Jump to content

Mudanças no druida e shaman


Railson Almeida

Recommended Posts

O shama precisa de uns tornem onfesivos e so ler na descrição da classe nela fala que ele são os feiticeiros do clã das montanhas causados até mesmo terremoto no caso seria um tonte que ataca opnetes que se aproxima e o druida precisa de habilidades novas uma sugestão seria ele pode vira um animal tipo um urso ou outro e nessa forma ganha mais resistência física e e saúde ou mesmo causa dano físico com sua garras porém Pederam algumas coisas como velocidade de ataque e sem ideias por resto da pedas kk e ele precisa de uma passiva de cura em grupo ou apenas do usuário tipo exemplo o druida absover ernegia da natureza cuidado a si e seus aliados e causado lentidão nos oponentes 

Link to comment
Share on other sites

Acho que xamã pra receber esse tipo de skill ofensiva , provavelmente sofreria nerfs em outras regiões.

 

Atualmente a classe está com suporte bem forte, e é muito útil em pvp de grande escala.

 

:advise:

 

 

Druid está muito forte tanto pvp e pve, o problema dele é que não possui buffs tão bons quanto priest, por isso é preferível ter um priest na pt.

Edited by Luan Borges
Link to comment
Share on other sites

Concordo que Xamã precise de uma melhoria, principalmente aquele terremoto que nao pega em ninguem :ping4: , é uma pena ver que o Xamã é uma das classes que os Mcs BR menos upam, os Brs preferem troca uma otima classe de suporte em grande batalhas em massa, pra uma classe que fica invisivel e vai mata low no map 2

 

Sobre o druid eu sei que é uma excelente classe pra pvp, muito usado em arenas, mas tbm muito regeitado pelos outros players por preferirem um priest ou um pala como um suporte

 

Temos que espera os ajustes de classe que saira em breve, e fica na torcida pros nossos pedidos sejam ouvidos

:advise:

Edited by Vlec
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Luan Borges said:

Acho que xamã pra receber esse tipo de skill ofensiva , provavelmente sofreria nerfs em outras regiões.

 

Atualmente a classe está com suporte bem forte, e é muito útil em pvp de grande escala.

 

:advise:

 

 

Druid está muito forte tanto pvp e pve, o problema dele é que não possui buffs tão bons quanto priest, por isso é preferível ter um priest na pt.

Druida nâo tem passiva de cura ainda e deveria vira animal eu so do templo que necro nâo tinha esqueletos ai quando eu sair do jogo e voltei ele teve agora so falta druida vira um animal e ir por pau acho que e so ter algum nerfe na hora de ele vira animal tipo caso ele vira um urso por exemplo sua cura em aliadoa iria diminiu um pouco e o xama o foco dele e tote e eo unico feiticeiros dos motanheses tem que ter tonte onfesivo 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Railson Almeida said:

Druida nâo tem passiva de cura

 

Nenhum healer atualmente possui passiva. E não faz sentido dar uma passiva de cura para uma classe que simplesmente só cura, seria um desperdício de buff

 

Como o Luan disse, Priest sai muito na frente por causa dos auxílios ativos de buff, um bom destaque em grupo. Só a Aura de Valor faz com que os jogadores criem preferências em chamar o Priest do que um Druida, e cada vez mais a classe ganha destaque no PvP do que em PvE, em si.

 

Se fosse para ter uma passiva, que seja algo para auxiliar em grupo ou buffs semelhantes ao Aura ou habilidades do Necro/Shaman, que visivelmente ajudarão em grupo e fortalece o lado PvE da classe, pelo menos na visão da comunidade

Link to comment
Share on other sites

Então todo healer deveria ter uma passiva e meio injusto eles nâo tem uma

10 minutes ago, Shade said:

 

Nenhum healer atualmente possui passiva. E não faz sentido dar uma passiva de cura para uma classe que simplesmente só cura, seria um desperdício de buff

 

Como o Luan disse, Priest sai muito na frente por causa dos auxílios ativos de buff, um bom destaque em grupo. Só a Aura de Valor faz com que os jogadores criem preferências em chamar o Priest do que um Druida, e cada vez mais a classe ganha destaque no PvP do que em PvE, em si.

 

Se fosse para ter uma passiva, que seja algo para auxiliar em grupo ou buffs semelhantes ao Aura ou habilidades do Necro/Shaman, que visivelmente ajudarão em grupo e fortalece o lado PvE da classe, pelo menos na visão da comunidade

Sim essa que auxilia a cura mas que não tenha requisitos tipo para fufa ter um membro na pt ai fica muito tem que un buff para todos os helaer que causem buffer na cura e debufs nos inimigos se possível 

Link to comment
Share on other sites

Tanto Xamã como Druida são classes de SUPORTE, não sendo necessário criar skills de dmg.

 

Um personagem virar um animal ou monstro acho interessante, porém não nessas classes ou nas demais já existentes no jogo. Uma classe nova com skill de metamorfose seria daora.

