Jump to content

DK VAMPIRISMO ERROR? - BRT


Manthra

Recommended Posts

Que tal bom dia companheiros. Tenho testado o roubo de saúde do meu dk com a habilidade de lança, mas algo não está claro para mim. A habilidade dá 20% de vida do dano que causa em 1/4. Mas combiná-lo com meu vampirismo não me dá o número que espero. Este é o meu cálculo.

 

Daño mágico > 405 (skill lanca)

Habilidade de lanca de roubo de saúde 20%

Vampirismo set > 24.5%

Potion > 15%

Skill Saturação > 20%

Reliquia > 15%

 

Total: 94.5

 

Total de saúde recuperado: 382

El jogo so recupero 305. 

Alguém me explique isso por favor 🤭

 

 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Manthra said:

Que tal bom dia companheiros. Tenho testado o roubo de saúde do meu dk com a habilidade de lança, mas algo não está claro para mim. A habilidade dá 20% de vida do dano que causa em 1/4. Mas combiná-lo com meu vampirismo não me dá o número que espero. Este é o meu cálculo.

 

Daño mágico > 405 (skill lanca)

Habilidade de lanca de roubo de saúde 20%

Vampirismo set > 24.5%

Potion > 15%

Skill Saturação > 20%

Reliquia > 15%

 

Total: 94.5

 

Total de saúde recuperado: 382

El jogo so recupero 305. 

Alguém me explique isso por favor 🤭

 

 

Olá, quando você usa a habilidade Sombra afiada em conjunto com a Saturação, ela vai recuperar 20% do dano causado então por exemplo.:

 

Depois de usar Saturação você chegou a 25% de vampirismo e usou a sombra afiada causando 1000 de dano.

Você vai recuperar 250 de hp (25% do dano) pelo vampirismo e mais 200 de hp (20% do dano) por conta da sombra afiada.

 

(Usei numeros mais simples para ficar melhor de entender.)

 

Espero que isso tenha ajudado :magic-right-crazy-rabbit-emoticon:

 

Link to comment
Share on other sites

Depois de usar Saturação você chegou a 25% de vampirismo e usou a sombra afiada causando 1000 de dano.

Você vai recuperar 250 de hp (25% do dano) pelo vampirismo e mais 200 de hp (20% do dano) por conta da sombra afiada.



Já notei bem, a saúde recuperada com meu vampirismo vem depois da saúde recuperada com a habilidade de lança.

exemplo:

1 hit = 1000
Saúde recuperada com habilidade: 200
Saúde recuperada com vampirismo (74,5 restantes): 745

Isso me dá duas recuperações, uma após a outra.

obrigado!

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Manthra said:

Depois de usar Saturação você chegou a 25% de vampirismo e usou a sombra afiada causando 1000 de dano.

Você vai recuperar 250 de hp (25% do dano) pelo vampirismo e mais 200 de hp (20% do dano) por conta da sombra afiada.



Já notei bem, a saúde recuperada com meu vampirismo vem depois da saúde recuperada com a habilidade de lança.

exemplo:

1 hit = 1000
Saúde recuperada com habilidade: 200
Saúde recuperada com vampirismo (74,5 restantes): 745

Isso me dá duas recuperações, uma após a outra.

obrigado!

Exatamente! :good:

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...