Jump to content

Sugestão mudança no tontem de ossos do necro


Railson Almeida

Recommended Posts

Eu gostaria de sugerir essa seguinte mudança na habilidade mesmo que seja assim na aparência 

Minha ideia era assim
Lv1 esqueletos
Lv2 dk e lock
Lv 3 cavaleiro sangrento aquele que você cria na t4 mapa 1 e lich que você ver na t4 mapa 1 também 
No 
Lv 4 1 cavaleiro do abismos e um ancião lich

 

 

Sicerante ja enjoei o esqueleto que invoca esqueletos São os necromantes aprendiz mas ate no 32 e então esqueletos muda pelo menos a aparência 

Edited by Railson Almeida
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Railson Almeida said:

Eu gostaria de sugerir essa seguinte mudança na habilidade mesmo que seja assim na aparência 

Minha ideia era assim
Lv1 esqueletos
Lv2 dk e lock
Lv 3 cavaleiro sangrento aquele que você cria na t4 mapa 1 e lich que você ver na t4 mapa 1 também 
No 
Lv 4 1 cavaleiro do abismos e um ancião lich

 

 

Sicerante ja enjoei o esqueleto que invoca esqueletos São os necromantes aprendiz mas ate no 32 e então esqueletos muda pelo menos a aparência 

Mas o totem de ossos invoca esqueletos. E aí teria que mudar todas as outras habilidades de todas as classes porquê alguém já enjoou da animação?:dunno:

Link to comment
Share on other sites

Prefiro os esqueletos, parece que eu estou invocando um exército de esqueletos ao meu comando, fica mais emocionante e eu não acho uma animação monótona

images.jpg.fd5a5bda3595d126ddb0768b7dcac24c.jpg

Link to comment
Share on other sites

Just now, Mrkhalifa said:

parece que eu estou invocando um exército de esqueletos ao meu comando

Só parece kkkk o esqueleto não tem cérebro vai pra onde quer e ataca alvos aleatórios e os bug na guerra tá como? Pesadown.

Link to comment
Share on other sites

Tá assistido muito cavaleiro esqueleto que nâo conseguiu proteger o mestre

4 hours ago, Nolan said:

Mas o totem de ossos invoca esqueletos. E aí teria que mudar todas as outras habilidades de todas as classes porquê alguém já enjoou da animação?:dunno:

Tiver uma ideia akasha você ta full gold me banca no jogo so uns 200kk não vai fazer falta😉

Link to comment
Share on other sites

@Nolano rapaz quer que você seja o suggar daddy dele 😄

 

A respeito das animações, acho interessante, porém os desenvolvedores com certeza tem assuntos mais urgentes, e a equipe deles não é gigante, eles precisam otimizar o tempo deles.

 

Dificil terem tempo p focar em algo puramente estético

 

😕

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Shade said:

Prefiro os esqueletos, parece que eu estou invocando um exército de esqueletos ao meu comando, fica mais emocionante e eu não acho uma animação monótona

images.jpg.fd5a5bda3595d126ddb0768b7dcac24c.jpg

Concordo, acho muitas vezes engraçado tbm, por que o necro pode interagir com seus proprios esqueletos, usando skills nos mesmo

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Luan Borges said:

Aí o rapaz quer que você seja o suggar daddy dele 😄

 

No description needed.. 🤣🤣🤣🤣 in 2020 | Gif, Giphy, Spit take gif

 

16 hours ago, Luan Borges said:

os desenvolvedores com certeza tem assuntos mais urgentes, e a equipe deles não é gigante

 

Thank God Dancing GIF by TV One - Find & Share on GIPHY

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Railson Almeida said:

Tá assistindo muito cavaleiro esqueleto que não conseguiu proteger o mestre

Tiver uma ideia akasha você ta full gold me banca no jogo so uns 200kk não vai fazer falta

Railson, eu tenho uma proposta pra você já que você pediu várias vezes por ajuda. Ainda existem guias e manuais essenciais para todo jogador que não foram feitos, exemplos que vêm à minha mente agora: Labirinto de Kronus, manual de lacaios.. Você pode criar um destes ou outro guia de alta relevância (consulte comigo), que ainda não foi feito ou que precisa ser altamente retrabalhado (ex. lacaios). Eu prometo que vou recompensar seu esforço com Moedas Milagrosas, mas você deve fazer por conta própria.

Link to comment
Share on other sites

On 11/20/2020 at 8:06 AM, Akasha said:

Railson, eu tenho uma proposta pra você já que você pediu várias vezes por ajuda. Ainda existem guias e manuais essenciais para todo jogador que não foram feitos, exemplos que vêm à minha mente agora: Labirinto de Kronus, manual de lacaios.. Você pode criar um destes ou outro guia de alta relevância (consulte comigo), que ainda não foi feito ou que precisa ser altamente retrabalhado (ex. lacaios). Eu prometo que vou recompensar seu esforço com Moedas Milagrosas, mas você deve fazer por conta própria.

Interessante tou fazer vou cheio de ideias vou por esses recursos no meu brb cansei dos elfos kkkkk Mizukage nick dele

Edited by Railson Almeida
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...