Jump to content

[2020.10.30] «Concurso dos Horrores - 2020»


Akasha
 Share

Recommended Posts

26 minutes ago, Victor Teixeira said:

Deveriam revisar algumas fotos, tem jogador usando filtro de aplicativos ao invés de fazer a maquiagem. 
Uma atitude desleal que passou com aprovação dos moderadores/administradores.

Completamente vergonhoso. 

No tópico diz que é permitido o uso de filtros, não é especificado qual tipo é aceitável, então provavelmente não há nada de errado, porque o importante é a disposição dos participantes, os elementos na imagem, a roupa/fantasia, e armas artesanais, etc. 

 

Se tem algo errado, não acho que isso seja culpa dos moderadores e nem uma atitude "vergonhosa", de qualquer forma ainda haverá uma avaliação antes da votação e os resultados 🤷

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
3 hours ago, Victor Teixeira said:

Deveriam revisar algumas fotos, tem jogador usando filtro de aplicativos ao invés de fazer a maquiagem. 
Uma atitude desleal que passou com aprovação dos moderadores/administradores.

Completamente vergonhoso. 

Apenas as fotos que forem para o Facebook serão aprovadas, aqui são apenas aplicações para o concurso. Vamos com calma colega 😉

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Victor Teixeira said:

Deveriam revisar algumas fotos, tem jogador usando filtro de aplicativos ao invés de fazer a maquiagem. 
Uma atitude desleal que passou com aprovação dos moderadores/administradores.

Completamente vergonhoso. 

Você não sabe se elas irão ganhar qualquer prêmio e sinceramente não é seu emprego ou responsabilidade, filtros foram permitidos caso não tenha lido as condições. Mas já que foi legal em me dar conselhos sobre meu trabalho eu vou te dar um também: você deveria olhar pra si mesmo primeiro e não ficar usando meu nome em seu canal pra vender conteúdo com farpadas e ganhar ibope como fez no último concurso, isso sim é completamente vergonhoso. Se preocupa em fazer um trabalho limpo primeiro antes de aparecer aqui chamando os outros de trapaceiros. Fica a dica )) 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Torres said:

Qual a página do Facebook correta onde serão postadas as fotos? Pois tem muitas 😁

:hi: Você deve postar aqui mesmo, nós vamos coletar e organizar as fotos que serão compartilhadas no FB oficial do jogo https://www.facebook.com/warspear/

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Shoujo said:

@Akashaeu vou te dar um pacote de biscoito de bolacha, daquelas com recheio e tudo.:shy:.

Será que bolacha de sal grosso tira o mau-olhado? Se sim, pode mandar que existe muita gente no fórum precisando, não só eu:tired2:

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Akasha said:

Será que bolacha de sal grosso tira o mau-olhado? Se sim, pode mandar que existe muita gente no fórum precisando, não só eu:tired2:

O caminhão tá descarregando aqui,mas pra esse povo tem que comer a bolacha de sal-grosso igual os funcionários do Siqueira Junior.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Akasha said:

Você não sabe se elas irão ganhar qualquer prêmio e sinceramente não é seu emprego ou responsabilidade, filtros foram permitidos caso não tenha lido as condições. Mas já que foi legal em me dar conselhos sobre meu trabalho eu vou te dar um também: você deveria olhar pra si mesmo primeiro e não ficar usando meu nome em seu canal pra vender conteúdo com farpadas e ganhar ibope como fez no último concurso, isso sim é completamente vergonhoso. Se preocupa em fazer um trabalho limpo primeiro antes de aparecer aqui chamando os outros de trapaceiros. Fica a dica )) 

Akasha me banca no jogo

Just now, Railson Almeida said:

Akasha me banca no jogo

Preciso de patrocinado 

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Akasha said:

Será que bolacha de sal grosso tira o mau-olhado? Se sim, pode mandar que existe muita gente no fórum precisando, não só eu:tired2:

Acho que quando você se candidatou a moderador foi avisado da possiblidade desse tipo de situação mas e serio se quiser me banca eu aceito nâo e muito so peço uns 200kk

Link to comment
Share on other sites

On 11/16/2020 at 1:11 AM, Akasha said:

