Jump to content

mudar a cor dos personagens/character color


legoshe

Recommended Posts

 

eu sugiro uma adesão de uma opção para mudar a cor do personagens, desde o inicio ao criar personagens, ou vendido por miraclecoins/ I suggest joining an option to change the color of the characters, from the beginning when creating characters, or sold by miraclecoins

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, legoshe said:

 

eu sugiro uma adesão de uma opção para mudar a cor do personagens, desde o inicio ao criar personagens, ou vendido por miraclecoins/ I suggest joining an option to change the color of the characters, from the beginning when creating characters, or sold by miraclecoins

É algo a ser considerado, mas que ainda não está na nossa lista de prioridades :smile:

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Nolan said:

É algo ser considerado, mas que ainda não está na nossa lista de prioridades :sorrir:

ia ser legal fazer um personagem azul 🤣

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Luan Borges said:

 

Pessoal pensando em inclusão e você querendo virar o papai smurf 🤣

rsrsrs 🤣 

 

Legal a sugestão para adicionar tons de pele aos personagens 👏 

Link to comment
Share on other sites

A maioria dos jogos de rpg que eu joguei tinham a opção de personalizar o personagem com tons de pele.No ws não tem sei lá porque,mas eu queria msm era a opção de trocar o sexo do personagem.

:bath:

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Shoujo said:

A maioria dos jogos de rpg que eu joguei tinham a opção de personalizar o personagem com tons de pele.No ws não tem sei lá porque,mas eu queria msm era a opção de trocar o sexo do personagem.

:bath:

 

Deveria ter opção pra trocar de sexo.

De cor de pele, e de classe.

 

Não aguento mais essa vida de rogue😥

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, quenster said:

Ai você foi longe demais 🤣

 

A esperança é a ultima que morre hahaaha

 

A classe em si está boa, eu só meio que cansei dela ao longo dos anos, e não tenho coragem de começar outro personagem do 0 por causa das medalhas de conquista :looser-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/24/2020 at 12:12 PM, Shoujo said:

A maioria dos jogos de rpg que eu joguei tinham a opção de personalizar o personagem com tons de pele.No ws não tem sei lá porque,mas eu queria msm era a opção de trocar o sexo do personagem.

:bath:

Sim eu tinha escravido um tópico sobre essa opção 😀 tipo que nunca criou um personagem do sexo diferente do seu e depois se arrependeu kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Just now, Railson Almeida said:

Sim eu tinha escravido um tópico sobre essa opção 😀 tipo que nunca criou um personagem do sexo diferente do seu e depois se arrependeu kkkkk

Realmente kkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...