Jump to content

A torre de berega precisa de um nerf ou vira solo


Railson Almeida

Recommended Posts

A minha ideia e que a BG Seja nerfada ou vire solo pelo menos até  o o hard que a parte que o povo e obrigatório fazer ja que e uma missão obrigatória para libera mapa 4 pfv pense nisso com carinho tem gente que demora semanas para conseguir pt e em época de enveto fica ainda mais difícil acha pt povo so que dg halower obrigando pela anteçâo 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Railson Almeida said:

ja que e uma missão obrigatória para libera mapa 4 pfv pense nisso com carinho tem gente que demora semanas para conseguir pt e em época de enveto fica ainda mais difícil acha pt povo so que dg halower

 

olá Railson

 

Verdade as vezes é difícil mesmo montar equipe para concluir os andar da tower de Berengar fácil, normal e difícil principalmente quem não tem muitos amigos no jogo. :hopeless:

  • Uma dica que eu posso da é, procure entrar em uma guilda e tentar fazer amigos, procure grupos de Whats geralmente em grupos sempre tem uns caras bacanas disposto a ajudar.

Acredito que deixar a tower solo não seria legal, já que a ideia do jogo é jogar em equipe, mais um nerf seria legal pra ajudar players mais fracos. :advise:

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, ThiagoWanted said:

 

olá Railson

 

Verdade as vezes é difícil mesmo montar equipe para concluir os andar da tower de Berengar fácil, normal e difícil principalmente quem não tem muitos amigos no jogo. :hopeless:

  • Uma dica que eu posso da é, procure entrar em uma guilda e tentar fazer amigos, procure grupos de Whats geralmente em grupos sempre tem uns caras bacanas disposto a ajudar.

Acredito que deixar a tower solo não seria legal, já que a ideia do jogo é jogar em equipe, mais um nerf seria legal pra ajudar players mais fracos. :advise:

Hoje mesmo eu ia farma mas tinha low pedido ajuda Bg ai em vez de farma tive que ajuda os low e foda de ajuda os cara mais low que você e que você gasta vigor e nâo dropa ata vao dizer que tem 1 conquistar para ajuda bg até facil a hard mas essa so précisa fazer 1 vez mas sempre tem mais novatos no jogo nos ajuda por pena eu mesmo ajudo porque quando upo char novo preciso de ajuda também kkkk mas e serio deveria ter algum drop para os lv alto que so entra na Bg Para Ajuda low mesmo que so seja seja barra ja paga o reparo pelo menos kkkkk ou nerfa a Bg Ai os low nâo precisa de ajuda 

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Railson Almeida said:

mas e serio deveria ter algum drop para os lv alto que so entra na Bg Para Ajuda low mesmo que so seja seja barra ja paga o reparo pelo menos

Humm, gostei dessa ideia. Seria melhor também para jogadores de nível 20+ receberem missões diárias com boas recompensas, por participarem da Bg fácil-dificil.

Link to comment
Share on other sites

Bg no passado era tão movimentada, você achava pt a todo momento, mas agora se tiver 5 pessoas na área é muito. Ela precisa de atenção mesmo, assim como Irselnort inteira precisa de um rework 

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Railson Almeida said:

A minha ideia e que a BG Seja nerfada ou vire solo pelo menos até  o o hard que a parte que o povo e obrigatório fazer ja que e uma missão obrigatória para libera mapa 4 pfv pense nisso com carinho tem gente que demora semanas para conseguir pt e em época de enveto fica ainda mais difícil acha pt povo so que dg halower obrigando pela anteçâo 

Não concordo em deixar a BG em modo solo. Mas concordo em nerfar pra ajudar os lows nessa caminhada, sem a necessidade de ajuda dos level alto.

 

3 hours ago, Nolan said:

Humm, gostei dessa ideia. Seria melhor também para jogadores de nível 20+ receberem missões diárias com boas recompensas, por participarem da Bg fácil-dificil.

Isso seria uma ótimo incentivo para movimentar a BG. GO!

 

1 hour ago, Mrkhalifa said:

Bg no passado era tão movimentada, você achava pt a todo momento, mas agora se tiver 5 pessoas na área é muito. Ela precisa de atenção mesmo, assim como Irselnort inteira precisa de um rework 

Concordo! Irselnort precisa de um rework, assim como feito nas ilhas nativas. É preciso valorizar mais o mapa 2, trazer seu brilho de volta.

Link to comment
Share on other sites

É conteúdo ultrapassado.

Porém necessário pra progressâo dos novos jogadores.

 

Acho que uma boa seria ter por exemplo:

 

Uma loja que você comprasse trajes e etc , estilo cc.

E que a moeda fosse ganha ajudando lows em quests e dgs.

 

Com certeza incentivaria o pessoal a ser mais proativo.

23 hours ago, Railson Almeida said:

A minha ideia e que a BG Seja nerfada ou vire solo pelo menos até  o o hard que a parte que o povo e obrigatório fazer ja que e uma missão obrigatória para libera mapa 4 pfv pense nisso com carinho tem gente que demora semanas para conseguir pt e em época de enveto fica ainda mais difícil acha pt povo so que dg halower obrigando pela anteçâo 

 

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Shade said:

Ela precisa de atenção mesmo, assim como Irselnort inteira precisa de um rework 

Não só como Irselnort como Norlant, labirintos e outros mapas eventualmente receberão um rework.

 

17 hours ago, Luan Borges said:

É conteúdo ultrapassado.

Porém necessário pra progressâo dos novos jogadores.

 

Acho que uma boa seria ter por exemplo:

 

Uma loja que você comprasse trajes e etc , estilo cc.

E que a moeda fosse ganha ajudando lows em quests e dgs.

Realmente, à medida em que o tempo passou e os níveis de personagem aumentaram, o foco dos jogadores foi todo para o mapa 4.

 

Vamos sim pensar em algo para não deixar esses mapas mais antigos obsoletos. Contamos com a ajuda de vocês de sugestões em um post separado.  :thumbs_up1:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...