Jump to content
  • 0

DK Maldição do cavaleiro


Decomposto

Question

14 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
2 hours ago, Nolan said:

Olá, a habilidade do Dk não apresenta qualquer bug e está funcionando perfeitamente. Se entendermos que ela precise de alguma mudança na sua forma de funcionamento, isso ocorrerá nas próximas atualizações. 

Nolan, boa noite. Com ajuda de um DK verificamos que quando ele utiliza a Maldição Do Cavaleiro em um jogador da facção inimiga sob efeito da Poção do Caos o jogador inimigo(elfo) ainda consegue usar o Pergaminho de Teletransporte para o centro das cidades mesmo sob o debuff aplicado pelo DK. É fato que um jogador não deveria poder usar o Pergaminho de Teletransporte sob debuff(modo de batalha). De alguma forma, sob efeito do Pote do Caos ou "passando tela" o jogador está deixando o modo de batalha MESMO SOB DEBUFF.
Com isso a Legião consegue derrubars as bandeiras elfas sem mesmo um membro da Legião entrar na cidade. Tentando contornar o problema por nossos meios diversos jogadores Sentinelas usaram a Poção do Caos na Batalha por Territórios para tentar inibir isso. Porém obiviamente falhamos pois entre centenas de jogadores torna´se impraticavel encontrar um sob debuff. Sou um grande fã do jogo, jogo desde 2014, não duvido que darão atenção a essas notas que estamos prestando e se estamos é apenas para o bem da comunidade(que inclusive está se degladiando nas redes sociais por causa desse "BUG" e o da Benção) e direcionando HATE a empresa sem ao menos ter a consideração  que temos de lhes notificar.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
8 hours ago, Meiobobo said:

Nolan, boa noite. Com ajuda de um DK verificamos que quando ele utiliza a Maldição Do Cavaleiro em um jogador da facção inimiga sob efeito da Poção do Caos o jogador inimigo(elfo) ainda consegue usar o Pergaminho de Teletransporte para o centro das cidades mesmo sob o debuff aplicado pelo DK. É fato que um jogador não deveria poder usar o Pergaminho de Teletransporte sob debuff(modo de batalha). De alguma forma, sob efeito do Pote do Caos ou "passando tela" o jogador está deixando o modo de batalha MESMO SOB DEBUFF.
Com isso a Legião consegue derrubars as bandeiras elfas sem mesmo um membro da Legião entrar na cidade. Tentando contornar o problema por nossos meios diversos jogadores Sentinelas usaram a Poção do Caos na Batalha por Territórios para tentar inibir isso. Porém obiviamente falhamos pois entre centenas de jogadores torna´se impraticavel encontrar um sob debuff. Sou um grande fã do jogo, jogo desde 2014, não duvido que darão atenção a essas notas que estamos prestando e se estamos é apenas para o bem da comunidade(que inclusive está se degladiando nas redes sociais por causa desse "BUG" e o da Benção) e direcionando HATE a empresa sem ao menos ter a consideração  que temos de lhes notificar.

Olá, obrigado por vir no fórum e reclamar sobre isso da forma educada e correta. Já repassei isso para os desenvolvedores e se houver alguma mudança, será avisado previamente aqui no fórum. 

 

58 minutes ago, Decomposto said:

E sobre o bug da benção? 

A benção realmente é algo que vai ser consertado e os desenvolvedores também já estão cientes.

 

58 minutes ago, Decomposto said:

Vocês vão realmente mudar por quê criadores de conteúdo estão obrigando a darem 1 star?

Dar 1 estrela na Play store não adianta de nada, se algo precisa ser corrigido no jogo não vai ser porquê deram 1 estrela lá, mas sim porquê é necessário. :smile: Qualquer problema encontrado no jogo deve ser reportado no fórum para que possamos analisar e fazer os ajustes necessários.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
9 hours ago, Meiobobo said:

É fato que um jogador não deveria poder usar o Pergaminho de Teletransporte sob debuff(modo de batalha). De alguma forma, sob efeito do Pote do Caos ou "passando tela" o jogador está deixando o modo de batalha MESMO SOB DEBUFF.

