Jump to content

Trapaça e criação de Bot.


Alisson Ramosrambo

Recommended Posts

Hoje estava upando um paladino, então me deparo que estou jogando a 4h e nessas 4h um mago nível 4 fica fazendo as mesmas coisas de forma robótica e não responde ninguém, logo percebi ser um bot e vim reportar aqui. O vídeo não tem áudio pois meu microfone é quebrado desculpe.

Link to comment
Share on other sites

A Aigrind ja luta contra isso a bastante tempo.

 

E é ótimo que você tenha vindo reportar, é a atitude correta.

É difícil lidar com bots pelo simples funcionamento em si. Eles criam bots, a aigrind descobre e impede aquele bot de funcionar em seu jogo, aí eles criam outros bots que dão uma volta no sistema da aigrind, e assim vai.

 

É um jogo de gato e rato.

Espero que no futuro achem uma solução definitiva, mas levando em consideracao que até mmos gigantes como WOW, com milhares de funcionários não conseguiram resolver. 

:ping4:

 

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Luan Borges said:

A Aigrind ja luta contra isso a bastante tempo.

 

E é ótimo que você tenha vindo reportar, é a atitude correta.

É difícil lidar com bots pelo simples funcionamento em si. Eles criam bots, a aigrind descobre e impede aquele bot de funcionar em seu jogo, aí eles criam outros bots que dão uma volta no sistema da aigrind, e assim vai.

 

É um jogo de gato e rato.

Espero que no futuro achem uma solução definitiva, mas levando em consideracao que até mmos gigantes como WOW, com milhares de funcionários não conseguiram resolver. 

:ping4:

 

Né. É uma situação delicada que infelizmente acomete a maioria dos MMORPG. No server US-SAPHIRE tinha muitos bots LVL3 com venda de coins de gold de uns sites da web. Mas faz tempo que não vejo mais.

 

Nós como jogadores temos que fazer como o Alisson fez, reportar sempre que se depará com uma situação estranha como essa do vídeo!

Link to comment
Share on other sites

Tem que ir pro suporte msm enquanto tiver gente que acha normal burlar as regras do jogo isso nunca vai acabar,gente clonando o ws compartilhando conta pq tem medo de perder um rank e nem consegue pq leva ban do jogo.Tá certo tem que reportar msm.

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Shoujo said:

Tem que ir pro suporte msm enquanto tiver gente que acha normal burlar as regras do jogo isso nunca vai acabar,gente clonando o ws compartilhando conta pq tem medo de perder um rank e nem consegue pq leva ban do jogo.Tá certo tem que reportar msm.

 

Na questão de clonagem de WS, acho que nâo tem muito o que fazer não.

 

Quem realmente tem a intenção de usar isso , tem maneiras de criar uma segunda máquina dentro do próprio pc.

E isso não é rástreável, mas requer um PC potente p sustentar, então creio que poucos conseguiriam.

 

Banimento por compartilhamento é extremamente difícil de acontecer, porque é um tipo de banimento que ao meu ver deixa muito aberto a "justificativas" do infrator.

 

A nâo ser , claro, que o IP troque de regiões muitos distantes em uma questão de poucos minutos.

 

Na maioria dos casos, em jogos online, bans são causados por acontecimentos mais "preto e branco" , como hack, preconceito no chat, bot , reembolso, compra advinda de recursos ilegais (cartões clonados) ,etc. Tipo de transgressão que não deixa espaço para argumentação.

 

:flying-crazy-rabbit-emoticon:

 

 

Edited by Luan Borges
Link to comment
Share on other sites

Just now, Luan Borges said:

Banimento por compartilhamento é extremamente difícil de acontecer,

Acontece com frequência

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Shoujo said:

Acontece com frequência

 

Sério?

Nunca conheci ninguém que levou ban por isso.

 

Acho que só se AiGrind fizer uma busca bem a fundo na acc do indivíduo, olhando logs e etc.

Mas fazer isso em massa iria requerer um trabalho braçal gigante, é complicado.

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Luan Borges said:

Nunca conheci ninguém que levou ban por isso.

Pois eu conheço,mas parece que nenhum ban é permanente tem gente que leva dois,três ban e continua jogando.

 

Just now, Luan Borges said:

Acho que só se AiGrind fizer uma busca bem a fundo na acc do indivíduo, olhando logs e etc.

Mas fazer isso em massa iria requerer um trabalho braçal gigante, é complicado.

 

É pra isso que existe o suporte pra denunciar se tem algo errado na acc dos cara o suporte descobre.

Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Shoujo said:

Pois eu conheço,mas parece que nenhum ban é permanente tem gente que leva dois,três ban e continua jogando.

 

É pra isso que existe o suporte pra denunciar se tem algo errado na acc dos cara o suporte descobre.

 

Compartilhamento deve ser permanente sim.

Mas a maioria dos bans são de 2 semanas e permanente se houver reincidência.

 

E nem todo ban é justo.

Conheço players que foram banidos injustamente e conseguiram reverter.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...