Jump to content

Novas new para o patunheiro


Railson Almeida

Recommended Posts

Minha sugestão seria habilidades focada mais no rastreamento e ocultação com ajuda de um Falcão ou até mesmo um lobo se quiserem uma descrição e simples eles protetores da natureza nâo seria estanho ter feito amizade com animais tipo na t3 mapa 1 tem um npc que foi reconhecido como uma alfa de uma alcateia e sinceramente acho difícil de entender um patunheiro não ter uma habilidade dessas acho que ele devia ter uma passiva que permite uso de adagas quem disse que um patunheiro não sabe se proteger no copo a copo apenas que seu foco e arco e fechar mas como um elfo e difícil não sabe o básico sobre o uso de adagas seria tipo um skil quando o openete se aproxima o usuário muda de arco para adagas e aqui tem uma descrição mais agradável sobre patunheiro não foi feita por mim mas estou divulgando ela

 

Guerreiros da natureza, os patrulheiros se especializaram em caçar monstros que ameaçam as margens da civilização – assaltantes humanoides, bestas e monstruosidades devastadoras, gigantes terríveis e dragões mortais. Eles aprendem a rastrear suas presas como os predadores fazem, movendo-se silenciosamente nas florestas e se escondendo atrás de arbustos e pedregulhos. Os patrulheiros focam seu treinamento de combate em técnicas que sejam especialmente úteis contra seus inimigos favoritos específicos.

Graças a sua familiaridade no ambiente selvagem, os patrulheiros adquiriram a habilidade de conjurar magias atreladas ao poder da natureza, similar ao que o druida faz. Suas magias, assim como suas habilidades de combate, enfatizam a velocidade, furtividade e caça. Os talentos e habilidades de um patrulheiro são afinados com o foco mortal na árdua tarefa de proteger as fronteiras.

Link to comment
Share on other sites

Se alguem ter uma sugestão deixe nos comentários todos deve na minha opinião da sugestão sobre o que deixaria cada classe mais atraente sou do tempo que o necro não sabia convoca nenhum esqueletos kkkk mas nas quest mapa 1 ajudava a cria guerreiro mais forte que o cavaleiro da morte carcaca vou tenta lembra o nome se eu lembra vou por como sugestão de classe para os proscrito 

Link to comment
Share on other sites

Ata voltando a fala do patun e esquecendo outras classes a habilidade com adagas seria mais ou menos assim

Afinidade com adagas

Descrição em horas de perigo o patunheiro troca instantaneamente de arco para as adagas

 

Motivo de ser um habilidade ultil tanto pve e pvp quando o inimigo se aproxima se aproximar e nâo tiver tiro pontete e outras habilidades que incapacitar o oponete ativa o patunheiro troca de arma assim ganhando tempo para carregar suas habilidades principais desvantagens como tudono jogo tem um equilíbrios o patunheiro nâo tera habilidade para o uso com a adagas como outras classes ja que seu foco e mais arco e fechar diferente de outras classes mas mesmo assim nâo deixa de se uma habilidade ultil

No caso da águia 

A discrição seria assim

O Usuário chamar sua companheira Aguiar para o combater aumentado a distância máxima de seus ataques pela águia compartilhar sua visão com o usuário e acerto critico pela águia mostra os pontos fracos do oponente 

No caso do lobo seria assim

Como um protector da floresta em horas de perigo ou apenas suspeitas o patunheiro chamar seu companheiro lobo que com seu olfato rastreia os oponentes mesmo estados camuflado ja que camuflagem nâo retirar o cheiro do oponete e ainda Aumeta a velocidade de ataque e movimento do patunheiro 

 

 

E bem e ouviu o patunheiro não e um charme então seu lobo ou Aguiar nâo vão ataca vão servir mais de suporte e a pergunta seguido lógica como o lobo aumenta a velocidade de ataque e movimento  do patunheiro bem o patunheiro poderia simplesmente montar nele mas e ouviu que essa parte o deseveldo nâo ia por no jogo 

Agora falado na da camuflagem bem elfos são amigos da natureza não e difícil para eles receberem ajudá dela para se proteger ou ocular sua presença essa habilidade nâo précisa de nenhum bonus de dano ou atodoamento so o fato de exister deixa essa classe mais divertida e ajuda no pve e pvp no pvp e e óbvio e no pve e mais para passa pelo mapa sem se visto 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...