Jump to content

Seeker desvalorizado em GVG


DanSeeker

Recommended Posts

Oi, meu nome é Dan jogo no servidor Br-turmalina jogo no personagem seeker. Então, seeker é uma classe muito mais boa no DMG, defesa e etc.! Infelizmente guildas lv8 + não valorizam a classe pelo simples fato dela não ter dano em área PvP, sei que tem a Novo "instinto de ataque" mais ela é somente em pve porque sinceramente ela é inútil em pvp, outra habilidade inútil mais é a Novo " Fúria interior ". Espero ter sair claro e que vocês melhorem essas duas New.😉

Edited by DanSeeker
Link to comment
Share on other sites

  • Higgings locked and unlocked this topic

Isso vai de cada guilda julgar necessário ou não ter um Seeker para GvG, não acho que seja por falta de skill ou atuais "inúteis". Têm classes que se destacam em alguns parâmetros, mas em outros nem tanto (e mesmo assim não são 100% inúteis). O desempenho de cada classe foi feito pra diversificar o objetivo de cada uma dentro do jogo, seja um bom desempenho em PvP, PvE ou GvG, cada uma vai se diferenciar, e o interesse dos jogadores pode mudar com o tempo devido a isso.

 

Você pode postar um tópico detalhando esse problema e sugerindo futuras novas habilidades AoE e mudanças nas atuais, tem a aba Sugestões aqui no fórum português

https://forum.warspear-online.com/index.php?/forum/326-sugestões/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...