Jump to content

Dg halower e Elo Secreto Druida


Railson Almeida

Recommended Posts

A Dg halower precisa de um nerf cara ta rui de mais e muito mob ja basta o atordoar infernal deles e esse boss que so corre ea taxa de drop se uma meda ele ainda corre sem para o que atrapalha e muito todos da pt e fica facil se morto por mob e fica difícil o healer cura ele não sabe se cura ou corre e ainda mais que o tank sem vai na frente tipo no caso eu de druida se o tank não tive pot e muito fácil ele morre druida precisa de uma melhoria numa habilidade ja existente tou achado que ate templário com a passíva e mais últil que essa clase porque em vez de cria novas classes não deixa as antigas melhores e mas jogáveis o que eu queria no elo secreto e que fosse uma habilidade ativar que se liga a todos da pt se precisar usa ela em um membro da PT o que jao seguer a descrição pelo que entendir ela para se liga a todos os membros da PT e cura o aumenta a cura do membro com menos vida resumido seria uma habilidade para não deixa morrer mas não funciona assim você tem que escolher um membro do grupo e nem sabe se vai se ele que vai se curado e para priora não funciona em lacaio se é um habilidade que so funciona em grupo porque não deixa mas últil porque templário nem healer é mas a passíva dele e mais últil que essa ativa do druida

Observação na descrição fala que ela se liga a todos os membros do grupo mas essa provas prova que você tem que escolher um membro da pt e so se liga a ele e para priora so dura uns segundos enquanto a passiva do templário e permanente 

 

Sabe o que me deixa com raiva esse povo que fala que druida e bom pvp e pve deve esta se referido a druida full mais 10 enquanto a maioria não e os desenvolvedores que mais jogadores normal mas não deixa as classes mais jogáveis eles disse que o jogo não foi feito para se solo ok de boa e a ideia deles aceito respeito porém os jogadores querem conseguir pelo menos parte do jogo solo em outro tópicos dei dicas de como melhora cada classe no caso do xamã tinha falado totem onfesivos no caso druida vira um urso feroz (poderia usa aquele lacaio de inspiração para balancear o jogo diminuir a taxa de cura dos aliados nessa forma)

 

uma habilidade passiva para todos os healer 

 

Que o ranger e usa adagas sem habilidade especiais para ela o dano seria o dano da adaga apenas que seria possível ativa mesmo em combate no caso seria 1 new e que tenha camuflagem e possa ter um lobo e um aguiar não que eles ia atacar como eles ia funciona ja falei em outro tópico não lembro qual 

 

O dk sem ideias para melhorar ele

Pala escudo auto laváveis e se possível melhora a passíva 

Mago sem ideias 

Hunter sem ideias 

Bárbaro sem ideais 

Chamer uma invocação que puxa o agro

Lock sem ideias

Seker sem ideias

Priest deixa eu pensa acho que um escudo para todos os membro do grupo ou buff e debuffs que tiver ideias para sua classe deixa nós comentários tem classe que nunca joguei ou perdi a conta e perdi a experiência para dar opinião 

Templário tira o escudo e por uma ativa que aumentar a taca de stun para se mais ultil pve

Tou sem ideias para outras classe

Erra para se um tópico sobre e dg e halloween, elo secreto e virou um tópico sobre classes do jogo e melhorias kkkkk

 

Screenshot_20201121-155048.jpg

Screenshot_20201121-154603.jpg

Screenshot_20201121-152235.jpg

Screenshot_20201121-152319.jpg

Screenshot_20201121-153424.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sobre a questão do elo secreto caso não tenha entendido e mais sobre esse fato aqui :[22/11 22:02] Railson: Tentei fala o seguinte a habilidade era para se auto ativavel tipo se ligaria a todos os membros do grupo
[22/11 22:02] Railson: Sem exceção
[22/11 22:02] Railson: Só que o diferencial
[22/11 22:03] Railson: Que so ia cura
[22/11 22:03] Railson: O com menos hp
[22/11 22:03] Railson: E o druida em sim
[22/11 22:03] Railson: Porque esee negócio de ter que escolher atrapalha muito ou você olha barra de hp ou o mapa

Link to comment
Share on other sites

Sobre a DG não tenho muito que comentar pois não conheço você e não sei como vocês jogam(tem muitos guias e afins sobre a DG que podem ajudar)sobre a taxa dos drops,se eles aumentarem muito,os itens irão desvalorizar rapidamente levando o pessoal a parar de farmar, então precisamos entender um pouco esse lado...são muitos players querendo ir 100-200 dgs dropando book e acessórios speed kkkkkkk

 

 

 

 

Agora sobre a skill:

 

Pelo que entendi...você quer basicamente que a skill se torne passiva,se for isso mesmo seria complicado, você basicamente jogaria uns pontos e deixaria a skill curando...em conteúdo PvP seria quebrado cair contra 2 druidas e isso deve ser levado em consideração...(PvP o qual o druida já é extremamente bom).

 

O druida já possuí muitas skills defensivas e de curas, ao meu ver o problema do druida no pve não está nisso,e sim na visão dos jogadores que preferem velocidade a segurança...

 

 

 

A questão dos buffs nas classes está uma confusão,oque seria um escudo auto lavável para um pala?.

 

Que adaga é essa do ranger?

 

Que escudo em grupo seria esse que o sacer daria? Se for fraco demais não valeria por ponto para pve e nem para pvp, levando a muitos nem utilizarem ela,se for mediano já causaria problemas na arena,gvg...se for forte desequilibra muita coisa já...fora que o necro precisaria ganhar a mesma skill,ou iria desequilibrar em muito as facções...de qualquer forma balancear um escudo em grupo seria complexo...o sacer já possuí muitos buffs e dubuffs em grupo,mais um só ia matar mais o pve do druida...


 

 

Só para deixar claro que eu apenas estou tentando entender seu pensamento para podermos conversar sobre (Fora que eu não duvido de mais nada da senhora aigrind).

Link to comment
Share on other sites

A Dg foi nerfada no início do hallow. Já tá acabando o hallow a dg tá muito facil.

O elo-secreto ligava todos os membros da pt e curava o membro com menos hp dependendo do hp do druida, depois do nerf virou lixo nem eu mesmo sei como funciona mais a dinâmica da skill.O que falta pro pala é isso mesmo melhorar a força interior pra que realmente seja uma skill "usável" mas,tu é bipolar cara como um tópico sobre a dg virou melhorias de classe? Wtf kkkk.

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Shoujo said:

A Dg foi nerfada no início do hallow. Já tá acabando o hallow a dg tá muito facil.

O elo-secreto ligava todos os membros da pt e curava o membro com menos hp dependendo do hp do druida, depois do nerf virou lixo nem eu mesmo sei como funciona mais a dinâmica da skill.O que falta pro pala é isso mesmo melhorar a força interior pra que realmente seja uma skill "usável" mas,tu é bipolar cara como um tópico sobre a dg virou melhorias de classe? Wtf kkkk.

Tenho atestado pela nâo sou bipolar sou hiperativo hoje tomei até uma advertência tou tomando cuidado com eu dígito kkk acabei de fazer outro tópico se quiser da uma olhada e ajuda nas respostas sinta se livre 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Railson Almeida said:

 hoje tomei até uma advertência tou tomando cuidado com eu dígito kkk.

Normal

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...