento pra usar esse ANTI-JOGO.

Tenha em mente que a GUERRA é emocionante e legal por causa do confronto direto que existia, que com esse anti-jogo está tornando inexistente e tornando o jogo cada vez mais chato, pois tem que ficar na city apenas aguardando um classe que nem pisa na city derrubar a bandeira, se chegasse vários dk na city e usassem essa habilidade estaria tudo certo pois teríamos chance de defender, e passaria de ataque indireto para direto. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Beowullf said:

Como é impedido de teleportar se o low que eles estão usando está teleportando com ambos na mesma área ? (E JA FOI COMPROVADO).

Gostaria de provas já que você disse que isto foi comprovado.

 

1 hour ago, Beowullf said:

Vocês só pode tá de brincadeira, mas vou repetir mas preste atenção desta vez! COMO SABER A LOCALIZAÇÃO DO LOW QUE ELES USAM SENDO QUE TEM VARIAS PESSOAS NA ÁREA E QUE ACARRETA EM BUGS VISUAIS, POIS VOCÊS NÃO TEM UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO PELOS SEUS PLAYS E NÃO TENTAM ARRUMAR ESSES BUGS? 

Você não precisa saber onde estão, mas sim onde vão aparecer, e eu já disse que eles aparecem na estátua como qualquer outro jogador que teleporta. E como já foi dito mais de uma vez não há qualquer bug.

 

1 hour ago, Beowullf said:

A bandeira sofre um dano indireto amigo, coisa que não era pra acontecer, pois a bandeira era pra sofrer apenas danos diretos! 

É muito fácil com certar isso, mas vocês preferem ficar no conforto e tentando fazer crer que é algo comum sabendo que não é! 

Sugiro que leia a descrição da habilidade. Nela diz que após o efeito do beijo da morte, a habilidade causa dano em área, então não faz sentido algum isso que você está falando.

 

1 hour ago, Beowullf said:

E antes que fale em pot caos, já foi testado! Mais de 15 elfos ativaram pot caos e ficaram se matando na estátua com as skills em área e adiantou de que? Já que não se sabe localização do low e simplesmente eles podem estar com outra ACC low esperando melhor momento pra usar esse ANTI-JOGO.

Recebi vários feedbacks de MC's e pelo que eu vejo, eles não usaram pot caos nos ataques, talvez seja por isso que vocês não tenham tido sucesso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Nolan said:

Gostaria de provas já que você disse que isto foi comprovado.

Está aí meu caro, gostaria de ver qual desculpar você vai usar agora! 

Pois o player que usa está no meio do mapa, e assim que recebe o debuff da skill ele teleporta (EM MODO DE BATALHA). Qual a desculpa agora? 

4 hours ago, Nolan said:

Você não precisa saber onde estão, mas sim onde vão aparecer, e eu já disse que eles aparecem na estátua como qualquer outro jogador que teleporta. E como já foi dito mais de uma vez não há qualquer bug

Então tem que ser 100% na sorte ou sermos vidente para saber quando eles vão dar o teleporte, pois eles simplesmente podem esperar o melhor momento e nós temos que contar com a sorte.

4 hours ago, Nolan said:

Sugiro que leia a descrição da habilidade. Nela diz que após o efeito do beijo da morte, a habilidade causa dano em área, então não faz sentido algum isso que você está falando.

Eu já sei oq ela faz e por isso mesmo digo que está errado, não trata do dano em área dela apesar de estar muito alto, mas se trata de o Dk da dano sem ao menos chegar no local, acha realmente isso justo? Uma classe ter a capacidade de dar uma quantidade de dano alto sem ao menos chegar a 1 metro do local?

4 hours ago, Nolan said:

Recebi vários feedbacks de MC's e pelo que eu vejo, eles não usaram pot caos nos ataques, talvez seja por isso que vocês não tenham tido sucesso

E como me explica o motivo da skill "REDENÇÃO" do priest não funcionar, não tirar o debuff? Qual a desculpa que vai me dar agora, pois o que estou vendo é apenas desculpas e nada de fatos já que até o que você diz anda contra a própria lógica do jogo, se você gosta mais de uma facção é uma opinião sua, mas querer agir contra a razão é outra história. 

Não estou dizendo que precisem Nerf a skill do dk como muitos falaram, claro que não, mas sim voltar a tornar a guerra disputada normalmente, onde tenham que atacar diretamente pisar na city pra poder dar dano na bandeira, e não mandar um elfo com debuff tirar 20-30k fácil da bandeira e sem ao menos chegar a ver a própria.

Pela minha visão não era nem necessário Nerf a skill do Dk, apenas colocar uma penalidade assim que sair do modo de batalha tenha um acréscimo de 3 segundos para usar o teleporte, colocando isso não seria necessário em mexer em nada na skill, e ainda tornaria a Guerra disputada novamente.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Beowullf said:

Está aí meu caro, gostaria de ver qual desculpar você vai usar agora! 

Pois o player que usa está no meio do mapa, e assim que recebe o debuff da skill ele teleporta (EM MODO DE BATALHA). Qual a desculpa agora? 

Não damos desculpas, se existe algo que não está funcionando corretamente, precisa chegar ao meu conhecimento primeiro. O problema no video em questão me parece ser apenas quando se usa pot do caos, e isso nunca havia sido reportado. Aliás, obrigado por reportar.

 

3 hours ago, Beowullf said:

Então tem que ser 100% na sorte ou sermos vidente para saber quando eles vão dar o teleporte, pois eles simplesmente podem esperar o melhor momento e nós temos que contar com a sorte.

Quando uma guilda inimiga vai dar um teleporte é da mesma forma, você tem que adivinhar quando vai acontecer.

 

3 hours ago, Beowullf said:

Eu já sei oq ela faz e por isso mesmo digo que está errado, não trata do dano em área dela apesar de estar muito alto, mas se trata de o Dk da dano sem ao menos chegar no local, acha realmente isso justo? Uma classe ter a capacidade de dar uma quantidade de dano alto sem ao menos chegar a 1 metro do local?

O que foi dito foi que a habilidade está funcionando corretamente e está, já lhe dei uma resposta oficial sobre isso. 

 

3 hours ago, Beowullf said:

E como me explica o motivo da skill "REDENÇÃO" do priest não funcionar, não tirar o debuff? Qual a desculpa que vai me dar agora, pois o que estou vendo é apenas desculpas e nada de fatos já que até o que você diz anda contra a própria lógica do jogo,

Então crie um tópico com video, mostrando que a redenção não está funcionando corretamente e não está tirando os efeitos negativos dos aliados. 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...