Jump to content

Nova classe blood knight

Railson Almeida

Recommended Posts

Posted

A minha sugestão era classe phro tank com vampirismo um cavaleiro de sangue como aqueles que nos ajuda a cria nas quest da t4 mapa 1 seria o oposto do ex estou falado que ele vai ter orelha portuda estou falado que seria o tank dos tank da légião percebi que a legião não tem tank perfeito as duas opções são brb e do acho que uma e opção seria legal ps chamer não e tank o diferencial dessa classe seria que nas new a passiva seria quanto menos vida mais vapirimos 

Sem restrições de armas armaduras leve e pesadas

Posted
8 hours ago, Railson Almeida said:

A minha sugestão era classe phro tank com vampirismo um cavaleiro de sangue como aqueles que nos ajuda a cria nas quest da t4 mapa 1 seria o oposto do ex estou falado que ele vai ter orelha portuda estou falado que seria o tank dos tank da légião percebi que a legião não tem tank perfeito as duas opções são brb e do acho que uma e opção seria legal ps chamer não e tank o diferencial dessa classe seria que nas new a passiva seria quanto menos vida mais vapirimos 

Ukeeeeeeee... NÃO CONCORDO! O que precisa ser feito são ajustes no DK pra ser o tank perfeito do lado da Legião!

1 hour ago, Mrkhalifa said:

Isso aí mataria o DK de uma vez

Com certeza, seloko kkkkkk 

Posted
4 hours ago, Nolan said:

@Railson AlmeidaAcontece que a maioria dessas missões tem quase 10 anos. De lá pra cá tivemos que adaptar e ajustar muitas coisas para continuar tendo uma boa economia dentro do jogo :smile:

37 minutes ago, quenster said:

Ukeeeeeeee... NÃO CONCORDO! O que precisa ser feito são ajustes no DK pra ser o tank perfeito do lado da Legião!

Com certeza, seloko kkkkkk 

Cara o do E como paladino híbrido de mágico e físico e so ver quando cria ele no caso eu tava pedido uma focada em dmg

Posted
6 hours ago, Luan Borges said:

Proscritos já tem:

Tank, dmg mágico e healer.

Agora falta um dmg físico.

Espero que venha algo estilo vampiro, usando adagas e com skills de sangue.

😄

Elfo tinha também ai ganharam o wd que era quase irmotal

Proscrito nâo précisa de 1 quase irmotal e sim um duro de mata

Posted
11 hours ago, Railson Almeida said:

Elfo tinha também ai ganharam o wd que era quase irmotal

Proscrito nâo précisa de 1 quase irmotal e sim um duro de mata

Mas ai é questão de balanceamento das classes. Infelizmente algumas classes estão quebradas e demoram para serem balanceadas. Com relação ao DK, o personagem foi nerfado bastante ao longo dos anos, ficando na situação lamentável na qual se encontra 😞 . Já o wd lançaram quebrado e os ajustes só foram melhorando a resistência física do personagem. wd e bd nasceram op e continuam bem chatos kkkkkk 

Posted
On 11/19/2020 at 6:50 AM, Railson Almeida said:

Um tanker com bastante poder de roubo de vida? No caso o Cavaleiro da morte?