Jump to content

Montarias,fortaleza de guilda, pest , e sistema mercenário.


Railson Almeida

Recommended Posts

Fiquei pensado se existe Castelo porque cada jogado não pode se sua montaria no caso um exemplo séria um cabelo mas poderia ter até dragões tipo na T3 mapa 2 São bem comuns kkk

 

E sobre os pet bem seria legal o jogador pode ter seu pet mesmo que assim seja como os traje so servir para a imagem mas como e imagem e tudo referência a uma conquista oculta  seria interessante um pet que não morre quando se mata ele e após uns minutos ressuscita no caso o exemplo que dei foi macaco referência ao meme BR kkk cadê meu macaco kkkk muito hilário e ao rei macaco da mitologia chinesa mas poderia se até um dragão ou robô também 

 

No caso da torre uma referência a uma fortaleza tipo ja tem o sistema de castelo mas seria interessante cada guilda pode construir sua fortaleza a parti do lv 3 ou 2 não teria tantas opções como um Castelo mas que incluiu um Castelo enquanto tinha na posse do Castelo poderia evoluir o forte ainda mais podendo assim criar uma Cidade enquanto guilda normal sem castelo poderia no máximo criar uma vila tendo seu forte ja feito e como centro da vila 

Seria uma nova evolução poderia até ter uma opção de contratar Npc como guadras 

 

E e tenho essa última sugestão meio fora do tópico 😀

Que tal nas próximas atualização Gaara acho que assim o nome se revivido e conseguir a lança porém ele consegue uma lança resolver destruiu os procisto obrigando eles A fazer uma aliança da legião e sentinelas contra gaara e parti da ir o jogo se focado em combate contra inimigos de outros mudo tipo o mundo demoníaco Elemental, O Pós vida ou outro mundo mesmo   tipo o Labirinto Astral  após tanta lutas com o kronus cria brechas dimensionais que liga arina a  outro mundo o que resultam numa guerra por recursos e territórios e uma nova ameaça a arina e novos deuses que seria os animais mundos

E no caso da tão tradicional guerra de território era ainda ia existe tão em vez de uma guerra por territórios seria uma guerra por direitos de exploração do tão aclamado cloridon clamisn ( não conseguir aliança esqueve certo kk) E além da estrela pradão a uma quantidade de cloridons  como Recompesa e novos intens seria adicionado a lista de intens comparáveis com essas moedas seria bem caros para balacea esse aumento da quantidade e facilidade de adquirir essa moeda acho que já está na hora de o jogo chega em novos patamares

 

ai vem a questão a empresa como todos busca lucro certo poderia fica com receio dessas perdas diminuir o lucro porém eu não Vejo como ia diminuir ja que ia se adicionado outros recursos comprados apenas com moedas milagrosas seria adicionado novos envetos de guilda e Fortaleza (forte ) de guilda ia fazer os jogadores investirem mais no jogo e uma sugestão mais pessoal cria um baú so para traje e outro para skin de arma nos jogadores não gosta disso depende da sorte para conseguir seu traje ou mesmo sabe de vai vim o traje tendo o risco de vim skin isso faz muito jogadores não investirem financeiramente no jogo em vez de fazer mais dinheiro você acaba pededo sem perceber 

 

 

 

E Um curiosidade vocês constuma Recompesa jogadores com moedas milagrosas por fazer guias mas porque não Recompesa por eles darem sugestões e críticas construtiva que ajuda no jogo em geral?

talvez isso reduzisse o número de pontos perdidos e aumentasse o número de sugestões e modos justos de correção uma mecânica ou balanceamento de uma classe eu vejo muito tópico assim tão perdido nerf e mais nerf mas vejo tópico de soluções viáveis 

obrigado pela anteçâo e perdoem meu português espero que pelo menos uma parte do tópico seja aproveitado 

 

 

..........idéia nova.......

