Jump to content

Povo reclamar da maldição do dk


Railson Almeida

Recommended Posts

E tu vai ficar dando pot caos pros low? Não se trata disso e sim como os próprios desenvolvedores dizem que alguns players se aproveitam de bugs nas habilidades se é o que a maioria tá vendo na guerra um dk sozinho arrancar metade do hp da bandeira.Tem que ser corrigida ou alterada a dinâmica,pois nem mesmo usar redenção remove o efeito negativo da maldição na flag.

Edited by Shoujo
"Shun Goku Satsu"
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Shoujo said:

Não se trata disso e sim como os próprios desenvolvedores dizem que alguns players se aproveitam de bugs nas habilidades se é o que a maioria tá vendo na guerra um dk sozinho arrancar metade do hp da bandeira.

Não há qualquer bug na habilidade do DK. E pelo que estou sabendo não é apenas um Dk que está dando dano na bandeira. 

 

12 hours ago, Shoujo said:

Tem que ser corrigida ou alterada a dinâmica,pois nem mesmo usar redenção remove o efeito negativo da maldição na flag.

Se não me falha a memoria, a bandeira não recebe nenhum tipo de debuff, apenas danos diretos. 

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Nolan said:

apenas danos diretos. 

Mas o dano da maldição do cavaleiro vem indiretamente.

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Shoujo said:

Mas o dano da maldição do cavaleiro vem indiretamente.

É dano em área. Eu quis dizer que sangramento, envenenamento ou outro debuff não irão funcionar na bandeira.

 

Se o Dk usar a maldição na bandeira, também não vai funcionar.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Nolan said:

É dano em área. Eu quis dizer que sangramento, envenenamento ou outro debuff não irão funcionar na bandeira.

 

Se o Dk usar a maldição na bandeira, também não vai funcionar.

Entendi.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Nolan said:

Se não me falha a memoria, a bandeira não recebe nenhum tipo de debuff, apenas danos diretos

Sim, e essa mecânica é horrível para a legião, pois sua maneira de causar dano é na maioria por debuffs de defesa, tal como grimório de Lock, marca do caçador, etc até o próprio sangramento do cacique não pega na bandeira... Enquanto os elfos tem atributo de auto ataque como seeker e BD,  tiro duplo de ranger, dano critico do seeker tbm... Isso é terrivelmente vantajoso para os sentinelas... E sinto muito revelar, mas essa vantagem não fica apenas na WAR... Pilares de mermem tbm são da mesma mecânica... Sad, but true

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Shoujo said:

alguns players se aproveitam de bugs nas habilidades se é o que a maioria tá vendo na guerra um dk sozinho arrancar metade do hp da bandeira.

Nao é bug

E se nao me engano, a como countera utilizando pot do caos para mata os lows

:advise:

Edited by Vlec
Link to comment
Share on other sites

On 11/29/2020 at 1:48 PM, Vlec said:

Nao é bug

E se nao me engano, a como countera utilizando pot do caos para mata os lows

:advise:

Essa estratégia é irrelevante e ineficaz na prática.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Shoujo said:

Essa estratégia é irrelevante e ineficaz na prática

Kkkkk sei...mas como muitos desejam ela sera ajustada, a fim de acalmar o alvoroço em alguns jogadores

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Vlec said:

Kkkkk sei...mas como muitos desejam ela sera ajustada, a fim de acalmar o alvoroço em alguns jogadores

Claro naaaaaa kkkkkkk,sempre alguém surge com uma solução pros males do ws.

Link to comment
Share on other sites

Funciona assim a flag não toma danos diretos,então um coitado loga 1 low recém criado sem atributo algum na t5, quando o dk usa a skill e aplica o efeito da maldição do cavaleiro ele corre pra flag e ela absorve todo o dano, estratégias como usar pot de caos,matar low e redenção eu já vi na prática e é totalmente irrelevante.

Meu celular não tira nem print sou pobre kkkk.

