Jump to content

Leandro Feitosa

Recommended Posts

boa tarde já estou cheio de total desrespeito comigo o jogo coloca anunciantes com oferta gratuita de moedas milagrosas que não pagam o que prometem relatei a oferta lá pedem impressão como colocar foto aí mandei um email para fyber com provas para ver se eles decidiriam me pagar mais eles estão apenas me enrrolando como um jogo coloca anunciante scammer que só serve para enganar o jogador você sabe que existe uma lei sobre jogos que envolve dinheiro que o jogo tem a obrigação de pagar ao jogador no momento em que uma empresa divulga algo então a responsabilidade também é dela, então não me diga que é só culpa do fyber se fosse só uma oferta tudo bem mais são quase todas assim você faz direitinho é nunca cai 

Screenshot_20201110-162104_Warspear Online.jpg

Screenshot_20201110-170603_Warspear Online.jpg

Edited by Leandro Feitosa
Link to comment
Share on other sites

Caro jogador,

 

você precisa contactar o suporte da empresa responsável pelo mural de ofertas e/ou a geradora da oferta (FYBER) informando o seu número de registro de usuário (geralmente visível no rodapé da página) e detalhando o problema e enviando uma cópia da conclusão da oferta, para que eles possam validar sua oferta e as moedas possam cair na sua conta, infelizmente nós não temos controle sobre estas ofertas, uma vez que elas são promovidas por anunciantes.

 

Há algum tempo atrás eu tenho certeza que o time esteve verificando as atividades da Fyber e vou procurar saber se eles irão substituir o parceiro do muro de ofertas grátis, ou o que pode ser feito para evitar esses problemas no futuro. Obrigada por reportar!

Link to comment
Share on other sites

Serviço da Fyber é bem controverso, já vi vários relatos no Reddit sobre ofertas scams, deixa bem aparente que a companhia não tem um sistema funcional de filtro e suporte. Pessoalmente nunca tive problemas, já ganhei 900 a 1k de coins com essas ofertas em 2 meses, mas é algo bem passageiro. Fyber é o offerwall mais confuso que eu já usei, tem melhores, seria ótimo a AIGRIND poder mudar de parceiro

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...