Mas não faz sentido ele entrar em combate, a skill não é como uma Madinga ou Tributo Sangrento que tira dano, fica ali o debuff e só gera dano quando cai o fogo no chão. Você precisa ler mais as habilidades e entender o que elas fazem antes de vir fazer textão no tópico. 

Edited by Homosexuau
Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Decomposto said:

or quê criadores de conteúdo estão obrigando a darem 1 star?

Cara...,os players tem que começar a pensar de maneira próprio e não seguir a ideologia de qualquer um,ver o conceito do jogo no geral,isso pra mim parece uma chantagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
3 hours ago, Shoujo said:

Cara...,os players tem que começar a pensar de maneira próprio e não seguir a ideologia de qualquer um,ver o conceito do jogo no geral,isso pra mim parece uma chantagem.

Os Elfos usam do bug da bênção a muitoooo tempo, faz meses que descobriram e usam até hoje. Agora pq estão usando uma habilidade de uma maneira diferente os elfos estão chorando, como já foi dito em outro tópico não tem nada de errado usar um char Elfo seu para se beneficiar no MC ou o contrário, os elfos vivem fazendo isso em arena. O choro geral é com base em uma skill que está normal, ela não dá dano então não faz sentido continuar em combate ao passar mapa, ela coloca em combate quando sai o fogo. Estão falando sobre a Bênção bugada só agora pq não querem perder war igual estão perdendo rápido.  ☺ estão "delatando" a Bênção esperando ganhar um reajuste no Beijo.

Edited by Homosexuau
Link to comment
Share on other sites

  • 0
3 hours ago, Homosexuau said:

Mas não faz sentido ele entrar em combate, a skill não é como uma Madinga ou Tributo Sangrento que tira dano, fica ali o debuff e só gera dano quando cai o fogo no chão. Você precisa ler mais as habilidades e entender o que elas fazem antes de vir fazer textão no tópico. 

Faz, ele entra em modo de combate sem o pot caos. O pot caos ativo burla isso e permite que ele teletransporte. A única maneira sem pot caos é passando tela, mas atrasa muito e não da tempo de ir até a bandeira. Eu fiz, eu testei, está em vídeo e está óbvio que é um "furo" na programação, ou bug, como preferir chamar.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
Just now, Homosexuau said:

Os Elfos usam do bug da bênção a muitoooo tempo, faz meses que descobriram e usam até hoje.

O bug da benção já foi relatado a meses e isso não é exclusivo das classes elfas, qualquer classe com um efeito de dano em área faz isso

 

Just now, Homosexuau said:

tem nada de errado usar um char Elfo seu para se beneficiar no MC ou o contrário, os elfos vivem fazendo isso em arena.

Não seja hipócrita, você sabe que isso não é uma coisa exclusiva de quem joga de elfo,como eu já disse em outro tópico semelhante não existe nada comparado aos efeitos dessa skill na guerra.

Just now, Homosexuau said:

estão "delatando"

Se estão deletando problema deles,aliás eu acho é bom não quero fracos de espírito na minha facção.

Just now, Homosexuau said:

esperando ganhar um reajuste no Beijo.

Se vai ser ajustada eu não dou a mínima,mas como um certo alguém disse:"não é errado lutar pela justiça,aliás é uma boa ação.

Eu não mostro a minha força em guerra,más sim na arena e em eventos de gvg aonde a minha guild passa por cima de insetos.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
52 minutes ago, Shoujo said:

O bug da benção já foi relatado a meses e isso não é exclusivo das classes elfas, qualquer classe com um efeito de dano em área faz isso

 

Não seja hipócrita, você sabe que isso não é uma coisa exclusiva de quem joga de elfo,como eu já disse em outro tópico semelhante não existe nada comparado aos efeitos dessa skill na guerra.

Se estão deletando problema deles,aliás eu acho é bom não quero fracos de espírito na minha facção.

Se vai ser ajustada eu não dou a mínima,mas como um certo alguém disse:"não é errado lutar pela justiça,aliás é uma boa ação.