 

 

Ultimamente eu percebi a existência da habilidade especial do natal de vira um animal acho que a motaria poderia se tipo uma habilidade semelhante que só muda a aparecia e faz você se transforma na sua motaria ou ALÉM de vira a motaria ter seu avata montando nela 🤔 séria a idéia mais facil de adiciona eu acho

 

 

Edited by Railson Almeida
Link to comment
Share on other sites

  • Railson Almeida changed the title to Cadê meu cavalo,Cadê meu macaco E a torre se foi
9 hours ago, Railson Almeida said:

 

E Um curiosidade vocês constuma Recompesa jogadores com moedas milagrosas por fazer guias mas porque não Recompesa por eles darem sugestões e críticas construtiva que ajuda no jogo em geral ?

talvez isso reduzisse o número de tópicos perdido nerf e aumentasse o número de tópicos dando sugestões e modos justos de corrigir uma mecânica ou balanceamento de uma classe eu vejo muito tópico assim so perdido nerf e mais nerf mas vejo tópico de soluções viáveis 

obrigado pela anteçâo e perdoem meu português espero que pelo menos uma parte do tópico seja aproveitado

 

 

Montarias acho praticamente impossível de serem implantadas por distoarem bastante do sistema do jogo como um todo.

Skins é algo aplicável, porém talvez em um futuro distante, já que os desenvolvedores devem estar de mãos cheias com conteúdo mais relevante para o jogo.

 

Premiar jogadores por sugestões seria impossível, muitos iriam fazer uma enxurrada de sugestões que não são plausíveis, dariam um trabalho gigante pros admins só de ler isso, e no fim pouquíssimas teriam alguma aplicabilidade real.

 

Os admins precisam gerenciar seu tempo, e levar especificamente aquilo que é funcional para os desenvolvedores.

 

:advise:

Edited by Zahard
Link to comment
Share on other sites

Nessa questão das montarias muita gente pede isso,mas eu acho que ficaria mais pesado pro ws (atualmente).Um lacaio imortal hum...,mas eu sou a favor de um lacaio que você pode habilitar e desabilitar em enquanto o tempo de evocação ainda dura,pra você não perder ele em batalha e ter que usar outro já que muita gente reclama que alguém simplesmente vem e mata seu lacaio.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Shoujo said:

Nessa questão das montarias muita gente pede isso,mas eu acho que ficaria mais pesado pro ws (atualmente).Um lacaio imortal hum...,mas eu sou a favor de um lacaio que você pode habilitar e desabilitar em enquanto o tempo de evocação ainda dura,pra você não perder ele em batalha e ter que usar outro já que muita gente reclama que alguém simplesmente vem e mata seu lacaio.

Tipo cada classe ter um lacaio exclusivo? 

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Nolan said:

Tipo cada classe ter um lacaio exclusivo? 

Nâo lacaio exclusivo seria um pet tipo que ele nâo morre mas essa sugestão Lacaio exclusivo seria interessante ja que Lacaio e quase um pet so que tem duração e pode morre esse seria um Lacaio exclusivo sim so que seria permanete e caso morra volta a vida após um determinado tempo e teira 3 formas de adquiri no caso seria 3 diferente mas você poderia usa 1 por vez

1 forma Recompesa de uma missão exclusiva da classe

2 forma Recompesa de arena ou comprado com cloridons

3 forma acho que esse seria o MELHOR ja que seria adquirido somente através da loja milagrosa

 

Eu tinha falado da montaria também mas ele também seria tipo um Lacaio porem aumentaria a velocidade de movimento enquanto nâo esta em combate e no caso da T5 so se poderia usa uma marinha do mundo subaquático

E no caso da T4 você so poderia usa uma que voar por você so chega voado num glifor pela lógica a montaria nâo voar com você mas como o jogo tem muitas fanhas em lógica essa restrição da T4 poderia se desconsiderada e a da T5 também ja que se eu fosse limitar a uma do tipo Marinho teria que se tirado o consumo do oxigênio do dos proscrito por ja estarem mortos 

Acho que exagerei nesse testo e farei coisa fora do tópico mas resumindo a motaria seria um Lacaio que aumenta a velocidade de movimento nâo estado em combate e o pet um lacaio exclusivo que nâo morre premanetemente e nâo tem tempo de duração 

Espero que tenha gostando da mimha sugestão e desculpa se eu exagerei e que tento muito procurá uma lógica em tudo kkk ja ia esquecendo a fôrma de adquiri o Lacaio montaria seria do mesmo jeito do lacaio exclusivo😁

Link to comment
Share on other sites

Just now, Nolan said:

Tipo cada classe ter um lacaio exclusivo? 