Créditos totais a: Srgravity

 

Obs:(O WS sempre foi um jogo onde as injustiças sempre deram tapa na sua cara só que agora alguns players estão sentindo na pele o que é ser injustiçado).

 

Play na máquina!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Resumindo: Não há qualquer bug na skill ou mecânica quebrada. Tudo se trata de uma estratégia de guerra que os Elfos não souberam counterar. 

 

Pedir nerf na skill é surreal, pois a skill existe a um bom tempo e nunca reclamaram. Agora a skill ficou bugada? Menos né kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Just now, quenster said:

mecânica quebrada. Tudo se trata de uma estratégia de guerra que os Elfos não souberam counterar. 

A mecânica é literalmente quebrada e não existe nada que se compare a isso na war.Não é que não saibam counterar é simplesmente impossível parar o Dano indireto na flag pela maldição do cavaleiro(mesmo com redenção).

Just now, quenster said:

Pedir nerf na skill é surreal, pois a skill existe a um bom tempo e nunca reclamaram. Agora a skill ficou bugada? Menos né kkkkkk

Não precisa literalmente nerfar a habilidade,mas ajustar ela.

 

 

Obs:(qualquer comentário dizendo que br descobriu isso sobre a mecânica da skill na war é totalmente nulo).

Os russos descobriram e dizem que a chance atual dos elfos na guerra é 0.

 

Fórum russo>>> batalha em âmbar

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Shoujo said:

Obs:(qualquer comentário dizendo que br descobriu isso sobre a mecânica da skill na war é totalmente nulo).

Os russos descobriram e dizem que a chance atual dos elfos na guerra é 0.

 

Fórum russo>>> batalha em âmbar

A war nos servidores Russos estão equilibradas e nas demais regiões os Sentinelas continuam em vantagem. Ou os Russos não estão usando da estratégia, na qual eles descobriram, ou os Sentinelas de lá conseguiram counterar. É algo que precisa ser avaliado com cautela antes de pedir Nerf em uma habilidade que não está bugada ou desequilibrada no contexto geral do jogo! 

 

Resultados da War de 02/Dez

 

Servidor Sentinelas : Legião
US-SAPPHIRE 3:2
RU-AMBER 0:3
RU-RUBY 3:1
EU-EMERALD 2:2
SEA-PEARL 3:0
RU-TOPAZ 1:1
BR-TOURMALINE

1:3

 

Servidores Russos: 1-1-1 na última war!

Link to comment
Share on other sites

Just now, quenster said:

A war nos servidores Russos estão equilibradas e nas demais regiões os Sentinelas.

Eu mesmo não tenho como saber disso eu não jogo em outros servidores.

 

Just now, quenster said:

continuam em vantagem. Ou os Russos não estão usando da estratégia, na qual eles descobriram, ou os Sentinelas de lá conseguiram counterar. É algo que precisa ser avaliado com cautela antes de pedir Nerf em uma habilidade que não está bugada ou desequilibrada no contexto geral do jogo! 

 

Resultados da War de 02/Dez

 

Servidor Sentinelas : Legião
US-SAPPHIRE 3:2
RU-AMBER 0:3
RU-RUBY 3:1
EU-EMERALD 2:2
SEA-PEARL 3:0
RU-TOPAZ 1:1
BR-TOURMALINE

1:3

 

Servidores Russos: 1-1-1 na última war!

Eu vou te dizer um negócio pelo menos pra mim, não se trata de ganhar ou perder e sim de uma coisa totalmente injusta que todo mundo tá vendo na cara dura, não precisa nerfar é lógico e sim de uma mudança na dinâmica da skill e se depois disso os mcs continuarem ganhando a guerra eu mesmo não dou a mínima,a guerra até hj não teve um aparato,nada que faça um player a querer participar (além da desvantagem em buff pvp em um gvg em específico) você pode comparar o efeito da skill na guerra com qualquer skill do lado sentinela ou legião mas você não vai encontrar nada parecido e com um efeito tão devastador.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...