Jump to content

buff xamã!


Irvson santos

Recommended Posts

poderiam por favor trazer ataque em área do totem de fogo e não só ataque a um inimigo;  ou poderiam fazer com que o escudo de raios defendesse totalmente os ataques inimigos já que a taxa de ricochetear é muito baixa (qual o sentido de um escudo que não defende?); ou poderiam adicionar mais uma nova habilidade de atordoamento; ou poderiam fazer com que a habilidade do terremoto impedisse totalmente o adversário de usar habilidades? por favor a classe está precisando de melhorias.

Edited by Irvson santos
óbvia
Link to comment
Share on other sites

Talvez em um patch futuro.

 

Mas o que eu realmente acho que o xamã precisa , é de uma utilidade PVE.

Um buff, e um dos bons. Tipo Dano Crítico ou dano base.

Algo que fizesse ser uma classe que gerasse interesse nas pts de farm.

Porquê atualmente ninguêm quer levar xamã pra farm Tower, pelo fato de que necros tem mais dmg e dão buff de dano para a pt.

 

Porquê pra Arena e PvP de grande escala a classe já está bastante forte.

 

:advise:

 

Link to comment
Share on other sites

Acho que concordamos em 2 habilidades que seria boa sua modificação, das quais digo Totem de Fogo e Terremoto

 

Acredito que Xamã é uma das classes mais importantes no quesito GvG, e concordaria em uma mudança nessas duas habilidades para melhora a utilidade dessa classe nos GvGs

 

Mas seria bem realista, os mcs do BR não sabe a importância dessa classe no lado legionário, simplesmente muitos Mc's se recusam em optar em criar uma otima classe que beneficiária o seu lado e suas guildas, para criar classes que são fortes no famoso X1, e isso é horrível, em diversos GvGs, Mcs levam uma surra pois tem pouquíssimas classes de AoE na guild, e muito menos pra recrutar, diferente do lado elfo, em que as classes mais escolhidas pra UP sao Magos, Paladinos e Priest, que são otimas para o fortalecimento da sua facção

 

Enfim estou falando bastante, talvez um dia eu crie um topic com esse assunto

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Irvson santos said:

ou poderiam fazer com que a habilidade do terremoto impedisse totalmente o adversário de usar habilidades?

Poderiam,mas qual o sentido de uma classe que tem 2 stun em skill base se não é uma classe de controle?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Todas as opiniões aqui eu aceito, contanto que façam algo para melhorar a classe. Sou noob no jogo ainda e esse tópico foi mais com o intuito dos GMs olharem para a classe que está quase obsoleta. Contudo, li um topico de um cara que ficou exelente, ele com certeza tem mais bagagem que eu e até esta no canal do maffaldo. Valeu!

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Irvson santos said:

Todas as opiniões aqui eu aceito, contanto que façam algo para melhorar a classe. Sou noob no jogo ainda e esse tópico foi mais com o intuito dos GMs olharem para a classe que está quase obsoleta. Contudo, li um topico de um cara que ficou exelente, ele com certeza tem mais bagagem que eu e até esta no canal do maffaldo. Valeu!

O objetivo principal do fórum é discutir ideias e aprender. Sinta-se à vontade para expor suas ideias!! :happy:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...