Jump to content

Niveis baixos


Ngmlevalab

Recommended Posts

É muito difícil alguem conseguir upar, quando se é nível baixo os outros jogadores le desrrespeitam e li ignoram, então coisas como labirinto astral é quase impossível para um "Low" fazer. Uma habilidade especilista cust 40.000 moedas, sendo que é quade impossivel um level baixo conseguir isso, as formas de conseguir tambem não são muito boas, chupa cabra e fogo fatuo são elas. Chupa cabra da poucas moedas, então sobra pro fogo fatuo, mas o fogo fatuo esta localizado no pior mapa da existência de todos os jogos do mundo, norland não deveria existir, é um mapa ruim e mal feito, criado por uma vasta lista de incopetentes que assim como os leveis altos não pensam nos leveis baixos. Eu fui tentar conseguir um pouco de ouro la, maso grupo acabou e eu nem consegui chegar no local. Todos, sem excessao, todos os leveis altos são desumilde, e nem adianta akasha vim falar aqui por ela nunca ajudou ninguem, o low fica sem ter o que fazer no jogo, sujeito a apenas quests ridiculas diarias que nao dao quase nada de ouro ou xp.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Ngmlevalab said:

É muito difícil alguem conseguir upar,

É não.

 

7 hours ago, Ngmlevalab said:

Uma habilidade especilista cust 40.000 moedas, sendo que é quade impossivel um level baixo conseguir isso

Todos conseguem, vá atrás vai ficar esperando 40k cair na tua bag?

7 hours ago, Ngmlevalab said:

norland não deveria existir, é um mapa ruim e mal feito, criado por uma vasta lista de incopetentes que assim como os leveis altos não pensam nos leveis baixos.

É graças a nortland que a maioria dos lv baixos tem New skill,tem equipamentos no início.ele não deveria existir? simplesmente você tem a opção de não ir lá.

 

7 hours ago, Ngmlevalab said:

Todos, sem excessao, todos os leveis altos são desumilde,o low fica sem ter o que fazer no jogo, sujeito a apenas quests ridiculas diarias que nao dao quase nada de ouro ou xp.

Tipo...,eu realmente tenho que me preocupar com os low que tão no map 1 & 2 ? Saiba não existe nenhuma lei que obrigue um player a ajudar outro isso depende de cada um,vejo todos upando normalmente só que é mais fácil reclamar que se esforçar.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Ngmlevalab said:

É muito difícil alguem conseguir upar, quando se é nível baixo os outros jogadores le desrrespeitam e li ignoram, então coisas como labirinto astral é quase impossível para um "Low" fazer. Uma habilidade especilista cust 40.000 moedas, sendo que é quade impossivel um level baixo conseguir isso, as formas de conseguir tambem não são muito boas, chupa cabra e fogo fatuo são elas. Chupa cabra da poucas moedas, então sobra pro fogo fatuo, mas o fogo fatuo esta localizado no pior mapa da existência de todos os jogos do mundo, norland não deveria existir, é um mapa ruim e mal feito, criado por uma vasta lista de incopetentes que assim como os leveis altos não pensam nos leveis baixos. Eu fui tentar conseguir um pouco de ouro la, maso grupo acabou e eu nem consegui chegar no local. Todos, sem excessao, todos os leveis altos são desumilde, e nem adianta akasha vim falar aqui por ela nunca ajudou ninguem, o low fica sem ter o que fazer no jogo, sujeito a apenas quests ridiculas diarias que nao dao quase nada de ouro ou xp.

 

 

Upar é realmente um processo demorado , e deve ser assim, já que é uma grande parte de todo MMORPG.

 

Nem todos tem como ir em simplesmente todo o conteúdo do jogo pra upar mais eficientemente, e em todo jogo é assim.

Se você não consegue ir lab, vá upando fazendo quests diárias , e você alcançará seu objetivo.

 

A respeito dos níveis altos serem desumildes, eu gostaria que você olhasse pra essa situação de outra perspectiva.

A maioria dos níveis altos tem vidas, trabalhos, faculdade e obrigações na vida real.

Então em seu horário livre provavelmente querem focar em seus objetivos pessoais no jogo. É chato, mas é a realidade.

 

:bad-luck-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...