Ia ser interessante todas ter o seu,cada um com um visual e uma dinâmica diferente pra cada classe, parecido com a skill de lacaio de evento como skill base mas com um cooldown bem mais alto.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Shoujo said:

Ia ser interessante todas ter o seu,cada um com um visual e uma dinâmica diferente pra cada classe, parecido com a skill de lacaio de evento como skill base mas com um cooldown bem mais alto.

 

Mas acho que isso provavelmente tiraria um pouco a fantasia de certas classes.

Como o Necro, e o druida.

 

Na minha opinião a classe que deveria ter uma invocação própria é o Bruxo.

Já que a classe por si só sempre foi uma classe definida por skills das trevas e invocações sombrias.

 

Lacaios para todas as classes provavelmente me faria sentir que estou jogando Pokemon:whyyy1:

Link to comment
Share on other sites

Just now, Zahard said:

Lacaios para todas as classes provavelmente me faria sentir que estou jogando Pokemon

E quem não iria querer andar com um pokémon no bolso?

:bath:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Shoujo said:

Na verdade o que os cara tão dizendo é que mesmo se teleportando pra uma cidade o efeito continua.

 

1 hour ago, Shoujo said:

E quem não iria querer andar com um pokémon no bolso?

:bath:

A empresa que lucro então seria sensato da parte dela ter essa restrição para a T4 mapa 4 e T5 mapa 5 mas foi como eu falei se for para usa a lógica nisso retire a necessidade de um procisto consumir oxigénio 😁

Just now, Railson Almeida said:

 

A empresa que lucro então seria sensato da parte dela ter essa restrição para a T4 mapa 4 e T5 mapa 5 mas foi como eu falei se for para usa a lógica nisso retire a necessidade de um procisto consumir oxigénio 😁

E como nossos pais sempre falar quere nâo e pode 😓

Link to comment
Share on other sites

On 12/2/2020 at 9:25 PM, Shoujo said:

Ia ser interessante todas ter o seu,cada um com um visual e uma dinâmica diferente pra cada classe, parecido com a skill de lacaio de evento como skill base mas com um cooldown bem mais alto.

Não foi essa minha ideia minha ideia era o seguinte seguinte seria tipo um lacaio normal so que não teria duração de tempo blz agora vamos fala como eles seriam adquiridos simples a primeira forma seria uma missão e óbvio que não seria um muito forte pela opção missão a segunda forma conrindos e a 3 forma loja milagrosa e uma forma opcional ( drop de boss e envetos )

No caso da sugestão montaria seria quase um lacaio so que sua única função seria aumentar a velocidade de movimento quando não se está em combater 

Ou

Poderia se assim também segunda forma seria montarias voadoras que você poderia usa para se teletranposta para um mapa ou cidade ai no caso da T5 seria uma marinha

Também teria uma motaria simples e fácil de adquir que so ia sevir para se locomover de cidade e cidade mas não muda de mapa

As formas de adquirir montaria seria como no do pet cloridons e moedas milagrosas (observação também poderia ter uma sistema de traje somente para os pet) ai vem a pergunta seria bem vendido bem as pessoas compra traje que não aumenta em nada seus atributos e skin de armas então compraria visual para seu masconte também

 

Voltado a fala de sua opinião @Shoujo até que não e rui porém ja existe esse sistema em envetos porque o povo ia quere um sistema assim também para o jogo normalmente ainda mais se o tempo for maior 😀 a minha original era so fazer um lacaio sem tempo de duração e pode volta a vida após a morte mas tiver a ideia de mostra isso de uma forma que a empresa pudesse lucra com isso ja que duvido que ela ira adciona algo que não de lucro 😫

