Jump to content

Bug na Amplificaçao


Lovepuzzy

Recommended Posts

Bom Dia - ando muito insatisfeito com o modo de amplificaçao - sei muito bem que existe ( % ) de sorte em cada estagio - porem o que me deixa frustado é meu unico arco pvp lv 29 - me custar 500$ em coin e em gold vendendo sign nas ofertas - foram 1200+ sign e 1kk500k de gold em tentativas frustadas - mais n se preocupe - foi so um desabafo , por que se nao for um bug no arco - infelismente nao gasto mais nesse jogo... posso mostrar todos os prints de coin que coloco por semana - vai ser uma pena perder um cliente por um erro... obg pela atençao

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Lovepuzzy said:

Bom Dia - ando muito insatisfeito com o modo de amplificaçao - sei muito bem que existe ( % ) de sorte em cada estagio - porem o que me deixa frustado é meu unico arco pvp lv 29 - me custar 500$ em coin e em gold vendendo sign nas ofertas - foram 1200+ sign e 1kk500k de gold em tentativas frustadas - mais n se preocupe - foi so um desabafo , por que se nao for um bug no arco - infelismente nao gasto mais nesse jogo... posso mostrar todos os prints de coin que coloco por semana - vai ser uma pena perder um cliente por um erro... obg pela atençao

Isso não é um bug na amplificação, é tudo uma questão de sorte! Realmente amplificar pode se tornar um processo bem caro para uns, mas isso faz parte da dificuldade do jogo. Se todos fossem +10 com

 facilidade, o jogo não teria tanta graça :dunno: 

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Lovepuzzy said:

Bom Dia - ando muito insatisfeito com o modo de amplificaçao - sei muito bem que existe ( % ) de sorte em cada estagio - porem o que me deixa frustado é meu unico arco pvp lv 29 - me custar 500$ em coin e em gold vendendo sign nas ofertas - foram 1200+ sign e 1kk500k de gold em tentativas frustadas - mais n se preocupe - foi so um desabafo , por que se nao for um bug no arco - infelismente nao gasto mais nesse jogo... posso mostrar todos os prints de coin que coloco por semana - vai ser uma pena perder um cliente por um erro... obg pela atençao

 

É normal cara, armas normalmente tem uma dificuldade bem elevada pra amp acima do +8.

O que recomendo é não tentar amp com poucos selos, sempre juntar uma quantidade razoável e tentar.

 

:advise:

Link to comment
Share on other sites

Eu lembro de um carinha que veio aqui e disse a mesma coisa acho que foi o algoz eu ri muito ele gastou 1mil selos em um machado 2h lv23 e não saiu do +9, muito triste o garoto tava pistola,mas é a probabilidade pode ir do + 1 pra + 10  com 100 selos ou com 1mil depende da sua "sorte"(probabilidade) e ficar telando de um lugar pra outro influencia.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...