Jump to content

[2020.11.02] Reinicialização dos servidores


Nolan

Recommended Posts

news_2_1200x630.png
 

Caros jogadores!

 

Amanhã, 03/11/2020, às 05:00 Horário de brasilia, os servidores do jogo serão reiniciados. Após a reinicialização, as seguintes alterações serão feitas:

 

  • Corrigido um bug em que nem todos os jogadores recebiam missões diárias por completar das masmorras do Circo dos Horrores.
  • A duração do debuff que reduz a saúde na 5ª etapa do evento mundial “Libertação de Grunland” foi alterada - agora seu efeito terminará imediatamente após o final da etapa.
  • Enfraquecimento dos chefes Cabo (nível 16) e Cabo-chefe (nível 20).
  • A recompensa por passar na atração de grupo "Ardente em brasa" foi aumentada!
  • Corrigido um bug em que você tinha que completar uma tarefa extra para obter a conquista "Combatente da peste".
  • Corrigido um bug em que no primeiro estágio do evento GvG "Teste dos Tritões" as habilidades dos personagens poderiam ser ativadas antes da coroa ser tomada. 

 

O jogo ficará indisponível por aproximadamente 15 minutos.


Além disso, não se esqueça de que elixires e lacaios usados serão pausados e o Vigor do explorador será retornado se o jogador estiver na masmorra no momento do reinício do servidor.

 

Não planeje nada importante durante este período e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. 

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to [2020.11.02] Reinicialização dos servidores
  • Nolan changed the title to [2020.1https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/221992-20201102-reinicializa%C3%A7%C3%A3o-dos-servidores/&do=getNewComment1.02] Reinicialização dos servidores
1 hour ago, Nolan said:

Corrigido um bug em que no primeiro estágio do evento GvG "Teste dos Tritões" as habilidades dos personagens poderiam ser ativadas antes da coroa ser tomada

Quais classes sera que aproveitavam desse bug

🤔

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Vlec said:

Quais classes sera que aproveitavam desse bug

🤔

Caciques e Templários poderiam usar habilidades para chegar mais rápido na coroa. De qualquer forma, foi apenas por um GvG e isso já foi corrigido. :smile:

Link to comment
Share on other sites

Corrigir o erro dos dropes não aparecerem no chat global . E também o erro de drope de recursos comuns no mesmo baús da torre . As vezes só dropa duas comuns e quando eu dropo itens do Halloween eles não aparecem no global e fora que tá acontecendo com muita gente isso !! 

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Xkiraa said:

Corrigir o erro dos dropes não aparecerem no chat global . E também o erro de drope de recursos comuns no mesmo baús da torre . As vezes só dropa duas comuns e quando eu dropo itens do Halloween eles não aparecem no global e fora que tá acontecendo com muita gente isso !! 

Sejamos sinceros, o anúncio no global não é muito importante quando você enfim dropou algo nesse evento 🤣

 

 

Estou rindo, mas por dentro estou caindo em lágrimas, os drops estão fugindo de mim :bad-luck-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Nolan said:

news_2_1200x630.png
 

Caros jogadores!

 

Amanhã, 03/11/2020, às 05:00 Horário de brasilia, os servidores do jogo serão reiniciados. Após a reinicialização, as seguintes alterações serão feitas:

 

  • Corrigido um bug em que nem todos os jogadores recebiam missões diárias por completar das masmorras do Circo dos Horrores.
  • A duração do debuff que reduz a saúde na 5ª etapa do evento mundial “Libertação de Grunland” foi alterada - agora seu efeito terminará imediatamente após o final da etapa.
  • Enfraquecimento dos chefes Cabo (nível 16) e Cabo-chefe (nível 20).
  • A recompensa por passar na atração de grupo "Ardente em brasa" foi aumentada!
  • Corrigido um bug em que você tinha que completar uma tarefa extra para obter a conquista "Combatente da peste".
  • Corrigido um bug em que no primeiro estágio do evento GvG "Teste dos Tritões" as habilidades dos personagens poderiam ser ativadas antes da coroa ser tomada. 

 

O jogo ficará indisponível por aproximadamente 15 minutos.


Além disso, não se esqueça de que elixires e lacaios usados serão pausados e o Vigor do explorador será retornado se o jogador estiver na masmorra no momento do reinício do servidor.

 

Não planeje nada importante durante este período e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. 

AIGRIND

 

 

Ótimo!!

 

Ainda bem que esses bugs vão ser corrigidos logo.

Um problema que também percebi, é o fácil acesso às torres da facção inimiga no mapa do halloween.

Isso está fazendo com que players da facção oponente possam literalmente impedir a sua facção de ir até a torre e farmar.

Acho que se não for corrigido, criando algum sistema de bloqueio, estilo t4 mapa 4, isso vai gerar um problema grande em breve,

 

:sigh-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

Just now, Luan Borges said:

Um problema que também percebi, é o fácil acesso às torres da facção inimiga no mapa do halloween.

Isso está fazendo com que players da facção oponente possam literalmente impedir a sua facção de ir até a torre e farmar.

Acho que se não for corrigido, criando algum sistema de bloqueio, estilo t4 mapa 4, isso vai gerar um problema grande em breve,

Sempre  foi assim e ninguém vai ficar 24hrs na tw do lado rival do mapa, qualquer coisa é só limpar os player rival.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Mrkhalifa said:

Sejamos sinceros, o anúncio no global não é muito importante quando você enfim dropou algo nesse evento 🤣

 

 

Estou rindo, mas por dentro estou caindo em lágrimas, os drops estão fugindo de mim :bad-luck-crazy-rabbit-emoticon:

 

8 hours ago, Mrkhalifa said:

Sejamos sinceros, o anúncio no global não é muito importante quando você enfim dropou algo nesse evento 🤣

 

 

Estou rindo, mas por dentro estou caindo em lágrimas, os drops estão fugindo de mim :bad-luck-crazy-rabbit-emoticon:

Kkkk

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Nolan said:

A duração do debuff que reduz a saúde na 5ª etapa do evento mundial “Libertação de Grunland” foi alterada - agora seu efeito terminará imediatamente após o final da etapa.

Quando vi esse debuff no primeiro evento, lembrei da pandemia que teve no WoW em 2005, ia ser assustador ver todos perdendo hp infinitamente até os desenvolvedores consertarem 🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...