Jump to content

Tem que nerf blade dancer


John Macena

Recommended Posts

1 hour ago, Vlec said:

kkkkkkkkkk ala o Jonh

 

Tem que espera John, talvez nerfem ou talvez buffem

:eating-crazy-rabbit-emoticon:

 

Errado não estou kkkkkk, como que pode aquele resistir do bd :pin5:

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Vlec said:

Tem que espera John, talvez nerfem ou talvez buffem

:teehee-crazy-rabbit-emoticon:kkkkk

 

3 hours ago, John Macena said:

blade dance como que ele me bate 2.5k no atack básico

 

Sem conta que a defesa do BD é absurda pelo fato de usar armadura pesada. :eating-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, ThiagoWanted said:

:teehee-crazy-rabbit-emoticon:kkkkk

 

 

Sem conta que a defesa do BD é absurda pelo fato de usar armadura pesada. :eating-crazy-rabbit-emoticon:

Injusto isso pow, :angrypumpkin:, nerf ou paro de jogar kkkk :wat1:

Link to comment
Share on other sites

Estamos sempre ajustando as classes, como tivemos recentemente com o mago. Teremos mais alguns pequenos ajustes nas classes em breve :smile:

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Nolan said:

Estamos sempre ajustando as classes, como tivemos recentemente com o mago. Teremos mais alguns pequenos ajustes nas classes em breve :smile:

Buff no DK, por favor 😉 

Link to comment
Share on other sites

On 11/19/2020 at 12:27 PM, Nolan said:

Estamos sempre ajustando as classes, como tivemos recentemente com o mago. Teremos mais alguns pequenos ajustes nas classes em breve :smile:

Será ainda este ano? Antes do Natal? 

Link to comment
Share on other sites

On 11/21/2020 at 10:35 PM, WarzillGeek said:

Será ainda este ano? Antes do Natal? 

Eu vi em algum lugar no fórum que não haverá ajustes nas classes esse ano

 

Mas eu não sei informar sobre o restante das news do Templario e do Cacique, podem vim esse ano ou proximo

 

Mas eu de alguma forma sinto que essas news ja foram feitas, so que ainda estam bloqueadas no momento, sei la eu so sinto kkkkk

¯\_(ツ)_/¯

Link to comment
Share on other sites

On 11/23/2020 at 3:40 AM, Vlec said:

Eu vi em algum lugar no fórum que não haverá ajustes nas classes esse ano

 

Mas eu não sei informar sobre o restante das news do Templario e do Cacique, podem vim esse ano ou proximo

 

Mas eu de alguma forma sinto que essas news ja foram feitas, so que ainda estam bloqueadas no momento, sei la eu so sinto kkkkk

¯\_(ツ)_/¯

Sim sinto o mesmo sinto que eles já fizeram, mas ou devem estar fazendo testes ou algo do gênero.... Cacique precisa ou de uma habilidade parecida com de pala ou bárbaro em que vá ter diretamente com o adversário e consiga dar um stun.... E templário precisa de um totem ou dano em área forte e duradouro

Link to comment
Share on other sites

Normalmente mudanças de skills e nerfs vem na próximo ao evento da primavera.

Então acredito que é quando nerfs/buffs irão acontecer.

 

Em torno de Abril.

Então não está tão longe assim.

 

:vp-sigh:

Link to comment
Share on other sites

On 11/18/2020 at 3:43 PM, John Macena said:

Kkkkkkkkkk, mas eu não estou errado.:panda7:

Me ajuda a perdi buff druida e brb

On 11/18/2020 at 9:25 PM, John Macena said:

Injusto isso pow, :angrypumpkin:, nerf ou paro de jogar kkkk :wat1:

Ele e um tank queira oque?

Link to comment
Share on other sites

Just now, Railson Almeida said:

Me ajuda a perdi buff druida e brb

Ajudo a pedir um  Nerf  Bem fodastico pro brb.

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, WarzillGeek said:

Brb esta bom.... Ele e forte em pve e pvp.... Acho que existem maiores prioridades em outras classes, como pala, dk, charmer, cacique, templário, entre outros 

Brb précisa sim de um buff como defesa absoluta ja e book e força também 

 

 

Seria bom ele ter foca de vontade absoluta seria uma habilidade que poderia se ativa ou passíva se fosse ativa durante a duração do efeito deixaria o usuário imuni a efeitos de controle se fosse passíva seria quase a mesma coisa mas precisaria se acumulado sofrendo danos para fufa 

 

Se forem fara que não tem sentido brb ter isso vou fala muitos exemplos de coisas sem sentido no jogo como proscrito precisa de oxigênio ou sagrar ja estado morto ou escolhido precisa de reputação com os thalocs acho que assim que se escrever ja que na última t mapa 1 o herói escolhido faz uma aliança com eles e sendo visto como um herói entre eles ajudado eles a reconstruir seu império 

 

No caso dessa mimja sugestão para skil Brb tem sentido porque eles são meio que beseke e não tem medo da morte caro ia ter um espaço vago pada a imunidade a stun mas no jogo o que não falta e espaço vago 

Sei que era tópico sobre bd mas ja foram fala que o brb ta ótimo vim fala qje precisa de buff não pode buffa uma claase sim e não tem que bufa todas e brb precisa de ajuda no caso de puxa mais agro opinião pessoal obrigado pela leitura 

Ps não e spam 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...