 

Sugestão para os Proscritos:

 

Matador de Demônios

  • Raça: Proscritos
  • Função: Dano Corpo a Corpo / Tank
  • Armadura: Tecido / Leve / Pesado
  • Armas:  Maças / machados / espadas / adagas em 2 mãos, Maças / Machados de 2 mãos, lanças

Habilidade Básica:

  • Metamorfose: Assume formas monstruosas que pode causar dano ou conceder escudo protetor.
Link to comment
Share on other sites

On 11/19/2020 at 10:30 PM, Shade said:

 

Nenhum healer atualmente possui passiva. E não faz sentido dar uma passiva de cura para uma classe que simplesmente só cura, seria um desperdício de buff

 

Como o Luan disse, Priest sai muito na frente por causa dos auxílios ativos de buff, um bom destaque em grupo. Só a Aura de Valor faz com que os jogadores criem preferências em chamar o Priest do que um Druida, e cada vez mais a classe ganha destaque no PvP do que em PvE, em si.

 

Se fosse para ter uma passiva, que seja algo para auxiliar em grupo ou buffs semelhantes ao Aura ou habilidades do Necro/Shaman, que visivelmente ajudarão em grupo e fortalece o lado PvE da classe, pelo menos na visão da comunidade

Nâo era para se assim o xamã era pata ter totens onfesivos por se os vedadeiros feiticeiros do cla da montanhas e Druida e serioo quando se pensar em Druida pensar em alguém que vira um animal quando necessários  um urso uma águia dependendo da situação e un animal marinho para os oceanos no caso de usa animal so tem as abelhas druida foi mal feito no nesse quesito o jogo deixou o Druida quase um priest ele précisa ter algumas habilidades corrigidas e adquirir novas new caro nâo so ele mas e so para sabe isso que fala druida ja ta otimo pvp e pve nâo sabe o que fala vou alim cria um tópico novo ja volto

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Railson Almeida said:

Nâo era para se assim o xamã era pata ter totens onfesivos por se os vedadeiros feiticeiros do cla da montanhas e Druida e serioo quando se pensar em Druida pensar em alguém que vira um animal quando necessários  um urso uma águia dependendo da situação e un animal marinho para os oceanos no caso de usa animal so tem as abelhas druida foi mal feito no nesse quesito o jogo deixou o Druida quase um priest ele précisa ter algumas habilidades corrigidas e adquirir novas new caro nâo so ele mas e so para sabe isso que fala druida ja ta otimo pvp e pve nâo sabe o que fala vou alim cria um tópico novo ja volto

O druida tem o poder das florestas, não necessariamente precisa se transformar em um animal como em outros jogos/histórias. Mas quem sabe em futuras novas habilidades, não é mesmo? :true_story1:

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, Nolan said:

O druida tem o poder das florestas, não necessariamente precisa se transformar em um animal como em outros jogos/histórias. Mas quem sabe em futuras novas habilidades, não é mesmo? :true_story1:

Sim Seria bom pela tem um erro ai sim ele tem o poder da floresta porém alguns druida não todos conseguem acelerar o crescimento da plantas e vira um animal e so ir na wiki e vai ver mas detenhado eu so não adciono uma parte específica da wiki aqui porque ia da muita crítica e do de cabeça que sabe sou teimoso vou pesquisar ja volto

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nolan said:

O druida tem o poder das florestas, não necessariamente precisa se transformar em um animal como em outros jogos/histórias. Mas quem sabe em futuras novas habilidades, não é mesmo? :true_story1:

Fui pesquisa ai descobrir que esses negócios de magia elemental magia divina cósmica e branca e a parte da transformação so aparece se pesquisa classe druida se pesquisar so druida aparece isso que vou mostrar nas fotos eu vim que eles são piores até que os proscrito talvez ele fazem sacrifício tem seis classes distintas usa magia cósmica kkk fazer sacrifício eles até invocação dos mortos caranhos quando eu vir isso pensei e magia negra kfkkf até que cheguei no final ondem aparece Darach um druida mal legal poderia se a nova classe elfo um druida máligno pensei até na descrição após anos de guerra entre sentinelas e legião mesmo não aceitando oa Darach sobre o risco de extinção foi oferecido um arcodo de ajuda muito na luta contra legião 

Screenshot_20201121-171748.jpg

Screenshot_20201121-171800.jpg

Screenshot_20201121-171804.jpg

Screenshot_20201121-171828.jpg

Screenshot_20201121-171857.jpg

Screenshot_20201121-171941.jpg

Screenshot_20201121-172007.jpg

Screenshot_20201121-172030.jpg

Screenshot_20201121-172056.jpg

Edited by Railson Almeida
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nolan said:

O druida tem o poder das florestas, não necessariamente precisa se transformar em um animal como em outros jogos/histórias. Mas quem sabe em futuras novas habilidades, não é mesmo? :true_story1:

Desculpe ai se fui meio rudir vou estar esperando essaa novas atualizações um meteorito ja cair bem também druida demetidos os magos gz kkkgkgkgk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...