Você não sabe se elas irão ganhar qualquer prêmio e sinceramente não é seu emprego ou responsabilidade, filtros foram permitidos caso não tenha lido as condições. Mas já que foi legal em me dar conselhos sobre meu trabalho eu vou te dar um também: você deveria olhar pra si mesmo primeiro e não ficar usando meu nome em seu canal pra vender conteúdo com farpadas e ganhar ibope como fez no último concurso, isso sim é completamente vergonhoso. Se preocupa em fazer um trabalho limpo primeiro antes de aparecer aqui chamando os outros de trapaceiros. Fica a dica )) 

Querida akasha o warspear é um jogo sendo assim nos jogadores não temos o direito de julgar o trabalho das pessoas que estão por tras deles ? Se eu vejo um trabalho que de alguem e não gosto eu tenho e devo sim mencionar o que vi de errado nele o victor teixeira viu algo de errado e mencionou como jogador temos sim o direito de avaliar o trabalho que esta sendo feito e dar as respectivas avalições. .

Link to comment
Share on other sites

O ganhardo que ficar em 1° poderá escolher qualquer traje do evento de halloween certo? mas podera escolher traje de eventos passados? ou somente do evento desse ano?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Fauv said:

O ganhardo que ficar em 1° poderá escolher qualquer traje do evento de halloween certo? mas podera escolher traje de eventos passados? ou somente do evento desse ano?

Acredito que a escolha esteja aberta para os 47 trajes do baú "Provisões da Ilha da Peste" ou o os 12 do Baú lendário, ambos têm trajes dos eventos anteriores

Edited by Mrkhalifa
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
10 hours ago, Fauv said:

O ganhardo que ficar em 1° poderá escolher qualquer traje do evento de halloween certo? mas podera escolher traje de eventos passados? ou somente do evento desse ano?

Você poderá escolher qualquer traje desse Hallow, incluindo o do Totenhof :clapping:

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Mrkhalifa said:

Acredito que a escolha esteja aberta para os 47 trajes do baú "Provisões da Ilha da Peste" ou o os 12 do Baú lendário, ambos têm trajes dos eventos anteriores

Não tem,  em 2013 teve um evento e teve um "joker"( não é o mesmo de agora)  hoje em dia mudaro o nome do traje para "Vestimenta do bobo da corte" se eu não me engano kkkk. Eu queria esse traje, acho lindo de mais

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Nolan said:

Você poderá escolher qualquer traje desse Hallow, incluindo o do Totenhof :clapping:

sei nem qual é esse totenhof😂. mas em fim kkkk. vou procurar saber, Eu pensei que pudesse escolher qualquer traje de qualquer halloween😁. Em 2013 e 2014 teve um traje incrivel hoje em dia ele sumiu do jogo o antigo [Joker's Garb] era top de mais na minha opniào

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Fauv said:

Não tem,  em 2013 teve um evento e teve um "joker"( não é o mesmo de agora)  hoje em dia mudaro o nome do traje para "Vestimenta do bobo da corte" se eu não me engano kkkk. Eu queria esse traje, acho lindo de mais

Bom, pelo menos têm alguns trajes dos eventos mais recentes do ano passado ou 2018 nos baús

 

1 hour ago, Fauv said:

sei nem qual é esse totenhof😂. mas em fim kkkk. vou procurar saber, Eu pensei que pudesse escolher qualquer traje de qualquer halloween😁. Em 2013 e 2014 teve um traje incrivel hoje em dia ele sumiu do jogo o antigo [Joker's Garb] era top de mais na minha opniào

Totenhof é o boss do evento, o traje dele é muito lindo :panda5: Até agora só vi 1 dropando, não sei quantos tem no server. Achei uma print dele:

Screenshot_20201106-201338.png.1236210d229f6c289653e36204fbb80f.png

Edited by Mrkhalifa
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Shade said:

Bom, pelo menos têm alguns trajes dos eventos mais recentes do ano passado ou 2018 nos baús

 

Totenhof é o boss do evento, o traje dele é muito lindo :panda5: Até agora só vi 1 dropando, não sei quantos tem no server. Achei uma print dele:

Screenshot_20201106-201338.png.1236210d229f6c289653e36204fbb80f.png

Não me agradou mano 😂, bem minha opnião kkk. 

  Eu acho top é esse aqui ó o antigo joker do halloween de 2013 🤤20201119_140552.jpg.5b6a95c120b5b4a56d22526dfdd6f794.jpg

Edited by Fauv
Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, Fauv said:

Feio pra porra mano 😂, bem minha opnião kkk. 

