Jump to content

Estamos precisando de um botão pra reporta...


John Macena

Recommended Posts

Precisamos de alguma opção pra reporta alguém no game:

*Esse mecanismo dentro do jogo para reporta.

*Os afk arena que ficam de proposito, pra atrapalha o game dos demais.

*Reporta todos os xingamento no chat global / privado / chat área / chat guilda / chat comercio.

*Opção de mute algum membro da guild, no caso isso seria já um outro mecanismo pra guilda.

 

Tem muita coisa em questão muito mas importante que balanceamento de game, é muito chato ver esses povo racista e homofobicos todos os dias impune.

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, John Macena said:

*Os afk arena que ficam de proposito, pra atrapalha o game dos demais.

Eu tenho algo parecido em mente, mas não seria bem uma opção de reportar. 

 

10 minutes ago, John Macena said:

Reporta todos os xingamento no chat global / privado / chat área / chat guilda / chat comercio.

Nesse caso você tem a opção de deixar o filtro de profanidade ativo, para não ver esse tipo de conteúdo. 

 

11 minutes ago, John Macena said:

Opção de mute algum membro da guild, no caso isso seria já um outro mecanismo pra guilda.

Mas por quê você mutaria alguem da sua própria guilda? Se você é o líder ou herdeiro tem a opção de expulsá-lo. Se é apenas um membro normal você pode colocá-lo na lista de ignorados.

Link to comment
Share on other sites

Eu entendo o John realmente seria uma boa ter isso

Mas precisamos pensar também o que poderia acontecer de errado com essas aplicações

 

On 11/21/2020 at 12:49 PM, John Macena said:

*Os afk arena que ficam de proposito, pra atrapalha o game dos demais.

Isso realmente acontece no game, ja fui arena muitas vezes e confirmo que existe players que logar em sua conta de facção rival pra dmd arena e ser um peso morto

- Mas se ouvesse um botão de denuncia acredito que muita gente usaria o botão de má fé, denunciando até outros jogadores que não estariam AFK

 

On 11/21/2020 at 12:49 PM, John Macena said:

Reporta todos os xingamento no chat global / privado / chat área / chat guilda / chat comercio.

Isso pode ser feito através de prits que mostra a prova do ocorrido, se houvesse um botão novamente haveria má fé com o uso do botão podendo até denunciar um inocente e até mesmo sem provas

 

On 11/21/2020 at 12:49 PM, John Macena said:

Opção de mute algum membro da guild, no caso isso seria já um outro mecanismo pra guilda.

Pode kikar o membro que estiver fazendo algo contra as regras e até mesmo denunciar, utilizando sempre prints para ter um prova

Mas novamente poderia ocorrer o mesmo casos citados acima

 

On 11/21/2020 at 12:49 PM, John Macena said:

Tem muita coisa em questão muito mas importante que balanceamento de game, é muito chato ver esses povo racista e homofobicos todos os dias impune

Concordo completamente, o jogo não é saudável, existe muitas pessoas que falam mal, xingam, espalha fake news, é algo sim revoltante

 

@Nolan se eu fosse sugerir algo, eu gostaria de uma função de grava a tela do jogo, muitos jogos tem essa função, e seria algo bem útil para os jogadores, grava a tela de sua visão no game seria algo MUITOOOO útil

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...