Jump to content

Anéis mágicos com bloqueio


Sigma

Recommended Posts

Sabe,o bloqueio é o atributo mais eficiente em questão de tank(menos para o bd,pois não usa escudo),atualmente não existe um anel com atributo mágico e bloqueio(pelo menos eu acho que não,),que é espantoso já com tantos atributos e equipamentos novos que foram adicionados ao longo dos anos,um anel desse gênero buscaria melhorar os atributos de classes mágicas de dano misto e híbridas como o Paladino,dk,Templário e encantador,claro que o tank só tem que suportar o dano mas eu realmente preciso abandonar a minha magia pra conseguir um pouco de bloqueio?

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Shoujo said:

Sabe,o bloqueio é o atributo mais eficiente em questão de tank(menos para o bd,pois não usa escudo),atualmente não existe um anel com atributo mágico e bloqueio(pelo menos eu acho que não,),que é espantoso já com tantos atributos e equipamentos novos que foram adicionados ao longo dos anos,um anel desse gênero buscaria melhorar os atributos de classes mágicas de dano misto e híbridas como o Paladino,dk,Templário e encantador,claro que o tank só tem que suportar o dano mas eu realmente preciso abandonar a minha magia pra conseguir um pouco de bloqueio?

Humm, eu acho justo não ter anel de dano mágico com bloqueio, pelo menos por enquanto. O jogador tem que abrir mão de dano se quiser tankar melhor, até para balancear um pouco.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Nolan said:

Humm, eu acho justo não ter anel de dano mágico com bloqueio, pelo menos por enquanto. O jogador tem que abrir mão de dano se quiser tankar melhor, até para balancear um pouco.

Triste 😢.

Link to comment
Share on other sites

On 11/27/2020 at 10:31 AM, Nolan said:

Humm, eu acho justo não ter anel de dano mágico com bloqueio, pelo menos por enquanto. O jogador tem que abrir mão de dano se quiser tankar melhor, até para balancear um pouco.

Já que esse foi um tópico sobre um intem específico vou aproveitar e fala sobre outra coisa relacionada não seria interessante existe espadas mágicas seria muita boa para um dk ja que é a meu ver e a amar mais recomadade para ele o pobrema e que é só uma espada normal e não mágica e seria interessante para os Bd também como o próprios nome diz dançarinos das lâminas espero que tenha gostado de minha sugestão 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Railson Almeida said:

Já que esse foi um tópico sobre um intem específico vou aproveitar e fala sobre outra coisa relacionada não seria interessante existe espadas mágicas seria muita boa para um dk ja que é a meu ver e a amar mais recomadade para ele o pobrema e que é só uma espada normal e não mágica e seria interessante para os Bd também como o próprios nome diz dançarinos das lâminas espero que tenha gostado de minha sugestão 

Espada mágica já existe, porém somente 1 no jogo e é "exclusiva do DK" - Espada sacrificial de novato!

Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, quenster said:

Espada mágica já existe, porém somente 1 no jogo e é "exclusiva do DK" - Espada sacrificial de novato!

Sim eu tinha joguei fora ja que esse espada não serve em lv alto e não da de evoluir era 

Link to comment
Share on other sites

On 12/2/2020 at 3:55 AM, Railson Almeida said:

Já que esse foi um tópico sobre um intem específico vou aproveitar e fala sobre outra coisa relacionada não seria interessante existe espadas mágicas seria muita boa para um dk ja que é a meu ver e a amar mais recomadade para ele o pobrema e que é só uma espada normal e não mágica e seria interessante para os Bd também como o próprios nome diz dançarinos das lâminas espero que tenha gostado de minha sugestão 

Tudo é possível no futuro, inclusivd espadas mágicas. Porém, BD usando espada mágica? :huh:

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Nolan said:

Tudo é possível no futuro, inclusivd espadas mágicas. Porém, BD usando espada mágica? :huh:

BD já é roubado, colocando magia nele então. Nooooooooooo :lol_crazy1:

 

Porém seria interessante ver espadas mágicas no jogo pro DK e Pala, seria mais uma opção de arma para equipar os personagens. 

Link to comment
Share on other sites

On 12/2/2020 at 12:55 AM, Railson Almeida said:

Já que esse foi um tópico sobre um intem específico vou aproveitar e fala sobre outra coisa relacionada não seria interessante existe espadas mágicas seria muita boa para um dk ja que é a meu ver e a amar mais recomadade para ele o pobrema e que é só uma espada normal e não mágica e seria interessante para os Bd também como o próprios nome diz dançarinos das lâminas espero que tenha gostado de minha sugestão 

 

BD já tá forte demais, ainda com magia, jajá vão poder voar e ter skills de hitkill em tudo 

 

:whyyy1:

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Zahard said:

 

BD já tá forte demais, ainda com magia, jajá vão poder voar e ter skills de hitkill em tudo 

 

:whyyy1:

Eu tou pesado e no dk ele precisa de uma espada mágica pos lv alto para Compresa seus nerf espada pode causa menos danos  que a maçã mas a velocidade de ataque e melhor e so o Bd não tem muito que fazer ele e tank capaz de usa duas espadas não tem o que fazer sobre isso kk

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Nolan said:

Tudo é possível no futuro, inclusivd espadas mágicas. Porém, BD usando espada mágica? :huh:

Ele usa espada então pela lógica pode usa espada mágica mas essa sugestão foi mais pesado no dk mesmo ele precisa de uma ajudinha kkk uma opção de joga a maçã no lixo e compra uma espada mágica seria a melhor opção e facil de Adciona ao jogo e rápido também 

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Railson Almeida said:

Ele usa espada então pela lógica pode usa espada mágica mas essa sugestão foi mais pesado no dk mesmo ele precisa de uma ajudinha kkk uma opção de joga a maçã no lixo e compra uma espada mágica seria a melhor opção e facil de Adciona ao jogo e rápido também 

Mas se já tem a maça mágica pro Dk, qual a necessidade de uma espada mágica? Foi isso que não entendi muito bem

Link to comment
Share on other sites

On 12/3/2020 at 9:23 PM, Nolan said:

Mas se já tem a maça mágica pro Dk, qual a necessidade de uma espada mágica? Foi isso que não entendi muito bem

Simples maçã de uma mão demora mais tempo para se aceta um ataque automático que uma espada porém causa mais dano mas como o foco do dk e vampirismo quanto mais rápido ele aceta o oponete mais rápido ele se cura pelo seu vampirismo Dk e uma classe que précisa muito disso vou mostrar uma foto de uma espada lv 7 e uma maça lv7

 

 

Pelo que se percebe na foto a espada e 0,4 segudos mais rápido mas ai Voce vai me dizer isso nâo faz diferença mas ai eu em digo faz sim e sem conta que e muito comum um tank ter o atributo velocidade de ataque em seus intes ajudando ainda mais

O unico porém disso e que ele pede dano física pela diferenças de de tamanho e peso  porem nâo afeta em nada o dano mágico do mesmo jeito que que usa arma em duas mãos so sofre redução do dano físico ja segunda arma e nâo magico 

Resumido dk precisa de espada mágica para atacar mais rápido simples 

Screenshot_20201203-233424.jpg

Screenshot_20201203-233049.jpg

Edited by Railson Almeida
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...