Não é pra tanto, pode não ser do deu gosto, mas o design dele é interessante e nem um pouco exagerado. As pessoas não estão sabendo apreciar os trajes desse ano, tipo o Oficial 😢

 

41 minutes ago, Fauv said:

Eu acho top é esse aqui ó o antigo joker do halloween de 2013 🤤20201119_140552.jpg.5b6a95c120b5b4a56d22526dfdd6f794.jpg

Não gosto muito da cor verde então não curti muito ksk, mas é Interessante ver a diferença entre os costume do Joker

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
4 hours ago, Fauv said:

Feio pra porra mano 😂, bem minha opnião kkk. 

Nenhum outro traje desse ano te agradou? :whyyy1:

 

Ah, e cuidado com o palavriado aqui no fórum :good:

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Fauv said:

Eu acho top é esse aqui ó o antigo joker do halloween de 2013 🤤20201119_140552.jpg.5b6a95c120b5b4a56d22526dfdd6f794.jpg

 

Nessa época pra entrar no Circo dos Horrores, tinha que ter uma chave, e essa chave se eu não me engano dropava em um Boss Joker.

Antes halloween era muito difícil :too_much_cuteness:

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, ThiagoWanted said:

 

Nessa época pra entrar no Circo dos Horrores, tinha que ter uma chave, e essa chave se eu não me engano dropava em um Boss Joker.

Antes halloween era muito difícil :too_much_cuteness:

 

Sim, esse joker ai ficava lá no mapa 2, ondi fica a hidra agora. vc tinha que ser nível 18+ e matar ele até vc dropa o [Joker's Card] cartao que possibilitava vc passar pra 2° parte da ilha do horror. lá começava a brincadeira kkkkkkk. mas só pra lv18+ low n ia kkkkkk. na epoca o lv maximo era o 20

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Nolan said:

Nenhum outro traje desse ano te agradou? :whyyy1:

 

Ah, e cuidado com o palavriado aqui no fórum :good:

Sim, gostei muito do Contaminador e do Zombador.

 

Ah me desculpa pelo jeito que escrevi, não vai voltar a acontecer ✌👍

Link to comment
Share on other sites

On 11/17/2020 at 8:48 PM, Nathan Kaio said:

Querida akasha o warspear é um jogo sendo assim nos jogadores não temos o direito de julgar o trabalho das pessoas que estão por tras deles ? Se eu vejo um trabalho que de alguem e não gosto eu tenho e devo sim mencionar o que vi de errado nele o victor teixeira viu algo de errado e mencionou como jogador temos sim o direito de avaliar o trabalho que esta sendo feito e dar as respectivas avalições. .

Eu não tenho nenhuma dificuldade que me priva de lembrar do que eu escrevi, ou até mesmo reler o tópico. Por isso eu removi os prints, este tipo de ironia é um comportamento abusivo que não é bem-vindo aqui. Eu não sei aonde você quer chegar, mas no tópico eu deixei bem claro que é o júri e quem tem direito de decidir sobre quaisquer divergências, releia por favor! Sobre esse teixeira, ele foi muito além de opinar.. ele ofendeu a mim e ao jogador tbm, e o ban partiu dele próprio. Só que o conteúdo n está disponível pois o dono da postagem optou por sair do concurso, somente por isso. E respondendo a pergunta: lugar de feedback sobre a equipe do jogo não é neste tópico e sim direto com o suporte, você é bem-vindo. Agora que você já sabe pode usar o lugar certo. Este tópico é sobre o concurso e não sobre youtubers ou sobre trabalho do time do jogo, então este assunto acaba aqui. 

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Fauv said:

20201119_140552.jpg.5b6a95c120b5b4a56d22526dfdd6f794.jpg

que saudade desse traje :panda2: 

 

18 hours ago, Shade said:

Não gosto muito da cor verde então não curti muito ksk, mas é Interessante ver a diferença entre os costume do Joker

eu n gosto de amarelo 😬

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Fauv said:

vc dropa o [Joker's Card] cartao que possibilitava vc passar pra 2° parte da ilha do horror. lá começava a brincadeira

 

Verdade lembro muito bem o quanto era difícil dropar esse [Joker's Card] , apenas um da pt tinha chance de dropar , sem contar que varias pt ficava disputando o boss no dmg 😆

Link to comment
Share on other sites

On 11/20/2020 at 9:32 AM, Akasha said:

que saudade desse traje :panda2: 

 

eu n gosto de amarelo 😬

O ganhador do concurso não poderá escolher esse traje?😆 de certa forma é de halloween kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
52 minutes ago, Fauv said:

O ganhador do concurso não poderá escolher esse traje?😆 de certa forma é de halloween kkkkk

Mas não é desse ano :teehee-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Nolan said:

Mas não é desse ano :teehee-crazy-rabbit-emoticon:

kkkkkk tragico🤣.

