Jump to content

Fui roubado


SrHwadaw

Recommended Posts

Eu sou do servidor Eu-esmeralda, eu tinha parado de jogar por um tempo, quanto tive notícias do meu amigo, dizendo que minha conta estava online, quando fui verificar, realmente estava, tentei logar na minha conta e deu que a senha estava errada , tentei recuperar pelo email de recuperação, mas dizia q foi alterado.

Eu nunca compartilhei conta com ninguem, não vendi a conta simplesmente fui roubado e nem sei como,gostaria que no mínimo fizessem algo a respeito.

Obs: tenho prints,testemunhas,e os dados originais da conta.

Screenshot_20201117-201125.png

Edited by SrHwadaw
Tava mandando outro print,se precisar tenho o print da conversa inteira,e mando no pv
Link to comment
Share on other sites

Bem controverso, você só pode ser "roubado" se passar dados para outra pessoa, é impossível alguém simplesmente entrar na sua conta e usá-la sem ter tido acesso aos dados fornecido por você, de alguma forma. Se você confiou sua conta para algum amigo ou familiar, isso pode ter sido o problema que gerou esse roubo. De qualquer forma, você estaria errado, e só o suporte pode resolver isso

 

Recomendo retirar a print ou censurar a parte do e-mail, você está divulgando uma informação pessoal (contra as regras do fórum) mesmo denunciando um suposto vazamento deste dado, é bem irônico

Edited by Mrkhalifa
Link to comment
Share on other sites

On 11/17/2020 at 11:27 PM, SrHwadaw said:

Eu sou do servidor Eu-esmeralda, eu tinha parado de jogar por um tempo, quanto tive notícias do meu amigo, dizendo que minha conta estava online, quando fui verificar, realmente estava, tentei logar na minha conta e deu que a senha estava errada , tentei recuperar pelo email de recuperação, mas dizia q foi alterado.

Eu nunca compartilhei conta com ninguem, não vendi a conta simplesmente fui roubado e nem sei como,gostaria que no mínimo fizessem algo a respeito.

Obs: tenho prints,testemunhas,e os dados originais da conta.

 

Olá, como o @Shadefalou, é praticamente impossível que alguém consiga acesso à sua conta sem que você tenha passado dados sigilosos à mesma.

 

Lembrando que jogadores que submetem seus dados de login e senha à outros jogadores, de qualquer forma estão quebrando o regulamento e receberão igual punição. Contas são pessoais e intransferíveis e é sua responsabilidade manter seus dados em segredo.

 

De qualquer forma esses assuntos devem ser tratados diretamente com o nosso suporte: [email protected]

 

Lembrando que eles tem até 5 dias úteis para responder e ficar mandando emails para eles só vai atrasar sua resposta.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...