Jump to content

Nova classe blood knight


Railson Almeida

Recommended Posts

A minha sugestão era classe phro tank com vampirismo um cavaleiro de sangue como aqueles que nos ajuda a cria nas quest da t4 mapa 1 seria o oposto do ex estou falado que ele vai ter orelha portuda estou falado que seria o tank dos tank da légião percebi que a legião não tem tank perfeito as duas opções são brb e do acho que uma e opção seria legal ps chamer não e tank o diferencial dessa classe seria que nas new a passiva seria quanto menos vida mais vapirimos 

Sem restrições de armas armaduras leve e pesadas

 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Railson Almeida said:

A minha sugestão era classe phro tank com vampirismo um cavaleiro de sangue como aqueles que nos ajuda a cria nas quest da t4 mapa 1 seria o oposto do ex estou falado que ele vai ter orelha portuda estou falado que seria o tank dos tank da légião percebi que a legião não tem tank perfeito as duas opções são brb e do acho que uma e opção seria legal ps chamer não e tank o diferencial dessa classe seria que nas new a passiva seria quanto menos vida mais vapirimos 

Sem restrições de armas armaduras leve e pesadas

 

Ukeeeeeeee... NÃO CONCORDO! O que precisa ser feito são ajustes no DK pra ser o tank perfeito do lado da Legião!

 

1 hour ago, Mrkhalifa said:

Isso aí mataria o DK de uma vez

Com certeza, seloko kkkkkk 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Nolan said:

@Railson AlmeidaAcontece que a maioria dessas missões tem quase 10 anos. De lá pra cá tivemos que adaptar e ajustar muitas coisas para continuar tendo uma boa economia dentro do jogo :smile:

 

37 minutes ago, quenster said:

Ukeeeeeeee... NÃO CONCORDO! O que precisa ser feito são ajustes no DK pra ser o tank perfeito do lado da Legião!

 

Com certeza, seloko kkkkkk 

Cara o do E como paladino híbrido de mágico e físico e so ver quando cria ele no caso eu tava pedido uma focada em dmg

Link to comment
Share on other sites

Proscritos já tem:

 

Tank, dmg mágico e healer.

 

Agora falta um dmg físico.

 

Espero que venha algo estilo vampiro, usando adagas e com skills de sangue.

😄

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Luan Borges said:

Proscritos já tem:

 

Tank, dmg mágico e healer.

 

Agora falta um dmg físico.

 

Espero que venha algo estilo vampiro, usando adagas e com skills de sangue.

😄

Elfo tinha também ai ganharam o wd que era quase irmotal

Proscrito nâo précisa de 1 quase irmotal e sim um duro de mata

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Railson Almeida said:

Elfo tinha também ai ganharam o wd que era quase irmotal

Proscrito nâo précisa de 1 quase irmotal e sim um duro de mata

Mas ai é questão de balanceamento das classes. Infelizmente algumas classes estão quebradas e demoram para serem balanceadas. Com relação ao DK, o personagem foi nerfado bastante ao longo dos anos, ficando na situação lamentável na qual se encontra 😞 . Já o wd lançaram quebrado e os ajustes só foram melhorando a resistência física do personagem. wd e bd nasceram op e continuam bem chatos kkkkkk 

Link to comment
Share on other sites

On 11/19/2020 at 6:50 AM, Railson Almeida said:

A minha sugestão era classe phro tank com vampirismo um cavaleiro de sangue como aqueles que nos ajuda a cria nas quest da t4 mapa 1 seria o oposto do ex estou falado que ele vai ter orelha portuda estou falado que seria o tank dos tank da légião percebi que a legião não tem tank perfeito as duas opções são brb e do acho que uma e opção seria legal ps chamer não e tank o diferencial dessa classe seria que nas new a passiva seria quanto menos vida mais vapirimos 

Sem restrições de armas armaduras leve e pesadas

 

Um tanker com bastante poder de roubo de vida? No caso o Cavaleiro da morte? 

Link to comment
Share on other sites

Não precisa se puro roubo de vida isso foi uma exemplo porque sicerantem acho que proscrito pode ter um tank mais pve do que o dk ou fazer logo a classe aquismita de vez ia se show 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...