Ae como funciona a votação no facebook? Apartir do dia 23 vocês removem as fotos dila?. Pq na descriçao do concurso fala que as fotos ia estar disponivel do dia 15 ao 22 para votação certo?! 🤔

voltei todos os post da pagina até o ano passado e não achei fotos do ano passado, teve concurso em 2019?

Link to comment
Share on other sites

On 11/19/2020 at 8:06 PM, ThiagoWanted said:

 

Nessa época pra entrar no Circo dos Horrores, tinha que ter uma chave, e essa chave se eu não me engano dropava em um Boss Joker.

Antes halloween era muito difícil :too_much_cuteness:

 

Eu preferia o hallo antigo onde tinha Boss principal que poderia ser farmavel, mas era meio injusto pq só os fortes conseguiam pt.

Hoje em dia quem mais dropa são os low.

Fico feliz que os drops vão para eles, pq eles precisam mais e incentiva mais os low a jogarem o game.

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Nolan said:

Mas não é desse ano :teehee-crazy-rabbit-emoticon:

O primeiro colocado terá q escolher o traje do ano de 2020?

Ou pode ser de qualquer Halloween dos eventos anteriores?

Por exemplo se eu ganhar em primeiro minha escolhe seria "Demonologista".

Eu poderia fazer está escolha? Ou apenas trajes do Halloween atual? (2020)

11-34-18-confused-white-persian-guardian.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
11 hours ago, Fauv said:

Ae como funciona a votação no facebook? Apartir do dia 23 vocês removem as fotos dila?. Pq na descriçao do concurso fala que as fotos ia estar disponivel do dia 15 ao 22 para votação certo?! 🤔

Amanhã será divulgada a lista dos vencedores mas as fotos continuarão disponiveis no facebook.

 

10 minutes ago, Chicoo said:

Eu preferia o hallo antigo onde tinha Boss principal que poderia ser farmavel, mas era meio injusto pq só os fortes conseguiam pt.

Hoje em dia quem mais dropa são os low.

Fico feliz que os drops vão para eles, pq eles precisam mais e incentiva mais os low a jogarem o game.

Mas o o Alquimista também é um boss farmavel, sempre que ele nasce ou morre é anunciado no global! sempre tem gente de olho para matá-lo :pin1:

 

8 minutes ago, Chicoo said:

O primeiro colocado terá q escolher o traje do ano de 2020?

Ou pode ser de qualquer Halloween dos eventos anteriores?

Por exemplo se eu ganhar em primeiro minha escolhe seria "Demonologista".

Eu poderia fazer está escolha? Ou apenas trajes do Halloween atual? (2020)

"Apenas" do hallow de 2020. Não acredito que não tenha gostado de nenhum traje :too_much_cuteness:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nolan said:

Amanhã será divulgada a lista dos vencedores mas as fotos continuarão disponiveis no facebook.

 

Mas o o Alquimista também é um boss farmavel, sempre que ele nasce ou morre é anunciado no global! sempre tem gente de olho para matá-lo :pin1:

 

"Apenas" do hallow de 2020. Não acredito que não tenha gostado de nenhum traje :too_much_cuteness:

Hauuaua, curto mais os clássicos, mas destes novos agora não curti tanto, ainda continuo gostando dos antigos, obviamente eu pegaria o joker...

Bem acho q o joker pode né?

Estavam dando como premiação semanal... Hauaua

14-21-59-excited-spongebob-squarepants.gif

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Chicoo said:

Hauuaua, curto mais os clássicos, mas destes novos agora não curti tanto, ainda continuo gostando dos antigos, obviamente eu pegaria o joker...

Bem acho q o joker pode né?

Estavam dando como premiação semanal... Hauaua

14-21-59-excited-spongebob-squarepants.gif

 

 

Eu queria os trajes do Pedrinho de volta.

 

Acho que eu trocaria um rim por um daqueles :whyyy1:

Link to comment
Share on other sites

Just now, Luan Borges said:

 

 

Eu queria os trajes do Pedrinho de volta.

 

Acho que eu trocaria um rim por um daqueles :whyyy1:

Os trajes do Pedrinho e do Arlequim são muito olds mesmo, mas eu não daria um rim não kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...