Jump to content

Um bate-papo no jogo para tirar dúvidas


Alan Costa

Recommended Posts

3 minutes ago, Alan Costa said:

Criar um bate-papo para os jogadores tirarem dúvidas. 
Capturar.PNG.83a59b2de0006d973809c00b89914fb5.PNG

Mas você ja pode pesquisar todas as suas dúvidas aqui no fórum e caso não encontre, só fazer um post que vamos te auxiliar :friends:

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Nolan said:

Mas você ja pode pesquisar todas as suas dúvidas aqui no fórum e caso não encontre, só fazer um post que vamos te auxiliar :friends:

 

Mas seria muito mais rápido e acessível criar um bate papo para tirar dúvidas simples no jogo (Igual no tibia).
Eu diversas vezes fui tentar tirar uma dúvida simples no chat global e todos me ignoravam.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Alan Costa said:

Criar um bate-papo para os jogadores tirarem dúvidas. 
Capturar.PNG.83a59b2de0006d973809c00b89914fb5.PNG

 

Acho difícil um chat específico pra isso.

Normalmente dúvidas você vai conseguir tirar no PM ,em chat de Guild ou no fórum.

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Alan Costa said:

 

Mas seria muito mais rápido e acessível criar um bate papo para tirar dúvidas simples no jogo (Igual no tibia).
Eu diversas vezes fui tentar tirar uma dúvida simples no chat global e todos me ignoravam.

Por isso é essencial fazer parte de uma guilda, eles podem te ajudar bastante se você precisa tirar uma dúvida mais rápida

Link to comment
Share on other sites

On 11/26/2020 at 7:26 AM, Nolan said:

Mas você ja pode pesquisar todas as suas dúvidas aqui no fórum e caso não encontre, só fazer um post que vamos te auxiliar :friends:

Verdade Nolan responde a todos que estiverem com dúvidas

 

E melhor ainda que possivelmente, sua dúvida pode ser uma dúvida de outros players que estão por vim, assim eles teram as perguntas respondidas através de seus tópicos de duvidas

 

Link to comment
Share on other sites

Em vez de chat para tira dúvidas seria ter legal ter opção boss rainde (mini boss)

Mesmo

Seria assim tipo o menu envetos so que em vez de dizer quando tempo falta para um Enveto começa ia dizer quanto tempo falta para um boss nasce e se elen esta vivo ou morto ia ajuda muito no planejamento para realizar umas conquistar ja que na maioria da veses a concorrência e muito grande 😁

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Railson Almeida said:

Em vez de chat para tira dúvidas seria ter legal ter opção boss rainde (mini boss)

Mesmo

Seria assim tipo o menu envetos so que em vez de dizer quando tempo falta para um Enveto começa ia dizer quanto tempo falta para um boss nasce e se elen esta vivo ou morto ia ajuda muito no planejamento para realizar umas conquistar ja que na maioria da veses a concorrência e muito grande 😁

Acredito que se tivesse isso, a concorrência seria muito maior, já que todos iriam acompanhar os horários, não só você :youre_the_man1:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...