Jump to content

Sugestão de Melhoria para os Bruxos


Homosexuau

Recommended Posts

Bruxo é uma classe que depende exclusivamente do Stun no PvP, e Stun da para resistir, tendo até skills que faz isso. O Bruxo por usar tecido é fraco, qualquer classe que encoste nele é meio que certeza da morte, sendo assim vejo que uma próxima New para ele boa seria um Scape, uma habilidade que mande ele para um lado nem que seja random, mas isso já ajudaria bastante nossa vida. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Cedrak said:

em relação à defesa, isso não tem nem o que comentar, é muito baixa e infelizmente não tem nenhuma skill de defesa que nem o mago, seu oposto. Na arena eu sou o primeira a ir kkk

 

 

O fato do Bruxo não ter skill de defesa também impede que ele use as relíquias mais Overpower no pvp. Mas nem sobre isso comentei, queria realmente uma skill de Scape

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz um poster no fórum a muito tempo atrás, dizendo que Lock precisava de um skill de susten ou scape

 

Fiz um ilustração de como poderia ser, em alguns meses depois lançou o Templário com a mesma mecânica que eu havia feito no meu posters sobre um skill defensiva pra Lock, nós dias de hoje ainda penso se os administradores viu o meu posters e usou como base pra criar a new do Templario kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Bruxo tem dano e tem controle.

 

Porém como o controle não é mais confiável como a anos atrás devido à criação do atributo resistir, o Bruxo necessita de algo defensivo.

 

Algo que possa usar como um último recurso caso o stun falhe.

Ele tem a pedra, mas a pedra não só é ineficiente, mas prende o personagem no local, o que em 90% das vezes significa a morte dele independentemente 

 

 

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Vlec said:

Eu fiz um poster no fórum a muito tempo atrás, dizendo que Lock precisava de um skill de susten ou scape

 

 

Um scape seria a melhor coisa para o Bruxo, aceitaria até algo random de jogar ele pelo mapa. Tudo que evite um contato corpo a corpo que quase sempre resulta numa morte feia ao bruxo kk

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Homosexuau said:

Um scape seria a melhor coisa para o Bruxo, aceitaria até algo random de jogar ele pelo mapa. Tudo que evite um contato corpo a corpo que quase sempre resulta numa morte feia ao bruxo kk

Nem precisa de skill se tu quer isso,é só comprar pot de teleport do castelo .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...