Jump to content

[2020.11.20] Informações importantes sobre a desconexão do jogo e falha nos servidores!


Akasha

Recommended Posts

427173900_news_profilactic_works_660360.png

 

Caros jogadores,

 

Vemos todos os seus pedidos de desconexão do jogo e falhas no desempenho do servidor, mas no que diz respeito ao nosso trabalho, os servidores permanecem estáveis. Problemas com interrupções na Internet foram identificados no território dos Estados Unidos, Brasil e em algumas partes da Europa.

 

Infelizmente, não podemos influenciar na resolução deste problema, mas esperamos que os provedores de serviços de Internet nas regiões acima mencionadas em breve estabilizem suas conexões.

 

Por favor, monitore a situação em sua região e não planeje nada importante no jogo até que a situação se estabilize!

 

Você pode encontrar aqui mais informações sobre provedores que estão com problemas - https://app.fing.com/internet/place/Brazil/all

 

Obrigado pela compreensão,

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

Uma das técnicas de validação que a gente dá area de TI costuma fazer pra saber onde está ocorrendo o problema, por exemplo em um switch, e verificar se em outros computadores não há conexão de Internet. Pela lógica, se apenas uma máquina conectada no switch apresentar problemas, o problema de fato está nela. Diversos jogos com servidores em regiões semelhantes estão funcionando normalmente. De fato o problema é externo ou é um erro na comunicação do servidor do jogo com o ambiente externo? A taxa de drop rate do gráfico é quase irrisória, e mesmo que fosse relevante, conforme dito anteriormente, outros jogos apresentariam o mesmo erro. O que esse servidor precisa é de um Update e isso faz tempo. O servidor não tá nem aguentado os eventos globais que em teoria são o "Carro chefe" do Warspear. 

Link to comment
Share on other sites

 

47 minutes ago, Filipe Ramon said:

De fato o problema é externo ou é um erro na comunicação do servidor do jogo com o ambiente externo? 

Este post não é sobre o dc que normalmente é enfrentado durante as guerras quando existe sobrecarga, etc ..e sim sobre uma queda de performance que alguns jogadores enfrentaram na noite passada e que continuou hoje principalmente nos servidores BR E US, que inicialmente até pensei que fosse um ddos attack pelos sinais e na verdade foi um problema que ocorreu em todo o continente em algumas operadoras, como mencionado. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

 

47 minutes ago, Filipe Ramon said:

O que esse servidor precisa é de um Update e isso faz tempo. O servidor não tá nem aguentado os eventos globais que em teoria são o "Carro chefe" do Warspear. 

Isso sim também está sendo corrigido, acredito que teremos um update no progresso em breve. 

Link to comment
Share on other sites

Esse assunto foge um pouco ao meu conhecimento, mas queria informar que uma vez eu não conseguia entrar no warspear utilizando meu Wi-fi e liguei pra operadora e não adiantou nada, mas todos outros sites, jogos e aplicativos funcionavam perfeitamente. Depois, procurando muito na internet, descobri que o problema era relacionada a uma "porta", então liguei pra operadora e pedi pra que verificassem a tal porta, eles disseram que iam verificar e fizeram umas alterações e poucas horas depois eu estava jogando warspear 🙂

 

talvez o problema que aconteceu tenha alguma relação com isso que já passei.

 

Akasha, venho aproveitar pra pedir, se possível, pra terem uma atenção com a exclusão de nicks não utilizados, pois estou aguardando a exclusão de dois Nicks que esqueci o email e já tem mais de 5 anos que estou esperando, um de um lvl 23 e outro de lvl 2

 

obrigado

Edited by Justice5322
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/21/2020 at 4:09 PM, Justice5322 said:

Akasha, venho aproveitar pra pedir, se possível, pra terem uma atenção com a exclusão de nicks não utilizados, pois estou aguardando a exclusão de dois Nicks que esqueci o email e já tem mais de 5 anos que estou esperando, um de um lvl 23 e outro de lvl 2

Na versão 9.0 um grande número de nomes de personagens inativos foi liberado. Preste atenção neste momento ao criar um novo herói e verifique os nomes que você estava esperando há muito tempo, talvez um deles já esteja disponível. A partir de agora, o sistema irá sempre verificar personagens que estão inativos há algum tempo, e automaticamente seus nomes serão liberados. Quais eram os nicks? Poderia me enviar em pm?

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...