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Railson Almeida changed the title to Montarias,fortaleza de guilda, pest , e sistema mercenário.
On 12/1/2020 at 10:59 PM, Railson Almeida said:

e uma sugestão mais pessoal cria um baú so para traje e outro para skin de arma nos jogadores não gosta disso depende da sorte para conseguir seu traje ou mesmo sabe de vai vim o traje tendo o risco de vim skin

 

É uma boa ideia, :good:

Porém o baú de skin poucos iria comprar

Link to comment
Share on other sites

Montarias é essencial pra MMO e seria muito daora no Warspear poder usar de montarias para caminhar com mais velocidade pelos mapas. Porém é uma sugestao antiga e a AiGrind já deixou claro que não gosta da ideia, infelizmente.

 

Quanto aos pets é interessante a adição no jogo também e poderiam ser adicionados alguns tipos de pets com habilidades únicas. Poderiam ser meros companheiros, como sugerido na postagem, ou incorporar habilidades, além de terem níveis de evolução.

 

Pets:  Adquiridos via eventos a cada lançamento e depois na Loja Milagrosa e via drops com status: Recebendo, não podendo ser comercializado no market.

 

Exemplos de habilidades

  • Aumento de espaços na bag; 
  • Aumento na durabilidade dos equipamentos;
  • Restauração de Mana;
  • Restauração de HP;
  • Restauração de HP ao abater inimigos;
  • Pets exclusivos de arena poderiam aumentar uma pequena quantidade em algum atributo PvP;
  • etc.

Elaborei a ideia dos Pets rapidinho, qualquer coisa crio uma sugestão melhor melhor elaborada 😉 

Link to comment
Share on other sites

Mesma coisa traje 😀 a maioria dos trajes da loja saiu de moda 🤣🤣

13 hours ago, quenster said:

Montarias é essencial pra MMO e seria muito daora no Warspear poder usar de montarias para caminhar com mais velocidade pelos mapas. Porém é uma sugestao antiga e a AiGrind já deixou claro que não gosta da ideia, infelizmente.

 

Quanto aos pets é interessante a adição no jogo também e poderiam ser adicionados alguns tipos de pets com habilidades únicas. Poderiam ser meros companheiros, como sugerido na postagem, ou incorporar habilidades, além de terem níveis de evolução.

 

Pets:  Adquiridos via eventos a cada lançamento e depois na Loja Milagrosa e via drops com status: Recebendo, não podendo ser comercializado no market.

 

Exemplos de habilidades

  • Aumento de espaços na bag; 
  • Aumento na durabilidade dos equipamentos;
  • Restauração de Mana;
  • Restauração de HP;
  • Restauração de HP ao abater inimigos;
  • Pets exclusivos de arena poderiam aumentar uma pequena quantidade em algum atributo PvP;
  • etc.

Elaborei a ideia dos Pets rapidinho, qualquer coisa crio uma sugestão melhor melhor elaborada 😉 

Não gostei da parte recebedo tipo se eu compra com cloridons ou moedas milagrosas vou querer pelo menos o parâmetro equipado

Link to comment
Share on other sites

On 1/5/2021 at 9:25 PM, ThiagoWanted said:

 

É uma boa ideia, :good:

Porém o baú de skin poucos iria comprar

Na vdd isso e mais porque quere deixa tanto skin quanto traje junto em 1 baú que têm o preço de um set e raramente dropa traje so skin e poucos tem interesse nelas 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Railson Almeida said:

Mesma coisa traje 😀 a maioria dos trajes da loja saiu de moda

 

Isso é verdade, a queles trajes da loja precisa ser desenhados de novo ou adicionar novos trajes.

 

2 hours ago, Railson Almeida said:

Na vdd isso e mais porque quere deixa tanto skin quanto traje junto em 1 baú que têm o preço de um set e raramente dropa traje so skin e poucos tem interesse nelas 

Sim, eu entendi :good:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...