Eu não mostro a minha força em guerra,más sim na arena e em eventos de gvg aonde a minha guild passa por cima de insetos.

umas 2 classes MCs só conseguem, e não são habilidades iguais a de MAGO. ENTÃO SIM SÓ ELFO USA ESSE BUG, e começou pela Ancestrais.

 

Quem faz isso é Elfo querendo rank só olhar todas reclamações sempre Elfo dando DMD com char MC 

 

Ao sair da área de quem te deu debuff vc sai de combate, essa mecânica está no jogo desde que ele lançou. Vocês elfos sempre lá latiram ser melhores e terem mais números, aparentemente os números não ganham de estratégia 😉 Não é igual um castelo que vc usa benção e derruba o trono.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
Just now, Homosexuau said:

umas 2 classes MCs só conseguem, e não são habilidades iguais a de MAGO. ENTÃO SIM SÓ ELFO USA ESSE BUG, e começou pela Ancestrais.

Saiba que os bugs que o jogo apresenta não é culpa da minha facção.

Just now, Homosexuau said:

Quem faz isso é Elfo querendo rank só olhar todas reclamações sempre Elfo dando DMD com char MC 

 

Façam o mesmo não é contra as regras.

Just now, Homosexuau said:

Vocês elfos sempre lá latiram ser melhores e terem mais números, aparentemente os números não ganham de estratégia 😉 Não é igual um castelo que vc usa benção e derruba o trono.

É claro os elfos ganharam por anos,mas não por números mas simplesmente porque os mcs não iam pra guerra,mas isso não tem nada a ver com castelo,com benção é sobre o efeito da maldição do cavaleiro exclusivamente na guerra e mais isso não tem nada haver com estratégia e sim uma coisa totalmente injusta e quebrada e se você está preso em uma ideologia de facção eu simplesmente vou te rotular como ignorante.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 12/2/2020 at 4:31 PM, Shoujo said:

Saiba que os bugs que o jogo apresenta não é culpa da minha facção.

Façam o mesmo não é contra as regras.

É claro os elfos ganharam por anos,mas não por números mas simplesmente porque os mcs não iam pra guerra,mas isso não tem nada a ver com castelo,com benção é sobre o efeito da maldição do cavaleiro exclusivamente na guerra e mais isso não tem nada haver com estratégia e sim uma coisa totalmente injusta e quebrada e se você está preso em uma ideologia de facção eu simplesmente vou te rotular como ignorante.

COMO DIGITEI ALI EM CIMA BÊNÇÃO ESTÁ BUGADA À NO MÍNIMO 2 MESES, QUANTOS CASTELOS FORAM PEGO COM ELA BUGADA? QUANTAS BANDEIRAS FORAM DERRUBADAS  COM ELA BUGADA? NÃO SE FAÇA DE SONSO, A SKILL DO DK COMO FOI DITA ESTÁ NORMAL 😉 2 Bjs

Link to comment
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, Homosexuau said:

COMO DIGITEI ALI EM CIMA BÊNÇÃO ESTÁ BUGADA À NO MÍNIMO 2 MESES, QUANTOS CASTELOS FORAM PEGO COM ELA BUGADA? QUANTAS BANDEIRAS FORAM DERRUBADAS  COM ELA BUGADA? NÃO SE FAÇA DE SONSO, A SKILL DO DK COMO FOI DITA ESTÁ NORMAL 😉 2 Bjs

Tu não entende né cara não adianta justificar uma coisa quebrada com outra,o efeito dela não é normal e se você não entende eu sinto muito eu não vou mais gastar as minhas palavras com vc.

 

c939836f-49f1-4855-a140-6899866b71a3.thumb.png.8a8d8ec66af264e5e4c8478c7233c3c1.png

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Olá obrigado a todos pelos reports e espero contar com a ajuda de vocês.

 

Caso encontrem qualquer bug ou erro no jogo, por favor nos avisem aqui no fórum pois é a única forma que vocês tem de nos comunicar sobre isso.

 

Vocês podem usar esta seção para esses tópicos 

https://forum.warspear-online.com/index.php?/forum/204-suporte/

 

Agradeço a compreensão. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...